Autor Tópico: [Reportes] Denúncia por abuso policial  (Lida 9531 vezes)

Offline Marcelo Wang

• Usuário
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
Re:Denúncia por abuso policial
« Resposta #165 Online: 29 de Julho, 2020, 12:22:14 pm »
Denunciante: Marcelo_Wang
Denunciado: Ewerson_Pattiston
Data: 29/07/2020 hora: 10:42
Razão: Aplicar cargos incorretamente
Desenvolvimento: Bom, eu estava indo em direção aos caminhoneiros e perdi o controle, e sem querer bati na moto do Ewerson, e logo em seguida um caminhoneiro doente bateu em mim e fez eu capotar e explodir me carro, e quando eu estava capotando, do nada o Ewerson me aplicou 2 cargos por eu ter batido nele, isso que nem foi por má intenção,e agora, estou aqui, preso unjustamente.

Provas/Conteúdo: https://www.youtube.com/watch?v=1SBexJpe9Ro

FP: tire o "S" do https para que o vídeo seja exibido aqui na ferramenta do fórum.

DP: Não tinha nenhum caminhão, eu estava indo para Los Santos e você vindo de Los Santos para San Fierro, como disse, porém cada um de nós estávamos na mão certa. Você estava conduzindo de forma totalmente despreparada, mesmo nós conduzindo na mão correta, você jogou seu veículo propositalmente para cima de minha motocicleta, me fazendo com que caísse. Por sorte só tive uma torção no pé direito. Depois de você ter me derrubado, você nem parou para prestar auxílio, somente seguiu com seu admiral branco até a saída do túnel (sentido San Fierro), lá você se chocou com outro caminhão. Depois de ter se chocado, retornou novamente sentido Los Santos pelo próprio túnel, foi aí quando você passou novamente por minha pessoa e eu pude identificá-lo através do para-brisa, sendo assim, você se chocou novamente com outro caminhão e aí seu veículo capotou. Você fica ai falando que foi sem querer, que tinha me derrubado por ter se chocado com um caminhão, mas só ai já contei 3 choques seus com três veículos diferentes.

FP: depois de ter pego a moto, eu teria parado para te segurar e ligar para o 911 para que viessem te prender por direção perigosa e causar um acidente, mas não vi mais seu personagem depois da explosão, foi por isso que passei direto por você.

Como irei prestar auxílio apos capotar um carro onde um aminhão bateu com tudo em mim ?

Offline Marcelo Wang

• Usuário
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
« Resposta #166 Online: 29 de Julho, 2020, 12:26:16 pm »
Desenvolvimento: Bom, eu estava indo em direção aos caminhoneiros e perdi o controle, e sem querer bati na moto do Ewerson, e logo em seguida um caminhoneiro doente bateu em mim e fez eu capotar e explodir me carro, e quando eu estava capotando, do nada o Ewerson me aplicou 2 cargos por eu ter batido nele, isso que nem foi por má intenção,e agora, estou aqui, preso unjustamente.

FP: tire o "S" do https para que o vídeo seja exibido aqui na ferramenta do fórum.

DP: Não tinha nenhum caminhão, eu estava indo para Los Santos e você vindo de Los Santos para San Fierro, como disse, porém cada um de nós estávamos na mão certa. Você estava conduzindo de forma totalmente despreparada, mesmo nós conduzindo na mão correta, você jogou seu veículo propositalmente para cima de minha motocicleta, me fazendo com que caísse. Por sorte só tive uma torção no pé direito. Depois de você ter me derrubado, você nem parou para prestar auxílio, somente seguiu com seu admiral branco até a saída do túnel (sentido San Fierro), lá você se chocou com outro caminhão. Depois de ter se chocado, retornou novamente sentido Los Santos pelo próprio túnel, foi aí quando você passou novamente por minha pessoa e eu pude identificá-lo através do para-brisa, sendo assim, você se chocou novamente com outro caminhão e aí seu veículo capotou. Você fica ai falando que foi sem querer, que tinha me derrubado por ter se chocado com um caminhão, mas só ai já contei 3 choques seus com três veículos diferentes.

FP: depois de ter pego a moto, eu teria parado para te segurar e ligar para o 911 para que viessem te prender por direção perigosa e causar um acidente, mas não vi mais seu personagem depois da explosão, foi por isso que passei direto por você.
E você ainda falou que não prestei socorro, mas fui atrás de você e vc vendo que um caminhão bateu em mim e quase me explodiu passou reto, eu tenho provas que eu te vi, e agora as suas provas que você não me viu ?

Online Ewerson Pattiston

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +554/-347
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
« Resposta #167 Online: 29 de Julho, 2020, 01:12:42 pm »

E você ainda falou que não prestei socorro, mas fui atrás de você e vc vendo que um caminhão bateu em mim e quase me explodiu passou reto, eu tenho provas que eu te vi, e agora as suas provas que você não me viu ?
FP: bug visual. Tanto é que no seu próprio vídeo quando você está capotado o meu personagem está longe, mas a minha moto do seu lado. Isso porque tinham empurrado a moto com caminhões (quando os caminhões passam por cima da moto, porém na visão deles não tem nada), tanto que quando você deixa de falar no /n, a moto que estava do seu lado some, e quem está com ela? Eu mesmo. Aqui justifico o fato de eu não ter te visto, da distância que estávamos apenas vi o carro capotado, depois de explodir já não vi mais nada. Eu vou responder mais aqui não, pra mim já é falta de caráter teu em dizer mentiras, porque tu jogou teu carro pra cima de mim de propósito, depois pra cima de +2 caminhões, sendo o último que tu capotou. Aguardo a resposta do superior.

Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Elviny Santos

• Usuário
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Reportes] Denúncia por abuso policial
« Resposta #168 Online: 29 de Julho, 2020, 09:38:27 pm »
OLA

Online Jonas Spengler

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +530/-243
  • A vida é uma roda gigante.
    • Ver perfil
« Resposta #169 Online: 31 de Julho, 2020, 05:54:59 pm »

Inválido. A sua pena se caracteriza em direção perigosa, qualquer motorista que conduza um veículo colocando em algo risco a própria segurança e a das demais pessoas que circulam nas vias se enquadra em direção perigosa, a pena foi aplicada corretamente. Fique por dentro dos regulamentos de trânsito

@caso encerrado.

Capitão, Jonas Spengler.

DISCORD
J. Spengler#7213

Offline Richard Winchester

• Usuário
  • Full Member

• Respeito: +28/-24
    • Ver perfil
« Resposta #170 Online: 31 de Julho, 2020, 11:20:56 pm »

Inválido. A sua pena se caracteriza em direção perigosa, qualquer motorista que conduza um veículo colocando em algo risco a própria segurança e a das demais pessoas que circulam nas vias se enquadra em direção perigosa, a pena foi aplicada corretamente. Fique por dentro dos regulamentos de trânsito

@caso encerrado.

Capitão, Jonas Spengler.
vai prender é geral nisso entao kkkk geral anda acima de 160km/hr

Offline Jackson Gomez

• Usuário
  • Newbie
  • *

• Respeito: +4/-4
  • [/b]messi é 6x melho do mundo, meu pau tambem [/b]
    • Ver perfil
« Resposta #171 Online: 01 de Agosto, 2020, 09:11:34 pm »
Denunciante: Jackson_Gomez
Denunciado:Josh_Zaytsev
Data: Na imagem
Razão: Execução incorreta de procedimentos policiais.
Desenvolvimento: Fui tentar fugir pela agua da SAPD e me atiraram, morri, o policial foi ate o meu corpo e ¨prendeu¨. Mais em vez de me botar na VTR e me levar preso foi em bora e me deixou jogado la.
Provas/Conteúdo:
« Última modificação: 01 de Agosto, 2020, 09:18:53 pm por Jackson Gomez »

Offline Josh Zaytsev

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +233/-95
  • "A paciência é uma virtude".
    • Ver perfil
« Resposta #172 Online: 01 de Agosto, 2020, 09:50:27 pm »
Desenvolvimento: Fui tentar fugir pela agua da SAPD e me atiraram, morri, o policial foi ate o meu corpo e ¨prendeu¨. Mais em vez de me botar na VTR e me levar preso foi em bora e me deixou jogado la.
Provas/Conteúdo:
FP: Você estava em um local onde a viatura não pode puxar. Eu informei o seu motivo e aguardei você relogar, como você não relogou e não tinha nenhuma unidade aquática disponível, aí é complicado. Não posso e nem tinha como te puxar para superfície. Espero que tenha entendido.
*EDIT: A viatura aquática nem ia fazer diferença, pois você estava no fundo.
« Última modificação: 01 de Agosto, 2020, 10:19:44 pm por Josh Zaytsev »
9º Período - Agronomia

Online Jonas Spengler

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +530/-243
  • A vida é uma roda gigante.
    • Ver perfil
« Resposta #173 Online: 02 de Agosto, 2020, 06:21:18 am »
Provas/Conteúdo: [Imagens]

Denúncia inválida. Analisando as imagens não foi constatado desvio por parte do policial envolvido, você estava em um local de difícil acesso, onde viaturas do tipo comum obviamente não chegaria até aí, a opção de uma unidade aquática talvez seria até útil, porém não é sempre que temos uma a disposição, devido ao contratempo e por escassez, pois requer a contribuição de outros policiais que possuem tal.

FP: O procedimento foi feito corretamente, informada a razão da sua prisão, e em seguida o mesmo pediu pra você deslogar/relogar.

@caso encerrado.

Capitão, Jonas Spengler.

DISCORD
J. Spengler#7213

Offline Samuel Kovarik

• Usuário
  • Jr. Member
  • **

• Respeito: +4/-2
  • Há Procura De Beneficios Para Mim.
    • Ver perfil
« Resposta #174 Online: 02 de Agosto, 2020, 06:48:59 pm »
Denunciante: Eu (Samuel_Kovarik)
Denunciado: Martins_Gozalez
Data: 02/08/20 Hora : 18:35
Razão: Abuso de autoridade.
Desenvolvimento: Bom, eu questionei o mesmo de está de bicicleta e está fardado e estava brincando em serviço, e o mesmo foi me algemou sem motivos, e me algemou estando em cima da bicicleta, e quando foi embora disse a seguinte frase ''Pra tu ficar calado'', ele foi embora ainda em cima da bicicleta.
Provas/Conteúdo:

Sempre Procurando Beneficios Para Um Viver Melhor.♡

Online Lucas Rocha

• Moderador do Jogo
  • Legendary Member

• Respeito: +779/-343
  • LUTO
    • Ver perfil
« Resposta #175 Online: 02 de Agosto, 2020, 07:36:05 pm »
O denunciado está fora do corpo policial.

Rocha.