Autor Tópico: [B2] Mielton Bomfim [Nível:10]  (Lida 844 vezes)

Offline Denshawon Rhustwarth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +63/-17
  • ?
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #90 Online: 07 de Maio, 2020, 05:34:19 pm »
Mano já falei foda-se, eu n usei com má intensão de prejudicar ninguém e no tópico dele explica tudo
ent vc usou?
mds mano lê a página anterior pqp povo sonso
sem tempo

Offline Mielton Bomfim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +12/-22
  • Vou Fritas Suas Papas
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #91 Online: 07 de Maio, 2020, 05:37:17 pm »
Mano já falei foda-se, eu n usei com má intensão de prejudicar ninguém e no tópico dele explica tudo
ent vc usou?
mds mano lê a página anterior pqp povo sonso
sem tempo
Então tá gastando esse seu tempinho de quarentena falando merda ;)

Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #92 Online: 07 de Maio, 2020, 06:49:05 pm »
Amigo já expliquei que o mod não dá velocidade a mais pra considerar speed, essa velocidade que o ped pega com a função de apertar o espaço já existe dentro do game, então o mod só ajuda o mlk n ficar igual doente apertando Rapidão
Então pensa comigo se essa velocidade já existe dentro do jogo por ter sido imposta pelos criadores é considerado speed?
O próprio criador diz que uma pessoa normal é impossível conseguir esse sprint só apertando o espaço, mesmo que ele faça isso com a maior velocidade que conseguir... Essa rapidez só é alcançada com macros e com esse mod.

E afinal, se fosse como você diz que é apertando espaço, seu personagem não estaria com aquela movimentação ali.
Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Mielton Bomfim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +12/-22
  • Vou Fritas Suas Papas
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #93 Online: 07 de Maio, 2020, 06:55:52 pm »
Amigo já expliquei que o mod não dá velocidade a mais pra considerar speed, essa velocidade que o ped pega com a função de apertar o espaço já existe dentro do game, então o mod só ajuda o mlk n ficar igual doente apertando Rapidão
Então pensa comigo se essa velocidade já existe dentro do jogo por ter sido imposta pelos criadores é considerado speed?
O próprio criador diz que uma pessoa normal é impossível conseguir esse sprint só apertando o espaço, mesmo que ele faça isso com a maior velocidade que conseguir... Essa rapidez só é alcançada com macros e com esse mod.

E afinal, se fosse como você diz que é apertando espaço, seu personagem não estaria com aquela movimentação ali.
AMIGO VOU FAZER O TESTE CORRENDO COM O MOD E DPS SEM O MOD APERTANDO ESPAÇO PRA VC VER QUE A VELOCIDADE NÂO MUDA QUASE PORRA NENHUMA, FAZ VC TMB PORRA

Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #94 Online: 07 de Maio, 2020, 07:05:56 pm »
Amigo já expliquei que o mod não dá velocidade a mais pra considerar speed, essa velocidade que o ped pega com a função de apertar o espaço já existe dentro do game, então o mod só ajuda o mlk n ficar igual doente apertando Rapidão
Então pensa comigo se essa velocidade já existe dentro do jogo por ter sido imposta pelos criadores é considerado speed?
O próprio criador diz que uma pessoa normal é impossível conseguir esse sprint só apertando o espaço, mesmo que ele faça isso com a maior velocidade que conseguir... Essa rapidez só é alcançada com macros e com esse mod.

