Autor Tópico: Sobre o tópico de opinião  (Lida 1119 vezes)

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #15 Online: 16 de Julho, 2020, 01:01:08 am »
Hadhassa, ela e  mais alguns ali que REALMENTE estavam ajudando nos últimos meses o  /n , digna de tal cargo. sobre a "panelinha" de alguns subirem rapidamente  isso  é um fato que ja vem acontecendo a bastante tempo.
« Última modificação: 16 de Julho, 2020, 01:06:04 am por Ketherina Souz »
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Yves Ludwig


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1915
  • Respeito: +1263/-266
  • entrosa nao
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #16 Online: 16 de Julho, 2020, 01:07:54 am »
feripi krodiwéu pa ajudanti

Você esta com derrame ou você também sabe russo?
soy poliglota papi
𝚊𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚍𝚎𝚛𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚐𝚕𝚒𝚊𝚌𝚌𝚒

Banido por GBUG

Everton pagliacci

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #17 Online: 16 de Julho, 2020, 01:09:27 am »
Difícil dizer. Porque tem muita gente ajudando no /n, mas esquecem que pra cargo de ajudante não se resume só a isso. Ajudar significa dar apoio a todos os jogadores em qualquer lugar, seja no foro etc.

Tem muita gente ajudando no /n e quando chega um jogador novo perguntando algo no jogo (tipo do lado dele), a pessoa simplesmente ignora e as vezes até tira sarro, pois ali não tem plateia pra verem que tão ajudando.
isso e vdd
?Rol Civil?27-03-22



Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #18 Online: 16 de Julho, 2020, 01:49:35 am »
Cara esses tópicos são inúteis, nem você que é moderador e merece sobe, quem dirá pessoas que ficam ajudando players, não adianta nego vir e falar quem merece o cargo de ajudante e tals se quem realmente vai selecionar os ajudantes ou quem vai dar o cargo não se importa se ajuda ou não, ou não se preocupa com a opinião da comunidade.
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel


Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #19 Online: 16 de Julho, 2020, 01:51:25 am »
Tem que por pessoas que estão disposta a ajudar e não apenas logar e patrulhar/andar pela cidade e ignorar o /n e jogadores.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Engin Tatlitug


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #20 Online: 16 de Julho, 2020, 01:54:26 am »
Cara esses tópicos são inúteis, nem você que é moderador e merece sobe, quem dirá pessoas que ficam ajudando players, não adianta nego vir e falar quem merece o cargo de ajudante e tals se quem realmente vai selecionar os ajudantes ou quem vai dar o cargo não se importa se ajuda ou não, ou não se preocupa com a opinião da comunidade.
Falou tudo a opinião da comunidade praticamente não existe.

Offline Pedro Renaud


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1037
  • Respeito: +584/-205
  • Já chegue mandando o Whats, covarde.
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #21 Online: 16 de Julho, 2020, 01:56:59 am »
Izabell Silva - Vejo ajudando bastante no /n e dentro do personagem.

Maria Hughes - É uma pessoa que está sempre ajudando, tanto no fórum, /n e dentro do personagem.

Jonas Spengler - Deveria ter pego quando teve a seleção que eu entrei, então para mim a hora dele é agora.

Jonh Hardock - Ajuda bastante na madrugada, dentro do personagem já participei de várias ajudas com ele, e na época que o servidor, lotou de jogadores novatos, sempre estava ali na Unity.

Pedro Francisco - Pitter Rodriguez - Pedro Renaud
?? Maria Hughes ??

My Channel

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #22 Online: 16 de Julho, 2020, 02:03:20 am »
Mark ajuda dms man.

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #23 Online: 16 de Julho, 2020, 02:05:28 am »
Izabell Silva - Vejo ajudando bastante no /n e dentro do personagem.

Maria Hughes - É uma pessoa que está sempre ajudando, tanto no fórum, /n e dentro do personagem.

Jonas Spengler - Deveria ter pego quando teve a seleção que eu entrei, então para mim a hora dele é agora.

Jonh Hardock - Ajuda bastante na madrugada, dentro do personagem já participei de várias ajudas com ele, e na época que o servidor, lotou de jogadores novatos, sempre estava ali na Unity.
Cadê meu nome aí Pedro?

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #24 Online: 16 de Julho, 2020, 02:07:21 am »
Você tem que virar moderadora global.
Sobre ajudantes... maioria que ta ajudando agora é porque sabe que em breve serão nomeados alguns novos ajudantes, fora isso, nunca vi ajudando 1 pessoa no jogo.

Offline Pedro Renaud


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1037
  • Respeito: +584/-205
  • Já chegue mandando o Whats, covarde.
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #25 Online: 16 de Julho, 2020, 02:08:17 am »
Izabell Silva - Vejo ajudando bastante no /n e dentro do personagem.

Maria Hughes - É uma pessoa que está sempre ajudando, tanto no fórum, /n e dentro do personagem.

Jonas Spengler - Deveria ter pego quando teve a seleção que eu entrei, então para mim a hora dele é agora.

Jonh Hardock - Ajuda bastante na madrugada, dentro do personagem já participei de várias ajudas com ele, e na época que o servidor, lotou de jogadores novatos, sempre estava ali na Unity.
Cadê meu nome aí Pedro?
Listei pelo que eu vejo ajudando atualmente, não coloquei o seu por que vi que você deu uma desanimada.

