Autor Tópico: Eita Brazilção  (Lida 681 vezes)

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #30 Online: 03 de Maio, 2020, 09:30:29 pm »
 :o

Offline David Park


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +6/-11
  • Park-Daeshim
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #31 Online: 03 de Maio, 2020, 09:40:29 pm »
Moro saiu pq bolsonaro esta cometendo um crime esta governado o pais a favor de sua familia, quem esta do lado dele é gado e cumplice de seus crimes, esse novo ministro alem de inesperiente é padrinho de casamento do filho dele, não da pra ser mais leve com as palavras bolsonaro é um canalha traidor do brasil, esta agindo como os fdps do PT.

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #32 Online: 03 de Maio, 2020, 09:43:25 pm »
Porque tirar o procurador da Pf? Porque pedir relatorios sigilosos? Eis a questão.

Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #33 Online: 03 de Maio, 2020, 09:49:17 pm »
.
« Última modificação: 03 de Maio, 2020, 09:51:52 pm por Enoke Blackpine »

Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #34 Online: 03 de Maio, 2020, 09:50:59 pm »
Moro saiu pq bolsonaro esta cometendo um crime esta governado o pais a favor de sua familia, quem esta do lado dele é gado e cumplice de seus crimes, esse novo ministro alem de inesperiente é padrinho de casamento do filho dele, não da pra ser mais leve com as palavras bolsonaro é um canalha traidor do brasil, esta agindo como os fdps do PT.

Bolsonaro disse que iria ajudar famílias... Só não falo que seria a dele
« Última modificação: 03 de Maio, 2020, 09:52:54 pm por Enoke Blackpine »

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #35 Online: 03 de Maio, 2020, 10:07:20 pm »
Mano é foda, pela primeira vez na vida fui votar em um político com uma esperança imensa que o nosso Presidente depositava para um Brasil melhor, do nada como em um pesadelo você vê isso mudar de um jeito trágico. Como pode retira um cara como Sérgio Moro com um currículo digno de um Oscar do Ministério de Justiça...

Acontece que a população do Brasil (Pelo menos a maioria) já estava extremamente saturada com a velha política que tá vigente ai dês de 2002 e isso é complicado cara pois uma parte do governo do PT era envolvido com corrupção e  isso fez até com que a presidente do Brasil fosse impeachmada por umas pedaladas fiscais que até então já havia sido feito em quase todos os governos anteriores desde que a Ditadura militar foi derrubada. E então, as pessoas ficaram com uma vontade imensa de mudança e assim como eu, milhares de pessoas compraram a ideia do Bolsonaro de mudança, de um governo sem viés ideológico que convenhamos é impossível de acontecer tanto é que não aconteceu e aí com o governo instaurado o Bolsonaro cometeu erros que ao meu ver já devolveu totalmente a próxima eleição para a oposição do Governo do Bolsonaro e de direita.
Esse caso do Moro ae embora eu concorde que o Sergio Moro tenha seus erros ele estava totalmente correto na atitude de negar informações ao Bolsonaro ora, como é que um cara que foi eleito com a intuição de combater a corrupção troca o comando da PF para conseguir informações no caso de corrupção do filho dele? e não é só essa vez que o Presidente cometeu algum ato contra o super ministério da Justiça cara.. Antes disso, Bolsonaro já havia retirando e retirando mais pastas do Ministério até uma situação que se tornou incabível pro Moro e ele pediu pra sair tanto que aquele que foi o maior triunfo dele no início do Governo que foi trazer uma das 50 pessoas mais influentes da década pro Super Ministério acabou que foi a maior perdição dele.
Uma coisa que as pessoas em geral no Brasil tem que entender é que apoiar um político todos fazem agora se tornar gado e ignorar totalmente as atitudes do cargo mais alto da República é algo que não pode ser feito cara, se eu ajudei a eleger esse cara é justo que eu seja o primeiro a criticar um ato falho.
Bolsonaro ta igual fanfarrão, aceitando varias coisas desnecessárias.

