Autor Tópico: SAPD se acha muito, pqp  (Lida 1396 vezes)

Offline Johnny Rockefeller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +67/-20
  • FORTES FORTUNA ADIUVAT
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #105 Online: 01 de Setembro, 2020, 11:46:19 pm »
Bora lá, alguns SAPD's não está sabendo discernir  algumas coisas. Desacato é quando o cidadão ofende a FUNÇÃO PÚBLICA, ou seja, a FARDA, em NENHUM MOMENTO o Bruno falou ''Sai daqui POLICIAL FUDIDO''; isso na legislação brasileira. O que aconteceu aí foi apenas o HOMEM fazendo atitudes erradas e levando para o pessoal, configurando ABUSO DE AUTORIDADE. Logo, os dois SAPD's que estão tentando defender a atitude do Kallot, é bom rever os conceitos. Se quiserem debater mais sobre doutrina policial, só falar.
Eu já vi outros policiais aplicarem dois cargos quando se sentiram ofendidos independente do xingamento, portanto ele não agiu errado, e experimenta chamar um policial FP de qualquer xingamento pra ver o que ele vai fazer.


Poo amigão, tu ta falando com filho de um delgado da PCPE kkkkkk. E ele não xingou ninguém, apenas falou ''SAI CARALHO'', Isso não configura desacato. Se ele tivesse falado ''SAI SEU FUDIDO'' Aíi sim, poderia dar os cargos. Bora aprender a discernir os fatos.
Isso aqui é um jogo, ninguém quer saber o que tu faz FP.

Oshe  kkkkkk. É tão difícil assumir o erro do cara aí?

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #106 Online: 01 de Setembro, 2020, 11:46:32 pm »
Não vão achando que agora vocês tem carta branca pra xingar qualquer policial com a desculpa de "eu não ofendi por ele ser policial, não foi desacato"

Bixo, tua interpretação ta beeem complicada, ele não XINGOU ninguém, apenas falou  UMA PALAVRA de baixo calão, no MÁXIMO o policial dever dar uma advertência e não prende-lo.

Nao é motivo nem de advertência isso aí, foi apenas uma expressão momentânea do carinha lá falando esse tipo se palavra, sei nem pra que o policial foi dar pitaco e tirar satisfação

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #107 Online: 01 de Setembro, 2020, 11:53:00 pm »
Cada caso é um caso, as vezes os policiais precisam usar o Paint rápido quando estamos em uma situação de extrema importância. Vi nas prints que isso não foi o que aconteceu, pois se tivesse em uma situação de emergência, não tinha mandando o cara descer e blá blá blá.

Mais também não tiro a razão do policial da foto de aplicar os cargos, se você quer respeito, aprenda a respeitar os outros. Em nenhum momento você foi xingando por alguém naquele momento para agir dessa forma. Da próxima vez use um vocabulário sem palavras de baixo calão.

Também não precisa generalizar todos os polícias, pois a maioria teria outra reação nessa ocasião.

Eu posso xingar o quanto quiser, caso eu ofenda o policial diante de sua farda, e não diante da pessoa dela. Por exemplo, eu xingar um policial de corrupto, isso sim é desacato!

Se for pra entrar em questão de rol, já que vc fez textão pra isso:
Eu estava na fila, bem na porta do paint esperando, o cara não falou absolutamente nada, nem ligou sirene pra sinalizar alguma coisa, só depois que eu falei "SAI CARALHO", o gado ficou sentido por eu ter falado isso com a mulher, rs (nem sei se realmente é mulher).

Para de querer defender tudo que qualquer SAPD faz, o assunto nem te diz respeito, parceiro!

Não é a primeira vez que venho reclamar desse cara, e não só deles, de outros também! O jogo ta ficando chato pq nego usa o poder de colocar cargos de um lado, e outros mongols usam cheat do outro.
Desacato a autoridade é desacato, desrespeitar um oficial de polícia no exercício da função ou em razão dela, se ele se sentir ofendido ele pode jogar dois cargos de qualquer maneira. Na questão do Paint não vou falar por que eu não estava lá pra saber o que houve.
Não é não kkk, desrespeito não é crime, crime é um desacato, precisa saber diferenciar as duas coisas.
Você entendeu o que eu quis dizer, precisa desenhar ?
"Xingar policial sem intuito de denegrir o servidor ou a Administração não caracteriza desacato."

Tu precisa entender a diferença, amigão!
"Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela.
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa."

Isso é o que diz no Código Penal Brasileiro, com essa base da pra se aplicar no servidor também, qualquer um que respeita um policial fardado portanto, pode receber dois cargos sem aviso prévio.

