Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 2491 vezes)

Offline Jonas Spengler

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +609/-256
    • Ver perfil
► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Online: 12 de Outubro, 2020, 09:42:12 pm »

DENÚNCIAS - POLÍCIA DE SAN ANDREAS

MOTIVOS DE DENÚNCIA:

• Corrupção.
  • Abuso de autoridade.
  • Uso excessivo da força.
  • Uso incorreto da força.
  • Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
  • Execução incorreta de procedimentos policiais.
  • Ameças ou extorsões.
  • Agressão verbal sem motivo aparente, inclusive comentários discriminatórios, racistas ou xenofóbicos.
  • Incumprimento dos direitos civis.
  • Outros motivos que considere que vão contra a conduta do departamento de polícia..

FORMATO PARA DENUNCIAR:

Denunciante: nome e sobrenome do denunciante.
Denunciado: nome e sobrenome do policial denunciado.
Data: data e hora.
Razão: motivo da denúncia.
Desenvolvimento: descreva a sua versão dos feitos.
Provas/Conteúdo: anexe provas, fotos e/ou videos do ocorrido.

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

• A denúncia será averiguada por Sargentos e superiores.
  • Os policiais que sejam culpados de tal denúncia, serão punidos de acordo.
  • Os altos cargos se reservam de comunicar a decisão final da denúncia, limitando-se a apenas deixar claro se a denúncia é válida ou não.
  • Conheça seus direitos civis e saiba as ações que pode ou não realizar um policial. ([Guia] Polícia - Tudo o que se deve saber)

Somente o denunciante, o denunciado e pessoas autorizadas da polícia podem comentar.

Todo comentário que não tenha nada a ver com o assunto do tópico, será eliminado e o autor punido.

O tópico é dentro do personagem, então qualquer conteúdo na denúncia fora do personagem o mesmo será invalidado. Caso precise dizer algo FP, interprete sua história dentro do personagem e no final coloque, como por exemplo, "FP: Fiquei sem internet". Viram? É algo direto e reto, sem enrolação e texto desnecessário.

Todo e qualquer reporte apresentado neste tópico deve conter o /id e /hora, caso não tenha, o reporte será considerado inválido.
« Última modificação: 12 de Outubro, 2020, 10:14:51 pm por Jonas Spengler »

DISCORD
J. Spengler#7213

Offline Gabriel Mcford

• Usuário
  • Hero Member

• Respeito: +350/-221
  • Sou que nem balão, só subindo até a vida me pocar
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #1 Online: 16 de Outubro, 2020, 12:09:01 am »
Um tal de Brandon Marshall me chamou de macaco preto no /b, exijo a expulsão dele agora mesmo  >:( :o
09 de Julho, 2016, 05:37:38 pm

ROL BR: OFF // ROL 1: ON

Offline Saymon Koehler

• Usuário
  • Full Member

• Respeito: +23/-53
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 16 de Outubro, 2020, 12:59:39 am »
Denunciante; saymon koeler
Denunciando; edvanio blackpine
motivo: tive minha liberdade violada por uma má conduta policial, fui detido por direção perigosa sendo que em nenhum momento joguei meu veículo contra qualquer unidade policial.
hora e data: no vídeo no qual a câmera que estava en cima da minha cabeça filmou tudo.
provas:

Offline Gabriel Mcford

• Usuário
  • Hero Member

• Respeito: +350/-221
  • Sou que nem balão, só subindo até a vida me pocar
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 16 de Outubro, 2020, 01:27:41 am »
motivo: tive minha liberdade violada por uma má conduta policial, fui detido por direção perigosa sendo que em nenhum momento joguei meu veículo contra qualquer unidade policial.
hora e data: no vídeo no qual a câmera que estava en cima da minha cabeça filmou tudo.
provas:
Cara, você é doente né? Kkk se fosse o Jonas nem respondia.
09 de Julho, 2016, 05:37:38 pm

ROL BR: OFF // ROL 1: ON

Offline Saymon Koehler

• Usuário
  • Full Member

• Respeito: +23/-53
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 16 de Outubro, 2020, 02:16:49 am »
provas:
Cara, você é doente né? Kkk se fosse o Jonas nem respondia.
doente e tu q fica a quarentena, o dia todo aq nessa porra, "índio" kkkkkkkkkkkk olha esse mongolao

Offline Jonas Spengler

• Polícia
  • Hero Member

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 16 de Outubro, 2020, 08:44:30 am »
provas: [VÍDEO]

DP: Reporte inválido. A prisão foi feita corretamente, apenas enxergo alguns transtornos mentais da sua parte, que, usando seu veículo para provocar um possível acidente de forma intencional, além de tudo pondo em risco a vida do policial e de pessoas em volta, caracterizando como DIREÇÃO PERIGOSA.