Pedro Francisco - Pitter Rodriguez - Pedro Renaud
?? Maria Hughes ??

My Channel

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #26 Online: 16 de Julho, 2020, 02:09:34 am »
Izabell Silva - Vejo ajudando bastante no /n e dentro do personagem.

Maria Hughes - É uma pessoa que está sempre ajudando, tanto no fórum, /n e dentro do personagem.

Jonas Spengler - Deveria ter pego quando teve a seleção que eu entrei, então para mim a hora dele é agora.

Jonh Hardock - Ajuda bastante na madrugada, dentro do personagem já participei de várias ajudas com ele, e na época que o servidor, lotou de jogadores novatos, sempre estava ali na Unity.
Cadê meu nome aí Pedro?
Listei pelo que eu vejo ajudando atualmente, não coloquei o seu por que vi que você deu uma desanimada.
Edita isso por favor, e coloque meu nome, anda!
Nem ligo para isso kkkkkk

Offline Tywheyz Kalashnikov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 475
  • Respeito: +411/-68
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #27 Online: 16 de Julho, 2020, 02:14:11 am »
Edvanio blackpine, ítalo maclovin, Mike Hanson



Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #28 Online: 16 de Julho, 2020, 02:14:17 am »
Cara esses tópicos são inúteis, nem você que é moderador e merece sobe, quem dirá pessoas que ficam ajudando players, não adianta nego vir e falar quem merece o cargo de ajudante e tals se quem realmente vai selecionar os ajudantes ou quem vai dar o cargo não se importa se ajuda ou não, ou não se preocupa com a opinião da comunidade.
Falou tudo a opinião da comunidade praticamente não existe.
Isso não é verdade, eu virei ajudante, não era da sapd e nunca tinha falado com os mod global na vida, mal tinha falado com os do jogo e do /n tbm, a opinião da comunidade é levada em conta sim, o jordan e o collins são exemplos disso também.

Só acho que a nova geração de staff não seja sapd pois a organização consome muito tempo da galera e muitos acabam enjoando, outros vão patrulhar e com aquele flood do caramba fica dificil de ler o chat, n é que eu tenha algo contra sapd mas deviam tentar algo diferente, eu tô na sapd e vejo que é um ou outro que ajudam mas penso que há pessoas com tempo disponível maior para isso, tipo a galera que só entra pra ir no participar e não quebra regras, entra e joga na moralzinha, pode muito bem poder ajudar o servidor.

E não, não é porque ajuda 24/7 que alguém escolheria o cara pra virar ajudante, maior prova aí é o pedro, quando ele virou geral falou mal dele que nunca falou nem 1 piu no /n, hoje em dia tá sempre por aí junto com o jordan e collins.

Ajudar no /n e no fórum é um bom ponto a se analisar, mas não deve ser um fator decisivo, o cara tem que ser escolhido pensando em várias coisas que atenda as necessidades do servidor, atualmente é um cara ativo e exemplar e com tempo livre, ou como dizem, "não tem vida fp", as vezes o cara ideal ajuda os outros por sms ou roba-cuentas e ninguém vê, só veem o que tá na vitrine mas não veem o restante

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:Sobre o tópico de opinião
« Resposta #29 Online: 16 de Julho, 2020, 02:20:49 am »
Cara esses tópicos são inúteis, nem você que é moderador e merece sobe, quem dirá pessoas que ficam ajudando players, não adianta nego vir e falar quem merece o cargo de ajudante e tals se quem realmente vai selecionar os ajudantes ou quem vai dar o cargo não se importa se ajuda ou não, ou não se preocupa com a opinião da comunidade.
Falou tudo a opinião da comunidade praticamente não existe.
Isso não é verdade, eu virei ajudante, não era da sapd e nunca tinha falado com os mod global na vida, mal tinha falado com os do jogo e do /n tbm, a opinião da comunidade é levada em conta sim, o jordan e o collins são exemplos disso também.

Só acho que a nova geração de staff não seja sapd pois a organização consome muito tempo da galera e muitos acabam enjoando, outros vão patrulhar e com aquele flood do caramba fica dificil de ler o chat, n é que eu tenha algo contra sapd mas deviam tentar algo diferente, eu tô na sapd e vejo que é um ou outro que ajudam mas penso que há pessoas com tempo disponível maior para isso, tipo a galera que só entra pra ir no participar e não quebra regras, entra e joga na moralzinha, pode muito bem poder ajudar o servidor.

E não, não é porque ajuda 24/7 que alguém escolheria o cara pra virar ajudante, maior prova aí é o pedro, quando ele virou geral falou mal dele que nunca falou nem 1 piu no /n, hoje em dia tá sempre por aí junto com o jordan e collins.

Ajudar no /n e no fórum é um bom ponto a se analisar, mas não deve ser um fator decisivo, o cara tem que ser escolhido pensando em várias coisas que atenda as necessidades do servidor, atualmente é um cara ativo e exemplar e com tempo livre, ou como dizem, "não tem vida fp", as vezes o cara ideal ajuda os outros por sms ou roba-cuentas e ninguém vê, só veem o que tá na vitrine mas não veem o restante

Alguns dos ajudantes aí só apareceram porque tem chance de ser promovido a moderador do canal /n, caso contrário, até hoje tava sumido.

E igual eu falei, maioria que ta "ajudando" é só pra conseguir o cargo, porque já vi DP desprezando os cara que precisam de ajuda e agora paga de bom moço.