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #36 Online: 03 de Maio, 2020, 10:34:46 pm »
Ta mais fácil o o lula ganha de novo do que discutir com petista

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #37 Online: 04 de Maio, 2020, 12:31:28 am »
Merda nenhuma cara, Moro só tava preocupado com ele mesmo, ele empenhou um ótimo trabalho como juíz, mas como ministro foi só negação, maluco querendo o banco do Bolsonaro, ele mesmo falou que tava preocupado com a biografia dele, ou seja, maluco só quer sair bonito na fita, tu acha que ele tava pensando nos brasileiros? Arrisco dizer que ele só se empenhou em prender o Lula pra ter currículo, depois que virou ministro o cara se transformou , traidor da nação,  pode ter certeza que tem mais uns 500 na fila do cargo dele que são bem capacitados ou melhor ainda do que ele, ele ganhou fama por quê prendeu o maior bandido do Brasil, se não do mundo, votei foi no Bolsonaro não no moro, quem não pode se corromper é ele, dos outros eu não espero muito coisa.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #38 Online: 04 de Maio, 2020, 12:34:19 am »
Mano é foda, pela primeira vez na vida fui votar em um político com uma esperança imensa que o nosso Presidente depositava para um Brasil melhor, do nada como em um pesadelo você vê isso mudar de um jeito trágico. Como pode retira um cara como Sérgio Moro com um currículo digno de um Oscar do Ministério de Justiça...

Acontece que a população do Brasil (Pelo menos a maioria) já estava extremamente saturada com a velha política que tá vigente ai dês de 2002 e isso é complicado cara pois uma parte do governo do PT era envolvido com corrupção e  isso fez até com que a presidente do Brasil fosse impeachmada por umas pedaladas fiscais que até então já havia sido feito em quase todos os governos anteriores desde que a Ditadura militar foi derrubada. E então, as pessoas ficaram com uma vontade imensa de mudança e assim como eu, milhares de pessoas compraram a ideia do Bolsonaro de mudança, de um governo sem viés ideológico que convenhamos é impossível de acontecer tanto é que não aconteceu e aí com o governo instaurado o Bolsonaro cometeu erros que ao meu ver já devolveu totalmente a próxima eleição para a oposição do Governo do Bolsonaro e de direita.
Esse caso do Moro ae embora eu concorde que o Sergio Moro tenha seus erros ele estava totalmente correto na atitude de negar informações ao Bolsonaro ora, como é que um cara que foi eleito com a intuição de combater a corrupção troca o comando da PF para conseguir informações no caso de corrupção do filho dele? e não é só essa vez que o Presidente cometeu algum ato contra o super ministério da Justiça cara.. Antes disso, Bolsonaro já havia retirando e retirando mais pastas do Ministério até uma situação que se tornou incabível pro Moro e ele pediu pra sair tanto que aquele que foi o maior triunfo dele no início do Governo que foi trazer uma das 50 pessoas mais influentes da década pro Super Ministério acabou que foi a maior perdição dele.
Uma coisa que as pessoas em geral no Brasil tem que entender é que apoiar um político todos fazem agora se tornar gado e ignorar totalmente as atitudes do cargo mais alto da República é algo que não pode ser feito cara, se eu ajudei a eleger esse cara é justo que eu seja o primeiro a criticar um ato falho.
Bolsonaro ta igual fanfarrão, aceitando varias coisas desnecessárias.

E ele faz o governo sozinho? Se ele não deixar passar certas PL, os parlamentares não aprovam nada dele e pronto, travou tudo, Bolsonaro tá jogando o jogo dos  cara, ele tá ciente disso, o que ele não depende de ninguém pra fazer, ele tá fazendo.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #39 Online: 04 de Maio, 2020, 12:36:29 am »
isso aí é apenas o estado em uma de suas formas. não existe político bom, qualquer cara que for presidente vai ter que governar fazendo cagada, molhando a mão do congresso e tudo mais.