FP: Minuto 2:53. — Minuto 3:01 segue o policial com objetivo de irritá-lo e posteriormente reportá-lo por uma possível falha.

@caso encerrado.

Capitão, Jonas Spengler.

DISCORD
J. Spengler#7213

Offline Guilherme Mattz

• Usuário
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 17 de Outubro, 2020, 11:48:32 am »
provas:

''CHEGA fui pra via do lado filhão'' Além de mongol, é burro. É um desocupado que fica perturbando os outros, qnd é preso fica chorando forum

Offline Lucas Paraibanoforum

• Usuário
  • Full Member

• Respeito: +134/-196
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2020
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 23 de Outubro, 2020, 01:35:35 am »
Denunciante: Luckas_Paraibano

Denunciado: Jordan_Knotts

Data: 23/10/2020

Razão:
Execução incorreta de procedimentos policiais e designação incorreta de cargos

Desenvolvimento:
 Um ocupante do meu veículo, abriu fogo contra o denunciado, o denunciado me seguiu, aonde eu encostei o carro no acostamento, e falei para ele ter calma, o mesmo alegou que eu fugir, como consta no registro de rádio do mesmo, mas não foi isso que aconteceu. Fiquei parado no acostamento, e ele não averigou, não pediu para eu descer, ou nada do tipo.

Provas/Conteúdo:

« Última modificação: 23 de Outubro, 2020, 01:38:31 am por Lucas Paraibanoforum »

Codinome Paraibano

Acusações:

2015 - Assassinato do Comissário 

2016 -Tráfico de Drogas

2017 - Estupro

2018 - Ligação com Terrorismo

2019 - Foragido

2020 - Líder de uma milícia paramilitar, com infiltrados na SAPD

Offline Jordan Knotts

• Usuário
  • Hero Member

• Respeito: +382/-105
  • Pessoas misteriosas são bem interessantes...
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 23 de Outubro, 2020, 02:26:07 am »
Você estava com um ocupante armado em seu veículo, atirando contra todos que passavam e quer sair ileso?
Você foi cúmplice do ato, sendo adicionado um mandado de dois anos de prisão.
Lembrando que devido eu estar sozinho e ter 3 ocupantes em seu veículo, deduzi que todos poderiam estar armados e por isso não iniciei uma abordagem.

FP: Preferi não DVPJ, abras.
SAPD: 29/08/2019
Ajudante 05/03/2020
Moderador canal /n 11/11/2020

_Sociedade Strinberg 2017❤️_

¥ TROPA DO KB ¥

Offline John Hardock

• Polícia
  • Full Member

• Respeito: +74/-18
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 23 de Outubro, 2020, 02:41:05 am »
Denunciante: Luckas_Paraibano
Denunciado: Jordan_Knotts
Data: 23/10/2020

Razão:
Execução incorreta de procedimentos policiais e designação incorreta de cargos

Trata-se de denúncia em face de Jordan Knotts, Oficial de Polícia. O denunciado apresentou suas versões.

Com base na denúncia e provas apresentadas, entende-se que o denunciante figurou como cúmplice ao conduzir o veículo enquanto um sujeito embarcado efetuava disparos com arma de fogo pela janela, inclusive contra a unidade policial. Desta feita, a atribuição dos cargos foi correta pelo policial. Ademais, considerando o quantitativo desproporcional dos sujeitos no veículo em relação ao policial, e a ciência de que estavam armados, entende-se como prudente a atitude do denunciado em identificar os sujeitos e evitar a abordagem no local. Uma vez identificados, incumbe à Central de Polícia o envio de unidades em busca dos procurados quando oportuno.

Pelo exposto, encerro a presente denúncia informando que não se sustentam as acusações por execução incorreta de procedimentos policiais e designação incorreta de cargos.

CASO ENCERRADO.

San Andreas, 23 de outubro de 2020.

JOHN HARDOCK
Tenente de Polícia
"... quando entendemos que as sereias são uma miragem,
percebemos que existe um perigo mortal em ver as coisas como queremos que elas sejam e não como elas realmente são."

- HOMERO, Odisseia.