A gente joga com O Código penal brasileiro agora?
E eu pensando que no servidor não existia PM kkkk
PMRJ

Treta da poha por causa da imaculada
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Johnny Rockefeller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +67/-20
  • FORTES FORTUNA ADIUVAT
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #108 Online: 01 de Setembro, 2020, 11:53:03 pm »
Não vão achando que agora vocês tem carta branca pra xingar qualquer policial com a desculpa de "eu não ofendi por ele ser policial, não foi desacato"

Bixo, tua interpretação ta beeem complicada, ele não XINGOU ninguém, apenas falou  UMA PALAVRA de baixo calão, no MÁXIMO o policial dever dar uma advertência e não prende-lo.

Nao é motivo nem de advertência isso aí, foi apenas uma expressão momentânea do carinha lá falando esse tipo se palavra, sei nem pra que o policial foi dar pitaco e tirar satisfação

Com outra ótica, o Kallot ainda leva razão, pq ele evadiu do local com ordem de parar o veículo. Mesmo sem NENHUM motivo aparente pra parar.

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #109 Online: 01 de Setembro, 2020, 11:55:34 pm »
Não vão achando que agora vocês tem carta branca pra xingar qualquer policial com a desculpa de "eu não ofendi por ele ser policial, não foi desacato"

Bixo, tua interpretação ta beeem complicada, ele não XINGOU ninguém, apenas falou  UMA PALAVRA de baixo calão, no MÁXIMO o policial dever dar uma advertência e não prende-lo.

Nao é motivo nem de advertência isso aí, foi apenas uma expressão momentânea do carinha lá falando esse tipo se palavra, sei nem pra que o policial foi dar pitaco e tirar satisfação

Com outra ótica, o Kallot ainda leva razão, pq ele evadiu do local com ordem de parar o veículo. Mesmo sem NENHUM motivo aparente pra parar.

Sim, mas tudo depende da voz de prisão que foi dada, se o Kallot citou desacato na hora de informar os motivos, em regra a prisão seria incorreta.

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #110 Online: 01 de Setembro, 2020, 11:55:59 pm »
Esses macaco sabe nem xingar sapd, eu xingo os sapd tudo, zoou todo mundo e ainda não sou preso, é só saber zuar os cara e ter uma boa desculpa pra dar.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Bryan Callot


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +61/-260
  • fz do karalho tchau pra qm fica.
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #111 Online: 02 de Setembro, 2020, 12:45:45 am »
tu ia ser preso por desacato, obstrução ao trabalho da polícia, direção perigosa, resistência na prisão e exibicionismo  8)
se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #112 Online: 02 de Setembro, 2020, 12:47:13 am »
tu ia ser preso por desacato, obstrução ao trabalho da polícia, direção perigosa, resistência na prisão e exibicionismo  8)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Offline Johnny Rockefeller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +67/-20
  • FORTES FORTUNA ADIUVAT
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #113 Online: 02 de Setembro, 2020, 12:53:08 am »
tu ia ser preso por desacato, obstrução ao trabalho da polícia, direção perigosa, resistência na prisão e exibicionismo  8)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM FODENDO

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #114 Online: 02 de Setembro, 2020, 12:57:03 am »
tu ia ser preso por desacato, obstrução ao trabalho da polícia, direção perigosa, resistência na prisão e exibicionismo  8)

Callot não perde a piada kkkkkkkk

Offline Mathews Whyzkreyxz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 944
  • Respeito: +51/-100
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #115 Online: 02 de Setembro, 2020, 03:19:58 am »
padrão, Callot é o SAPD mais doente do server, fato é fato

Offline Mathews Whyzkreyxz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 944
  • Respeito: +51/-100
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #116 Online: 02 de Setembro, 2020, 03:23:18 am »
Os cara quer fazer rol dos cop americano, faz nem o brasileiro

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #117 Online: 02 de Setembro, 2020, 03:26:38 am »
Lembro desse callot quando estava lvl 5 tinha acabado compra o sultan é ele me prende por acelera no túnel por direção perigosa, então e proibido acelera numa reta.
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #118 Online: 02 de Setembro, 2020, 03:26:44 am »

Offline Junior Baleroni


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +2/-6
  • oi. tudo. bem.
    • Ver perfil
Re:SAPD se acha muito, pqp
« Resposta #119 Online: 02 de Setembro, 2020, 04:27:38 am »
tu ia ser preso por desacato, obstrução ao trabalho da polícia, direção perigosa, resistência na prisão e exibicionismo  8)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara tá cagando e andando pra essa discussão e os amigo dele comprando a briga KKKKKKKJKK esses sapd tem q se fude msm
CONSIDERE ISSO UM AVISO