Autor Tópico: [MNP] Thiago Liberatto  (Lida 1843 vezes)

Offline Eduarda Russell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +260/-51
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #90 Online: 04 de Julho, 2020, 05:33:55 pm »
Olhos ultra nunca ouviste ?  ???
? 2k15 - 2k21 ?


?Rol Cívil?

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #91 Online: 04 de Julho, 2020, 05:47:54 pm »

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #92 Online: 04 de Julho, 2020, 06:07:01 pm »
Acredito que esse report não devia nem haver a necessidade de minha resposta, mas serei gentil em lhe responder.
Eu vi seu nome no momento em que você estava dobrando para a avenida ai que passa por cima de Temple, a que tem o posto. Consegui ver seu nome por mais de 3 segundos, me lembro perfeitamente disso.
Se eu tivesse usando WH, por quê eu iria correr atrás de você para visualizar o nome? Se eu tivesse usando, ao me atirar, eu daria dois passos em sua direção e já daria a estrela ali mesmo de onde eu estava, não acha?
Eu nunca usei um cheater na minha vida, quem me conhece, sabe. Quem usa essas merdas é a raça escrota de anti-roleiro que nem você.
A vontade de vocês é verem um SAPD se ferrando com cheater, mas te digo uma coisa: chora.
Vai ter que me aturar, se não quiser, sai do servidor.
Sua palavra contra a dele  nao ha contra provas nao precisa falar mais nada. Mas como voce é da SAPD boa argumentação, fecha ai moderador.   

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #93 Online: 04 de Julho, 2020, 06:57:05 pm »
Acredito que esse report não devia nem haver a necessidade de minha resposta, mas serei gentil em lhe responder.
Eu vi seu nome no momento em que você estava dobrando para a avenida ai que passa por cima de Temple, a que tem o posto. Consegui ver seu nome por mais de 3 segundos, me lembro perfeitamente disso.
Se eu tivesse usando WH, por quê eu iria correr atrás de você para visualizar o nome? Se eu tivesse usando, ao me atirar, eu daria dois passos em sua direção e já daria a estrela ali mesmo de onde eu estava, não acha?
Eu nunca usei um cheater na minha vida, quem me conhece, sabe. Quem usa essas merdas é a raça escrota de anti-roleiro que nem você.
A vontade de vocês é verem um SAPD se ferrando com cheater, mas te digo uma coisa: chora.
Vai ter que me aturar, se não quiser, sai do servidor.
Sua palavra contra a dele  nao ha contra provas nao precisa falar mais nada. Mas como voce é da SAPD boa argumentação, fecha ai moderador.
teve um outro sapd reportado por WH que usou um textão como contra provas e, segundo o moderador Lucas Rocha, o textão foi levado em consideração e faltaram provas. Infelizmente esse tbm n vai dar em nada

Offline Leonardo Hardwick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +7/-18
  • Não Seja Covarde.
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #94 Online: 04 de Julho, 2020, 07:15:26 pm »
Eu apresentar contra-provas? Vocês não entenderam que quem acusa é quem tem que provar? E nesse momento, vocês não estão provando porra nenhuma, e nunca irão. Sabe por quê eu tenho tanta confiança disso? É que eu não uso, campeão. Fica ai sonhando mais um sonho impossível. Eu não falarei mais nada nessa aba de report, esperem o moderador fechar, e depois vão chorar no off-topic dizendo que moderador baba SAPD, pois é só isso que vocês sabem fazer.
Meu Deus, Cara Como Você Pode xitar e Vim na maior cara de pau tentar paga uma de certo ainda mds mesmo você não estando xitado Por que ele não pode te reportar você é mais especial que alguém no servidor? Tu não é porra nem uma cara se ele tem alguma suspeita que você xito ele pode te reportar sim é se você não tiver contra provas fica quieto e espera a moderação n fica tentando pagar uma de bom moço gostosão não seu merda

Offline Lorenzo Cachias


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 795
  • Respeito: +95/-61
  • Realidade
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #95 Online: 04 de Julho, 2020, 07:24:11 pm »
Acredito que esse report não devia nem haver a necessidade de minha resposta, mas serei gentil em lhe responder.
Eu vi seu nome no momento em que você estava dobrando para a avenida ai que passa por cima de Temple, a que tem o posto. Consegui ver seu nome por mais de 3 segundos, me lembro perfeitamente disso.
Se eu tivesse usando WH, por quê eu iria correr atrás de você para visualizar o nome? Se eu tivesse usando, ao me atirar, eu daria dois passos em sua direção e já daria a estrela ali mesmo de onde eu estava, não acha?
Eu nunca usei um cheater na minha vida, quem me conhece, sabe. Quem usa essas merdas é a raça escrota de anti-roleiro que nem você.
A vontade de vocês é verem um SAPD se ferrando com cheater, mas te digo uma coisa: chora.
Vai ter que me aturar, se não quiser, sai do servidor.
cara se nao deve nao teme pow pra que textao
DESCONHEÇO A CALVICE


