Autor Tópico: Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......  (Lida 394 vezes)

Offline Guirtz Burllok


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +22/-16
    • Ver perfil
Re:Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......
« Resposta #45 Online: 26 de Julho, 2020, 01:15:12 am »
Mecânicos que são lvl baixo, parem de cobrar uma mixaria pra consertar os veículos. Normalmente eu cobro as peças, mais 500 de lucro, e esse é um preço justo na minha opinião, porque os mecânicos sofrem ASR, roubo, furto, entre outros, e as vezes precisam de dinheiro e tempo pra poder se reconstruir depois dessas merdas, seja indo no HP encher a vida porque tomou um tiro, ou indo até a puta que o pariu pra recuperar o carro roubado. Mas é foda conseguir dinheiro no trabalho de mecânico, os Mecânicos lvl baixo tão acostumam os players a pagar pouco pelo serviço, só pra uparem, pra veículo de 1 peça cobram 200 pila, pra veículos como Sultan cobram 2k, ai é foda, dai Mecânicos tipo eu que tentam lucrar com esse trabalho só se fode, quase ninguém aceita a reparação. Sem falar que upar lvl de Mecânico só aumenta a velocidade de reparação, eu mesmo upei lvl 8 de Mecânico sem dar a mínima em upar, isso porque eu me divertia, e lucrei muito usando meu método.
Esses dias veio um mecanico arrumar meu carro q é só uma peça pro reparo e cobrou 11k, disse ele q tinha que lucrar tambem kkkkkk, o certo mesmo é cobrar o dobro de peças. ;)

Offline Robert Radhav


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +63/-25
  • Qualquer um que realmente se esforce, chega lá.
    • Ver perfil
Re:Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......
« Resposta #46 Online: 26 de Julho, 2020, 01:33:01 am »
Até 10 peças eu cobro o dobro do valor das peças, acima de 10 peças eu cobro o valor das peças e adiciono $1.000 ou até $2.000 dependendo do caso.

Offline Nibeck Fullbuster


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......
« Resposta #47 Online: 26 de Julho, 2020, 01:53:18 am »
Mecânicos que são lvl baixo, parem de cobrar uma mixaria pra consertar os veículos. Normalmente eu cobro as peças, mais 500 de lucro, e esse é um preço justo na minha opinião, porque os mecânicos sofrem ASR, roubo, furto, entre outros, e as vezes precisam de dinheiro e tempo pra poder se reconstruir depois dessas merdas, seja indo no HP encher a vida porque tomou um tiro, ou indo até a puta que o pariu pra recuperar o carro roubado. Mas é foda conseguir dinheiro no trabalho de mecânico, os Mecânicos lvl baixo tão acostumam os players a pagar pouco pelo serviço, só pra uparem, pra veículo de 1 peça cobram 200 pila, pra veículos como Sultan cobram 2k, ai é foda, dai Mecânicos tipo eu que tentam lucrar com esse trabalho só se fode, quase ninguém aceita a reparação. Sem falar que upar lvl de Mecânico só aumenta a velocidade de reparação, eu mesmo upei lvl 8 de Mecânico sem dar a mínima em upar, isso porque eu me divertia, e lucrei muito usando meu método.
Esses dias veio um mecanico arrumar meu carro q é só uma peça pro reparo e cobrou 11k, disse ele q tinha que lucrar tambem kkkkkk, o certo mesmo é cobrar o dobro de peças. ;)
Kskskskssk, quando falo em "lucrar", estou me referindo ao um preço justo para o Mecânico, e 11k é injusto tbm, para os clientes, mas ngn pagaria 11k pra 1 peça... Tem q fikar esperto em ksksksk...

Offline Nibeck Fullbuster


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......
« Resposta #48 Online: 26 de Julho, 2020, 01:56:24 am »
Até 10 peças eu cobro o dobro do valor das peças, acima de 10 peças eu cobro o valor das peças e adiciono $1.000 ou até $2.000 dependendo do caso.
Eu tbm fazia assim no começo, mas praticamente ngn aceitava, axavam muito caro, por isso começei a cobrar só 500 de lucro, N é muito, tbm N é pouko, é justo, pros 2 lados...

Offline Robert Radhav


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +63/-25
  • Qualquer um que realmente se esforce, chega lá.
    • Ver perfil
Re:Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......
« Resposta #49 Online: 26 de Julho, 2020, 01:03:20 pm »
Até 10 peças eu cobro o dobro do valor das peças, acima de 10 peças eu cobro o valor das peças e adiciono $1.000 ou até $2.000 dependendo do caso.
Eu tbm fazia assim no começo, mas praticamente ngn aceitava, axavam muito caro, por isso começei a cobrar só 500 de lucro, N é muito, tbm N é pouko, é justo, pros 2 lados...
A gente tem que ser pulso firme mano, quem não aceitar eu deixo a pé

Offline Nibeck Fullbuster


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......
« Resposta #50 Online: 26 de Julho, 2020, 07:57:05 pm »
Até 10 peças eu cobro o dobro do valor das peças, acima de 10 peças eu cobro o valor das peças e adiciono $1.000 ou até $2.000 dependendo do caso.
Eu tbm fazia assim no começo, mas praticamente ngn aceitava, axavam muito caro, por isso começei a cobrar só 500 de lucro, N é muito, tbm N é pouko, é justo, pros 2 lados...
A gente tem que ser pulso firme mano, quem não aceitar eu deixo a pé
Hoje em dia eu faço isso.

Offline Matheus Johansen


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +8/-95
  • 100%
    • Ver perfil
Re:Mecânicos lvl baixo, parem com essa porra......
« Resposta #51 Online: 26 de Julho, 2020, 08:11:51 pm »
Até 10 peças eu cobro o dobro do valor das peças, acima de 10 peças eu cobro o valor das peças e adiciono $1.000 ou até $2.000 dependendo do caso.
Eu tbm fazia assim no começo, mas praticamente ngn aceitava, axavam muito caro, por isso começei a cobrar só 500 de lucro, N é muito, tbm N é pouko, é justo, pros 2 lados...
A gente tem que ser pulso firme mano, quem não aceitar eu deixo a pé
Hoje em dia eu faço isso.
da nada, mecanico é o que n falta. servidor ta cheio de novato os cara n sabe nem ver quantas peças são kkkkkkkkk