Autor Tópico: Dúvida fz  (Lida 154 vezes)

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Dúvida fz
« Online: 10 de Junho, 2020, 09:39:32 pm »
Por exemplo: se alguém me der fz e for cancelado, aí eu levar ban e ter printando a venda eu sou desban?

Offline Mattews Hussel


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 101
  • Respeito: +5/-14
  • vulgo
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #1 Online: 10 de Junho, 2020, 09:43:34 pm »
eu vou ser o ban.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #2 Online: 10 de Junho, 2020, 09:48:52 pm »
eu vou ser o ban.
Obrigado por não ajudar  :'(

Offline Mattews Hussel


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 101
  • Respeito: +5/-14
  • vulgo
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #3 Online: 10 de Junho, 2020, 09:53:13 pm »
eu vou ser o ban.
Obrigado por não ajudar  :'(
Respondendo sua dúvida, se você pagar 130k ou mais nos fzs e você ser banido por cancelar pagos ou os fz's sumir de seu inventário, com provas consegue recuperar. Denada. Pode fechar o tópico.

Offline Charles Eilish


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +281/-101
  • Puma
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #4 Online: 10 de Junho, 2020, 09:56:06 pm »
Se te deu não é venda.
Charle$






Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #5 Online: 10 de Junho, 2020, 09:56:19 pm »
eu vou ser o ban.
Obrigado por não ajudar  :'(
Respondendo sua dúvida, se você pagar 130k ou mais nos fzs e você ser banido por cancelar pagos ou os fz's sumir de seu inventário, com provas consegue recuperar. Denada. Pode fechar o tópico.
Na pergunta foi se fosse doado a mim,saca?  Aí se eu tivesse provas ainda ia desban né?

Offline Engin Tatlitug


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #6 Online: 10 de Junho, 2020, 10:00:17 pm »
Somente se você tiver pago dinheiro DP caso não só rezar para que não sejam cancelado.

Offline Hakyn Sadek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2546
  • Respeito: +380/-152
  • Em Pé e a ordem
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #7 Online: 10 de Junho, 2020, 10:03:33 pm »
Se pegar algum FZ e desconfiar de algo apenas deixe no inventário por cerca de 1 semana, se forem cancelados apenas vão sumir.

Isso acontecia antigamente, não tenho certeza se ainda é assim, digo por experiência própria, peguei alguns FZ's na venda de uma casa e após 1 semana quem me deu os FZ foi banido e os FZ's sumiram do meu inventário.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #8 Online: 10 de Junho, 2020, 10:05:12 pm »
Somente se você tiver pago dinheiro DP caso não só rezar para que não sejam cancelado.
Ou seja podem me doar só pra eu me ferrar? E tipo,se o cara for me dar 10 fz, aí ele pode cancelar só 9?

Offline Engin Tatlitug


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #9 Online: 10 de Junho, 2020, 10:13:48 pm »
Somente se você tiver pago dinheiro DP caso não só rezar para que não sejam cancelado.
Ou seja podem me doar só pra eu me ferrar? E tipo,se o cara for me dar 10 fz, aí ele pode cancelar só 9?
Sim, pois se não o povo ia farm em cima disso, o melhor se fazer é olhar o histórico de tal doador ver se ele comprar fz sempre antes de aceitar tal coisa.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #10 Online: 10 de Junho, 2020, 10:16:27 pm »
Somente se você tiver pago dinheiro DP caso não só rezar para que não sejam cancelado.
Ou seja podem me doar só pra eu me ferrar? E tipo,se o cara for me dar 10 fz, aí ele pode cancelar só 9?
Sim, pois se não o povo ia farm em cima disso, o melhor se fazer é olhar o histórico de tal doador ver se ele comprar fz sempre antes de aceitar tal coisa.
Mas ele doando, aí eu reportasse se fosse cancelado,msm assim ele não ia ban?