E afinal, se fosse como você diz que é apertando espaço, seu personagem não estaria com aquela movimentação ali.
AMIGO VOU FAZER O TESTE CORRENDO COM O MOD E DPS SEM O MOD APERTANDO ESPAÇO PRA VC VER QUE A VELOCIDADE NÂO MUDA QUASE PORRA NENHUMA, FAZ VC TMB PORRA
Quem tem que provar sua inocência é você jovem. Nem estariamos tendo essa conversa aqui se você não tivesse negado e falando um monte de merda... Só depois que fiz o vídeo mostrando como funciona que você "admitiu" que estava com alguma coisa, estranho, não?! Pra quem diz que não sabia do benefício, iria dizer sobre no primeiro contato.
Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Mielton Bomfim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +12/-22
  • Vou Fritas Suas Papas
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #95 Online: 07 de Maio, 2020, 07:39:41 pm »
Amigo já expliquei que o mod não dá velocidade a mais pra considerar speed, essa velocidade que o ped pega com a função de apertar o espaço já existe dentro do game, então o mod só ajuda o mlk n ficar igual doente apertando Rapidão
Então pensa comigo se essa velocidade já existe dentro do jogo por ter sido imposta pelos criadores é considerado speed?
O próprio criador diz que uma pessoa normal é impossível conseguir esse sprint só apertando o espaço, mesmo que ele faça isso com a maior velocidade que conseguir... Essa rapidez só é alcançada com macros e com esse mod.

E afinal, se fosse como você diz que é apertando espaço, seu personagem não estaria com aquela movimentação ali.
AMIGO VOU FAZER O TESTE CORRENDO COM O MOD E DPS SEM O MOD APERTANDO ESPAÇO PRA VC VER QUE A VELOCIDADE NÂO MUDA QUASE PORRA NENHUMA, FAZ VC TMB PORRA
Quem tem que provar sua inocência é você jovem. Nem estariamos tendo essa conversa aqui se você não tivesse negado e falando um monte de merda... Só depois que fiz o vídeo mostrando como funciona que você "admitiu" que estava com alguma coisa, estranho, não?! Pra quem diz que não sabia do benefício, iria dizer sobre no primeiro contato.
Só depois que descobri que era esse mod que estava fazendo isso ;)

Offline Denshawon Rhustwarth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +63/-17
  • ?
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #96 Online: 07 de Maio, 2020, 08:01:25 pm »
Mano já falei foda-se, eu n usei com má intensão de prejudicar ninguém e no tópico dele explica tudo
ent vc usou?
mds mano lê a página anterior pqp povo sonso
sem tempo
Então tá gastando esse seu tempinho de quarentena falando merda ;)
falando merda? eu apenas fiz uma pergunta, q foi? ta surtadinho?

Offline Mielton Bomfim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +12/-22
  • Vou Fritas Suas Papas
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #97 Online: 07 de Maio, 2020, 08:30:15 pm »
Mano já falei foda-se, eu n usei com má intensão de prejudicar ninguém e no tópico dele explica tudo
ent vc usou?
mds mano lê a página anterior pqp povo sonso
sem tempo
Então tá gastando esse seu tempinho de quarentena falando merda ;)
falando merda? eu apenas fiz uma pergunta, q foi? ta surtadinho?
ooinnn q fofinho <3

Offline Laura Lach


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +6/-12
  • OOC ONLY
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #98 Online: 07 de Maio, 2020, 08:44:41 pm »
fica puto não que é pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Data de Registro: 29 de ?etembro, 2014, 12:52:53 am

 
Beijos novatinhos :3

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:[B2] Mielton Bomfim [Nível:10]
« Resposta #99 Online: 07 de Maio, 2020, 08:58:20 pm »
Seguinte, o mod que o Meilton usou não é o conhecido B2, mas é um plugin que realmente faz o personagem correr um pouco mais rápido que o normal, esse que ele apresentou aqui no tópico.

Eu instalei o plugin no meu GTA e o analisei bem durante alguns dias para dar um veredito, e deixo aqui de forma explícita que ele não será banido e fica advertido pelo uso desse plubing. Caso seja flagrado novamente utilizando esse mod ou algum semelhar, será banido sem aviso prévio.


Também já fica a recomendação para as pessoas que usem esse plugin: retirem ele do seu GTA e evitem possíveis dores de cabeça.