Autor Tópico: [B2] Mielton Bomfim [Nível:10]  (Lida 841 vezes)

Offline Gerson Eckhart


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +19/-5
  • Rexpeita Noix ??
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #60 Online: 03 de Maio, 2020, 11:53:33 pm »
Infelizmente não prova nada irmão, não estão claro a suas provas.
Treme não boy
Por que eu tremeria?? Não é eu que me passo por um antigo adm do jogo, ainda mais, não sabe nem as regras e se diz adm..
Tu é autista mano  :'(

KKKKKK, venho defender seu amigo inciante menina?? Chora boy



Tu chegou ontem aqui seu bostinha kkkkkkkk da uma segurada, iniciante é vc.

Ae? Cheguei ontem? https://br.fenixzone.com/u/Gerson_Eckhart confere ai e ve quando eu cheguei, fala merda Nao anciã.

Offline Gerson Eckhart


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +19/-5
  • Rexpeita Noix ??
    • Ver perfil
Re:[B1/B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #61 Online: 03 de Maio, 2020, 11:55:04 pm »
Mano vamos lá, analisando os vídeos, só de você colocar "Suposto IM" Já sabe que não vai fazer o reporte, a m4 é longo alcanço mas, não chega nas nuvens, e os 2 sujeitos estava longe pra caramba ja,  sobre o segundo  00:5 e 2:48 EXISTE um truque que vc fica igual louco apertando o (Botão) espaço para supostamente o PJ correr mais rapido, que sim,funciona (QUANDO VC APERTA ELE SEGUIDAS VEZES NUMA VELOCIDADE, ISSO FAZ O BOTÃO CORRESPONDER MAIS RAPIDO, EXP, SE VOCÊ ESTA DE M4, E SEGURA O BOTÃO ELA VAI DISPARAR SEGUIDAMENTE, SE VOCÊ DAR CLIQUES RÁPIDO ELA VAI MAIS DEVAGAR, TOTALMENTE AO CONTRÁRIO DO BOTÃO ESPAÇO, PODE PESQUISAR QUE QUE VC ACHA) sobre o suposto reboque desse tone, Bom ambos estava correndo em direção ao seu carro mas, em nenhum momento vejo alguns deles para de correr para digitar o comando de rebocar, eu analisei um vídeo de reboque, e duro no minimo de 7-10 segundos um carro ser rebocado, e no video ele desaparece donada, então ou uma suposta 3 pessoa reboca ele, ou alguém acaba explodindo ele, o fato que não tem nenhuma prova concreta sobre esse reporte!! OBS: NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUÉM, APENAS MEU PONTO DE VISTA!!
Treme não boy
Tremer oque man? Só dei minha visão de acordo pelo oque eu sei, pra quem veio fazer um texto no foro não faz as regras básicas de /rodar /colgar e quer reportar
Eu fui moderador, eu sei em que momentos /rodar precisa ser usado. ;)
Você foi moderador? Em outro ser** com crianças, né? Grande moderador, le o a sessão de como reportar que la vai tar escrito ou Moderador
Fala que joga desde 2014 e não sabe que ele foi moderador ? engraçado em kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu conheço moderador pelo trabalho, igual à  Lucas_Rocha, Trevor, Brenno Lucas_Fernandes que mudou o nome, não por ter 1,000 +1 e achar que faz grande trabalho, moderador que é moderador.. não sai de moderador
Fala besteira não cara, o Butera fez um ótimo trabalho no  fz.

 Todos concordamos que ele fez, mas todos sabemos que esse rapaz ai que postou esse reporte Não é o Butera, Butera tem maturidade e esse loco ai nao tem não, capiche?

Offline Laura Lach


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +6/-12
  • OOC ONLY
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #62 Online: 03 de Maio, 2020, 11:57:26 pm »
Infelizmente não prova nada irmão, não estão claro a suas provas.
Treme não boy
Por que eu tremeria?? Não é eu que me passo por um antigo adm do jogo, ainda mais, não sabe nem as regras e se diz adm..
Tu é autista mano  :'(

KKKKKK, venho defender seu amigo inciante menina?? Chora boy



Tu chegou ontem aqui seu bostinha kkkkkkkk da uma segurada, iniciante é vc.