Offline Jhulio Capriati


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1108
  • Respeito: +296/-133
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #96 Online: 04 de Julho, 2020, 07:46:41 pm »
Vendo a resposta desse Thiago só fez aumentar meu nojo por essa galera da sapd que acham que estão acima dos outros jogadores, olha a ignorância e a arrogância na resposta do mlk cara...  O Jhulio faz parte da "Raça de antiroleiro" só porque te reportou? Que doente de merda, vai tomar no cu
kkkkk é mano o cara quer por fama sem provas, alguém que poste uma print ai que sou antiroleiro kkk

Acredito que esse report não devia nem haver a necessidade de minha resposta, mas serei gentil em lhe responder.
Eu vi seu nome no momento em que você estava dobrando para a avenida ai que passa por cima de Temple, a que tem o posto. Consegui ver seu nome por mais de 3 segundos, me lembro perfeitamente disso.
Se eu tivesse usando WH, por quê eu iria correr atrás de você para visualizar o nome? Se eu tivesse usando, ao me atirar, eu daria dois passos em sua direção e já daria a estrela ali mesmo de onde eu estava, não acha?
Eu nunca usei um cheater na minha vida, quem me conhece, sabe. Quem usa essas merdas é a raça escrota de anti-roleiro que nem você.
A vontade de vocês é verem um SAPD se ferrando com cheater, mas te digo uma coisa: chora.
Vai ter que me aturar, se não quiser, sai do servidor.
Sua palavra contra a dele  nao ha contra provas nao precisa falar mais nada. Mas como voce é da SAPD boa argumentação, fecha ai moderador.
teve um outro sapd reportado por WH que usou um textão como contra provas e, segundo o moderador Lucas Rocha, o textão foi levado em consideração e faltaram provas. Infelizmente esse tbm n vai dar em nada
fazer o que mano é SAPD


Offline Henryke Vannuthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 841
  • Respeito: +223/-88
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #97 Online: 04 de Julho, 2020, 07:54:35 pm »
Usa MNP e ainda por cima e borçal, tem que levar ban mesmo isso se a moderação não passar mais um pano.
« Última modificação: 04 de Julho, 2020, 07:56:10 pm por Matthews Daunthy »

Offline Dheyker Whygdhezz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 650
  • Respeito: +129/-35
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #98 Online: 04 de Julho, 2020, 08:22:30 pm »
Isso não é MNP isso nada mais é do que roll SAPD filhoKB)




Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #99 Online: 04 de Julho, 2020, 09:49:34 pm »
Apagado.
« Última modificação: 04 de Julho, 2020, 09:51:32 pm por Daemont Taylor »




Offline Gabryel Daunthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 785
  • Respeito: +55/-101
  • G A R R Y xd
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #100 Online: 04 de Julho, 2020, 09:55:37 pm »
Engraçado, esses SAPD usa textao como contra provas, é os moderador aceita isso... Os cara e muito cara de pau, sinceramente.. Br, moderador tá demorando fechar, tá inventando uma desculpinha pra "faltar provas"
KKKKKKKKK tmnc

Offline Jhulio Capriati


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1108
  • Respeito: +296/-133
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #101 Online: 04 de Julho, 2020, 10:12:50 pm »
Kkkk so fico dando risada pow valeu a todos ai

Offline Pietro Kenway


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 74
  • Respeito: +31/-1
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #102 Online: 04 de Julho, 2020, 10:16:19 pm »
Engraçado, esses SAPD usa textao como contra provas, é os moderador aceita isso... Os cara e muito cara de pau, sinceramente.. Br, moderador tá demorando fechar, tá inventando uma desculpinha pra "faltar provas"

poise mano da ate vontade de rir kkk , BOM REPORT
Pietro Kenway
ROL-CIVIL
29/07/2020
S.A.P
21/08/2020

Offline Jahseh Dre


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 410
  • Respeito: +10/-125
  • yura
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #103 Online: 05 de Julho, 2020, 12:20:03 am »
jhulio: reportando sapd de mnp.
sapd: textao.
moderador: faltam provas.
bradley_kruyev    jahseh_dre
eduardo_vanguard   yu_ra
lucas_derrechii   royal_yt
junior_caetano   felipe_demon
yura_pyrammed   yuramash_luzio
lixeiro_lixeiro

Offline Italo Kromado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +2/-4
    • Ver perfil
Re:[MNP] Thiago Liberatto
« Resposta #104 Online: 05 de Julho, 2020, 12:28:25 am »
Esse liberatto ai disfarça porra nenhuma, só ele chega nas treta do nada... parece que alguém avisa a ele por que não e possível... chega do nada só ele faz isso
Ele é onipresente pow kkkkk