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #40 Online: 04 de Maio, 2020, 12:41:36 am »
isso aí é apenas o estado em uma de suas formas. não existe político bom, qualquer cara que for presidente vai ter que governar fazendo cagada, molhando a mão do congresso e tudo mais.
tudo bem a galera não enxergar que todo presidente será obrigado a fazer merda, mas ignorar que o birobiro quer tirar o do filho dele da reta e apoiar cegamente essa ''cagada'' dele já é demais.
« Última modificação: 07 de Maio, 2020, 01:37:42 pm por Marco Delaney »

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #41 Online: 04 de Maio, 2020, 06:07:42 am »
Mano é foda, pela primeira vez na vida fui votar em um político com uma esperança imensa que o nosso Presidente depositava para um Brasil melhor, do nada como em um pesadelo você vê isso mudar de um jeito trágico. Como pode retira um cara como Sérgio Moro com um currículo digno de um Oscar do Ministério de Justiça...

Acontece que a população do Brasil (Pelo menos a maioria) já estava extremamente saturada com a velha política que tá vigente ai dês de 2002 e isso é complicado cara pois uma parte do governo do PT era envolvido com corrupção e  isso fez até com que a presidente do Brasil fosse impeachmada por umas pedaladas fiscais que até então já havia sido feito em quase todos os governos anteriores desde que a Ditadura militar foi derrubada. E então, as pessoas ficaram com uma vontade imensa de mudança e assim como eu, milhares de pessoas compraram a ideia do Bolsonaro de mudança, de um governo sem viés ideológico que convenhamos é impossível de acontecer tanto é que não aconteceu e aí com o governo instaurado o Bolsonaro cometeu erros que ao meu ver já devolveu totalmente a próxima eleição para a oposição do Governo do Bolsonaro e de direita.
Esse caso do Moro ae embora eu concorde que o Sergio Moro tenha seus erros ele estava totalmente correto na atitude de negar informações ao Bolsonaro ora, como é que um cara que foi eleito com a intuição de combater a corrupção troca o comando da PF para conseguir informações no caso de corrupção do filho dele? e não é só essa vez que o Presidente cometeu algum ato contra o super ministério da Justiça cara.. Antes disso, Bolsonaro já havia retirando e retirando mais pastas do Ministério até uma situação que se tornou incabível pro Moro e ele pediu pra sair tanto que aquele que foi o maior triunfo dele no início do Governo que foi trazer uma das 50 pessoas mais influentes da década pro Super Ministério acabou que foi a maior perdição dele.
Uma coisa que as pessoas em geral no Brasil tem que entender é que apoiar um político todos fazem agora se tornar gado e ignorar totalmente as atitudes do cargo mais alto da República é algo que não pode ser feito cara, se eu ajudei a eleger esse cara é justo que eu seja o primeiro a criticar um ato falho.
Bolsonaro ta igual fanfarrão, aceitando varias coisas desnecessárias.

E ele faz o governo sozinho? Se ele não deixar passar certas PL, os parlamentares não aprovam nada dele e pronto, travou tudo, Bolsonaro tá jogando o jogo dos  cara, ele tá ciente disso, o que ele não depende de ninguém pra fazer, ele tá fazendo.
Bolsonaro 2018: "Se eu chegar lá, não vai ter toma lá da cá"

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #42 Online: 04 de Maio, 2020, 08:43:22 am »
Se você quer saber o lado verdadeiro dele dê poder à ele
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Kryzwer Akmehamt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +12/-15
  • T H E A G A
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #43 Online: 04 de Maio, 2020, 10:36:04 am »
Mano é foda, pela primeira vez na vida fui votar em um político com uma esperança imensa que o nosso Presidente depositava para um Brasil melhor, do nada como em um pesadelo você vê isso mudar de um jeito trágico. Como pode retira um cara como Sérgio Moro com um currículo digno de um Oscar do Ministério de Justiça...
Tu voto no Bolsonaro ou no moro ? se voto no bolsonaro aposta nele moro não é melhor que ninguém.


021




Offline Marcelo Cruise


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 71
  • Respeito: +11/-32
  • Estudante de Programação
    • Ver perfil
Re:Eita Brazilção
« Resposta #44 Online: 04 de Maio, 2020, 10:47:11 am »
Esse moro foi a maior decepção. Me diz aí o que esse ministro fez de bom, nada né.

Condenou Luladrão