Ae? Cheguei ontem? https://br.fenixzone.com/u/Gerson_Eckhart confere ai e ve quando eu cheguei, fala merda Nao anciã.
Cabei de crê que vc é um verdadeiro mongolóide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabe nem identificar um sarcasmo, puta que pariu o que eu to fazendo da minha vida dando atenção pra vc mlk.
Quando comecei jogar fz tu tava no meu saco ainda, pergunta sua mãe ai
Segunda-f. 29 de Setembro de 2014.
Data de Registro: 29 de ?etembro, 2014, 12:52:53 am

 
Beijos novatinhos :3

Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:[B1/B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #63 Online: 03 de Maio, 2020, 11:57:55 pm »
Fala besteira não cara, o Butera fez um ótimo trabalho no  fz.
Todos concordamos que ele fez, mas todos sabemos que esse rapaz ai que postou esse reporte Não é o Butera, Butera tem maturidade e esse loco ai nao tem não, capiche?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o auge
Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Gutierrez Wallace


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +8/-1
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #64 Online: 06 de Maio, 2020, 03:12:24 am »
Bom reporte. Parabéns.

Offline Mielton Bomfim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +12/-22
  • Vou Fritas Suas Papas
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #65 Online: 06 de Maio, 2020, 10:52:09 am »
Estou aguardando.....

Offline Gabriel Scuttler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 122
  • Respeito: +2/-28
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #66 Online: 06 de Maio, 2020, 02:39:39 pm »
Estou aguardando.....
Você está muito em shock em colega, deve ter coisa ai
since 2O14

Offline Laura Lach


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +6/-12
  • OOC ONLY
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #67 Online: 06 de Maio, 2020, 04:20:15 pm »
Foi BAN te conhecer jovem.
Data de Registro: 29 de ?etembro, 2014, 12:52:53 am

 
Beijos novatinhos :3

Offline Matheus Dhorkvy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +43/-34
  • - 2O14 • 2O21 -
    • Ver perfil
Re:[B1/B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #68 Online: 06 de Maio, 2020, 06:28:41 pm »
Mano vamos lá, analisando os vídeos, só de você colocar "Suposto IM" Já sabe que não vai fazer o reporte, a m4 é longo alcanço mas, não chega nas nuvens, e os 2 sujeitos estava longe pra caramba ja,  sobre o segundo  00:5 e 2:48 EXISTE um truque que vc fica igual louco apertando o (Botão) espaço para supostamente o PJ correr mais rapido, que sim,funciona (QUANDO VC APERTA ELE SEGUIDAS VEZES NUMA VELOCIDADE, ISSO FAZ O BOTÃO CORRESPONDER MAIS RAPIDO, EXP, SE VOCÊ ESTA DE M4, E SEGURA O BOTÃO ELA VAI DISPARAR SEGUIDAMENTE, SE VOCÊ DAR CLIQUES RÁPIDO ELA VAI MAIS DEVAGAR, TOTALMENTE AO CONTRÁRIO DO BOTÃO ESPAÇO, PODE PESQUISAR QUE QUE VC ACHA) sobre o suposto reboque desse tone, Bom ambos estava correndo em direção ao seu carro mas, em nenhum momento vejo alguns deles para de correr para digitar o comando de rebocar, eu analisei um vídeo de reboque, e duro no minimo de 7-10 segundos um carro ser rebocado, e no video ele desaparece donada, então ou uma suposta 3 pessoa reboca ele, ou alguém acaba explodindo ele, o fato que não tem nenhuma prova concreta sobre esse reporte!! OBS: NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUÉM, APENAS MEU PONTO DE VISTA!!
Treme não boy
Tremer oque man? Só dei minha visão de acordo pelo oque eu sei, pra quem veio fazer um texto no foro não faz as regras básicas de /rodar /colgar e quer reportar
Eu fui moderador, eu sei em que momentos /rodar precisa ser usado. ;)
Você foi moderador? Em outro ser** com crianças, né? Grande moderador, le o a sessão de como reportar que la vai tar escrito ou Moderador
Fala que joga desde 2014 e não sabe que ele foi moderador ? engraçado em kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu conheço moderador pelo trabalho, igual à  Lucas_Rocha, Trevor, Brenno Lucas_Fernandes que mudou o nome, não por ter 1,000 +1 e achar que faz grande trabalho, moderador que é moderador.. não sai de moderador
O Pablo foi um dos melhores moderadores que esse serve ja teve, nao tem nada aver oque voce disse

