Autor Tópico: HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!  (Lida 723 vezes)

Offline Julio Moura


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 657
  • Respeito: +77/-81
  • 2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020
    • Ver perfil
    • Modo de como reportar.
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #15 Online: 03 de Junho, 2020, 02:24:59 am »
P A C I F I C A N D O C O M K E D S O N
Kedson melhor amigo do Paiva

Offline Clyde Clodywell


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 2708
  • Respeito: +741/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #16 Online: 03 de Junho, 2020, 02:26:14 am »
Para q eu tava off e parei a tropa  ::)
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Rodrigo Hotwarth


  • Usuário
  • Sr. Member
  • ****

  • Mensagens: 324
  • Respeito: +41/-24
  • Mainstreet ♡
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #17 Online: 03 de Junho, 2020, 02:27:58 am »
P A C I F I C A N D O C O M K E D S O N


OrOcHii

Offline Greg Wulliger


  • Usuário
  • Sr. Member
  • ****

  • Mensagens: 399
  • Respeito: +140/-40
  • GREGÓRI RULIGUER
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #18 Online: 03 de Junho, 2020, 02:32:19 am »
Pacific hj fez dinheiro pow


"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
ON- Apenas no foro (dando um tempo)
My Channel

Offline Gustavo Fuhrer


  • Usuário
  • Sr. Member
  • ****

  • Mensagens: 417
  • Respeito: +198/-73
  • +324/-1
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #19 Online: 03 de Junho, 2020, 02:40:42 am »
é uz curi
Discord: Snowfish#9536

Offline Kauanzito Mec


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 549
  • Respeito: +22/-43
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #20 Online: 03 de Junho, 2020, 02:49:06 am »
Só foi eu sair da pacífic q eles começaram e ser zoados pela vatos kkkk kredo q vergonha, humilhados por macacos kkkkk

Offline Dean Lawson


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 517
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #21 Online: 03 de Junho, 2020, 03:00:44 am »
Poe metade aí tudo xit

Offline Luigi Hotwarth


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 2257
  • Respeito: +730/-217
  • Los Vatos Locos ♡
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #22 Online: 03 de Junho, 2020, 03:12:44 am »
A melhor parte foi a Pacific sendo pacificada pela Vatos ;D
V A T I F I C A N D O
⚡ O L D  H O T W A R T H ⚡

RECRUTAMENTO LOS VATOS LOCOS



Offline Gabriel Mccoy


  • Usuário
  • Legendary Member
  • ******

  • Mensagens: 4070
  • Respeito: +640/-191
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #23 Online: 03 de Junho, 2020, 04:42:34 am »
Baguim ta doido kkk.

Offline Dener Barbalho


  • Usuário
  • Sr. Member
  • ****

  • Mensagens: 436
  • Respeito: +45/-87
  • O brabo tem nome e aqui vos fala.
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #24 Online: 03 de Junho, 2020, 06:20:04 am »
Machado não conta cr

Pô, não fala assim da machadinhos kkkkkkkk

Offline Dener Barbalho


  • Usuário
  • Sr. Member
  • ****

  • Mensagens: 436
  • Respeito: +45/-87
  • O brabo tem nome e aqui vos fala.
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #25 Online: 03 de Junho, 2020, 06:21:23 am »
Ngm segura esses leks.

Era tropa em cima de tropa chegando e não arrumaram nada.

Offline Dener Barbalho


  • Usuário
  • Sr. Member
  • ****

  • Mensagens: 436
  • Respeito: +45/-87
  • O brabo tem nome e aqui vos fala.
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #26 Online: 03 de Junho, 2020, 06:23:17 am »
20 FPS Rendeu








Vários vieram a milhão e voltaram a 10 milhão, sabe pq? Os lek tava brabão...

Offline Garry Makhywes


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 597
  • Respeito: +48/-110
  • Vem de zapzap NOVINHA
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #27 Online: 03 de Junho, 2020, 06:55:25 am »
Ngm segura esses leks.

Era tropa em cima de tropa chegando e não arrumaram nada.
Tá bom.. volta pro chão da fábrica lá kkkkk
Pierre Marquess [KB]
Garry Makhywes [KB]
Gabryel Daunthy [KB]

Brandllyn Makhywes


Offline Matheus Salazar


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 2448
  • Respeito: +888/-142
  • Meu vício agora é outro.
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #28 Online: 03 de Junho, 2020, 07:03:51 am »
Você é o novo Endrigo Hasiguty da parada?

Offline Carlos Lewis


  • Usuário
  • Full Member
  • ***

  • Mensagens: 210
  • Respeito: +105/-32
  • Łøš Vätøš Łøčøš
    • Ver perfil
    • https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=164012.0
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #29 Online: 03 de Junho, 2020, 08:19:41 am »
Bagulho foi doido , os pacificu foi até trampar de pretinho