Offline Engin Tatlitug


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #11 Online: 10 de Junho, 2020, 10:24:53 pm »
Somente se você tiver pago dinheiro DP caso não só rezar para que não sejam cancelado.
Ou seja podem me doar só pra eu me ferrar? E tipo,se o cara for me dar 10 fz, aí ele pode cancelar só 9?
Sim, pois se não o povo ia farm em cima disso, o melhor se fazer é olhar o histórico de tal doador ver se ele comprar fz sempre antes de aceitar tal coisa.
Mas ele doando, aí eu reportasse se fosse cancelado,msm assim ele não ia ban?
Mesmo você não reportando os moderador que cuida disso vão saber e creio que no caso de você saber que os fz e cancelado e mesmo assim aceitar acho que isso seria cúmplice na minha opinião, mais essas coisas de fz cancelado só os ADM e moderadores como Adrik sabe.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #12 Online: 10 de Junho, 2020, 10:38:10 pm »
Somente se você tiver pago dinheiro DP caso não só rezar para que não sejam cancelado.
Ou seja podem me doar só pra eu me ferrar? E tipo,se o cara for me dar 10 fz, aí ele pode cancelar só 9?
Sim, pois se não o povo ia farm em cima disso, o melhor se fazer é olhar o histórico de tal doador ver se ele comprar fz sempre antes de aceitar tal coisa.
Mas ele doando, aí eu reportasse se fosse cancelado,msm assim ele não ia ban?
Mesmo você não reportando os moderador que cuida disso vão saber e creio que no caso de você saber que os fz e cancelado e mesmo assim aceitar acho que isso seria cúmplice na minha opinião, mais essas coisas de fz cancelado só os ADM e moderadores como Adrik sabe.
Man,quem vai aceitar um fz cancelado de propósito por cumplicidade?kkkk mas ele levaria ban ou não?

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #13 Online: 11 de Junho, 2020, 01:02:59 am »
Somente se você tiver pago dinheiro DP caso não só rezar para que não sejam cancelado.
Ou seja podem me doar só pra eu me ferrar? E tipo,se o cara for me dar 10 fz, aí ele pode cancelar só 9?
Sim, pois se não o povo ia farm em cima disso, o melhor se fazer é olhar o histórico de tal doador ver se ele comprar fz sempre antes de aceitar tal coisa.
Mas ele doando, aí eu reportasse se fosse cancelado,msm assim ele não ia ban?
Mesmo você não reportando os moderador que cuida disso vão saber e creio que no caso de você saber que os fz e cancelado e mesmo assim aceitar acho que isso seria cúmplice na minha opinião, mais essas coisas de fz cancelado só os ADM e moderadores como Adrik sabe.
Man,quem vai aceitar um fz cancelado de propósito por cumplicidade?kkkk mas ele levaria ban ou não?
Existe pelo seguinte motivo, o cara pode criar uma conta fake só pra pegar os Fz e passar pra conta original ou que seja e sair comprando coisas pensando que como os Fz foi gasto e não lhe resultará em nada pois os Fz foram usados. É uma medida para que também não façam isso, é recomendável nunca aceitar Fzs vendidos com valor muito baixo (inferior a 100 mil) e nunca aceitar Fzs de graça de pessoas desconhecidas para evitar o banimento por ser cúmplice.
« Última modificação: 11 de Junho, 2020, 01:10:17 am por Johnny Lopez »



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Ethan Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 419
  • Respeito: +161/-39
    • Ver perfil
Re:Dúvida fz
« Resposta #14 Online: 11 de Junho, 2020, 05:26:11 am »
Se pegar algum FZ e desconfiar de algo apenas deixe no inventário por cerca de 1 semana, se forem cancelados apenas vão sumir.

Sábio homem, acredito que seja assim também.
« Última modificação: 11 de Junho, 2020, 05:29:14 am por Victor Vincent »
Rol Civil: 23/08/2020
Aspirante: 28/11/2020
Cadete: 03/12/2020
Oficial: 28/02/2021