Verdadeiros e únicos DhorKvy

Hivan DhorKvy & Matheus DhorKvy



Offline Mielton Bomfim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +12/-22
  • Vou Fritas Suas Papas
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #69 Online: 06 de Maio, 2020, 06:30:12 pm »
Venho aqui da minha palavra final, eu não uso nenhum tipo de cheater, tenho muitos e muitos vídeos aqui gravados, é uma pena eu não ter gravado esse, e pra vcs que realmente acha que eu estava com speed estão meramente enganados, eu baixei um plugin .asi com o objetivo de ajudar os jogadores que já estão cansados de apertar espaço igual maluco.

Resumindo: O plugin faz a mera função de não necessitar apertar mais o espaço rapidamente, apenas segurar, assim movimentando o ped a velocidade máxima imposta pelos próprios criadores do jogo, então tecnicamente ele não dá speed a mais, porquê essa função faz parte do jogo, só que é difícil pegar ao máximo apertando espaço rapidamente, porque teria q apertar muitooo rápido, mas essa velocidade existe dentro do jogo, conversei pessoalmente com o moderador e já removi o plugin
Nome do mod: Fullsprint
Fonte: Mixmods
Olhem lá e leia muito bem por quê eu coloquei no meu gta
Agora dando Ban ou Não, desistir do FZ, não vendi Casa nem carros, só parei de jogar
Até uma próxima

Offline Matheus Dhorkvy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +43/-34
  • - 2O14 • 2O21 -
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #70 Online: 06 de Maio, 2020, 06:31:02 pm »
Infelizmente não prova nada irmão, não estão claro a suas provas.
Treme não boy
Por que eu tremeria?? Não é eu que me passo por um antigo adm do jogo, ainda mais, não sabe nem as regras e se diz adm..
Tu é autista mano  :'(

KKKKKK, venho defender seu amigo inciante menina?? Chora boy



Tu chegou ontem aqui seu bostinha kkkkkkkk da uma segurada, iniciante é vc.

Ae? Cheguei ontem? https://br.fenixzone.com/u/Gerson_Eckhart confere ai e ve quando eu cheguei, fala merda Nao anciã.
2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Verdadeiros e únicos DhorKvy

Hivan DhorKvy & Matheus DhorKvy



Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #71 Online: 06 de Maio, 2020, 06:47:39 pm »
Venho aqui da minha palavra final, eu não uso nenhum tipo de cheater, tenho muitos e muitos vídeos aqui gravados, é uma pena eu não ter gravado esse, e pra vcs que realmente acha que eu estava com speed estão meramente enganados, eu baixei um plugin .asi com o objetivo de ajudar os jogadores que já estão cansados de apertar espaço igual maluco.

Resumindo: O plugin faz a mera função de não necessitar apertar mais o espaço rapidamente, apenas segurar, assim movimentando o ped a velocidade máxima imposta pelos próprios criadores do jogo, então tecnicamente ele não dá speed a mais, porquê essa função faz parte do jogo, só que é difícil pegar ao máximo apertando espaço rapidamente, porque teria q apertar muitooo rápido, mas essa velocidade existe dentro do jogo, conversei pessoalmente com o moderador e já removi o plugin
Nome do mod: Fullsprint
Fonte: Mixmods
Olhem lá e leia muito bem por quê eu coloquei no meu gta
Agora dando Ban ou Não, desistir do FZ, não vendi Casa nem carros, só parei de jogar
Até uma próxima
Ele faz a mesma função do B2, que é correr mais rápido e a Mixmods deixou um adendo na descrição.

Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Laura Lach


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +6/-12
  • OOC ONLY
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #72 Online: 06 de Maio, 2020, 08:22:51 pm »
Infelizmente não prova nada irmão, não estão claro a suas provas.
Treme não boy
Por que eu tremeria?? Não é eu que me passo por um antigo adm do jogo, ainda mais, não sabe nem as regras e se diz adm..
Tu é autista mano  :'(

KKKKKK, venho defender seu amigo inciante menina?? Chora boy



Tu chegou ontem aqui seu bostinha kkkkkkkk da uma segurada, iniciante é vc.

Ae? Cheguei ontem? https://br.fenixzone.com/u/Gerson_Eckhart confere ai e ve quando eu cheguei, fala merda Nao anciã.
2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Data de Registro: 29 de ?etembro, 2014, 12:52:53 am

 
Beijos novatinhos :3

Offline Laura Lach


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +6/-12
  • OOC ONLY
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #73 Online: 06 de Maio, 2020, 08:24:47 pm »
Venho aqui da minha palavra final, eu não uso nenhum tipo de cheater, tenho muitos e muitos vídeos aqui gravados, é uma pena eu não ter gravado esse, e pra vcs que realmente acha que eu estava com speed estão meramente enganados, eu baixei um plugin .asi com o objetivo de ajudar os jogadores que já estão cansados de apertar espaço igual maluco.

Resumindo: O plugin faz a mera função de não necessitar apertar mais o espaço rapidamente, apenas segurar, assim movimentando o ped a velocidade máxima imposta pelos próprios criadores do jogo, então tecnicamente ele não dá speed a mais, porquê essa função faz parte do jogo, só que é difícil pegar ao máximo apertando espaço rapidamente, porque teria q apertar muitooo rápido, mas essa velocidade existe dentro do jogo, conversei pessoalmente com o moderador e já removi o plugin
Nome do mod: Fullsprint
Fonte: Mixmods
Olhem lá e leia muito bem por quê eu coloquei no meu gta
Agora dando Ban ou Não, desistir do FZ, não vendi Casa nem carros, só parei de jogar
Até uma próxima
Mencionar antes que vc resolva editar.
Data de Registro: 29 de ?etembro, 2014, 12:52:53 am

 
Beijos novatinhos :3

Offline Mielton Bomfim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +12/-22
  • Vou Fritas Suas Papas
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #74 Online: 06 de Maio, 2020, 09:00:16 pm »
Venho aqui da minha palavra final, eu não uso nenhum tipo de cheater, tenho muitos e muitos vídeos aqui gravados, é uma pena eu não ter gravado esse, e pra vcs que realmente acha que eu estava com speed estão meramente enganados, eu baixei um plugin .asi com o objetivo de ajudar os jogadores que já estão cansados de apertar espaço igual maluco.

Resumindo: O plugin faz a mera função de não necessitar apertar mais o espaço rapidamente, apenas segurar, assim movimentando o ped a velocidade máxima imposta pelos próprios criadores do jogo, então tecnicamente ele não dá speed a mais, porquê essa função faz parte do jogo, só que é difícil pegar ao máximo apertando espaço rapidamente, porque teria q apertar muitooo rápido, mas essa velocidade existe dentro do jogo, conversei pessoalmente com o moderador e já removi o plugin
Nome do mod: Fullsprint
Fonte: Mixmods
Olhem lá e leia muito bem por quê eu coloquei no meu gta
Agora dando Ban ou Não, desistir do FZ, não vendi Casa nem carros, só parei de jogar
Até uma próxima
Ele faz a mesma função do B2, que é correr mais rápido e a Mixmods deixou um adendo na descrição.

Leu a parte exceto?