Offline Felype Beker

• Usuário
  • Full Member

• Respeito: +6/-14
  • Foda-se
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: 02 de Novembro, 2020, 12:28:53 pm »
Denunciado: Thiago_Liberatto https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=409141 e Lucas_Stanley https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=25102
Razão: motivo da denúncia. diz eles que fui preso por terrorismo, mas eu atropelei 2 amigos zuando ai deram 1 star que iria me interrogar ai dei fuga, era para ser somente 2 estrelas e deram 6.
Desenvolvimento: eu estava no guarda-costas ai chegou meus amigos furando o pneu zuando, eu atropelei 2 ai chegou os sujeitos e deram 1 estrela e eu abri fuga. ai voltei e atropelei sem querer um verde e me deram 6 star.
Provas/Conteúdo:

Offline Joao Guzman

• Usuário
  • Newbie
  • *

• Respeito: +2/-11
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: 02 de Novembro, 2020, 12:34:34 pm »
Denunciado: Thiago_Liberatto https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=409141 e Lucas_Stanley https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=25102
Razão: motivo da denúncia. diz eles que fui preso por terrorismo, mas eu atropelei 2 amigos zuando ai deram 1 star que iria me interrogar ai dei fuga, era para ser somente 2 estrelas e deram 6.
Desenvolvimento: eu estava no guarda-costas ai chegou meus amigos furando o pneu zuando, eu atropelei 2 ai chegou os sujeitos e deram 1 estrela e eu abri fuga. ai voltei e atropelei sem querer um verde e me deram 6 star.
Provas/Conteúdo:

nunca vi dar 6 estrela por atropelar duas pessoas, poderia ser um acidente e o cara ter fugido para não assumir o b.o

Offline Jonas Spengler

• Polícia
  • Hero Member

• Ver perfil
« Resposta #12 Online: 02 de Novembro, 2020, 12:43:50 pm »
Provas/Conteúdo:

Reporte inválido. Você apresenta imagens apenas detido não tem como saber o que de fato houve. E se ele te prendeu, conforme as imagems ((cargos)) entende-se que foi por uma atitude terrorista (6) - Qualquer tipo de atentado, seja direcionar um veículo contra várias pessoas na intenção de ferir ou destruir instalações.

@caso encerrado.

Capitão, Jonas Spengler.

DISCORD
J. Spengler#7213

Offline Highor Pietro

• Usuário
  • Full Member

• Respeito: +11/-9
    • Ver perfil
Abuso de autoridade "um DVPJ?" [Thiago_Liberatto]
« Resposta #13 Online: 03 de Novembro, 2020, 12:58:18 am »
Denunciante: Highor_Pietro
Denunciado: Thiago_Liberatto
Data: Data:01/11/2020 Hora: 11:38:56 e 20:52:55.
Razão: Abuso de poder.
Desenvolvimento:Então, primeiramente o ocorreu foi o seguinte, ontem dia 01 de novembro. Estavamos fazendo o evento de doce eu, meu "irmão" Derieri Ruvia e mais alguns membros de nossa facção estavamos mais ou menos em 6...
ai ali em SF o Tiago Liberatto apareceu em um Infernus cor dourado (Sei lá que cor é aquela!).
como estávamos armado na hora em que descemos ele apareceu e deu star no meu amigo Derieri.
 Ele ficou "seguindo" a gente pois encontramos com ele varias vezes até uma hora em que matamos ele em Downtown ali perto da na subidinha que tem perto da concessionaria de SF. então o mesmo não parou de se encontrar com a gente, até que fossemos para QB e o mesmo chegar lá e falar "Atira ai agora" e sai com o carro, então fomos atrás dele, como percebi que ele queria me dar star eu tentei voltar mas foi fail, e mesmo assim ele me deu star (Só consegui tirar um print depois que já tinha acontecido isso.).
Fui me entregar de boa!!
quando da H: 20:52:55 o mesmo aparece na frente da fabrica da machado!
Então eu grito dp "QUE PORRA É ESSA?" referindo-se a o que o mesmo estava fazendo alí...
pois alguns membros nosso teria relatado que o mesmo passou em uma bike distribuindo star para quem estava lá na frente!
Ao gritar isso o mesmo pergunta se eu quero star novamente! Então eu respondo pra ele "quer ir pro foro?" o mesmo desacreditando, pergunta se quer tirar um print com ele na frente da fabrica!
então como eu estava sem gravador na hora pedi para a dona da fabrica gravar um trecho pra mim!!(Como ela estava logando na hora só deu pra pegar essa parte.)
Bom...
Caso a Staff tenha alguma duvida sobre o ocorrido estarei em inteira disposição.

Provas/Conteúdo: print tirado as 11:38:

Print tirado as 20:52:55:

Vídeo em que a dona que citei gravou:

1º Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=KbKFvE-78zM&feature=youtu.be&ab_channel=MayaraMachado

2º Vídeo

Fico a toda disposição e caso de duvidas!
« Última modificação: 03 de Novembro, 2020, 01:01:04 am por Highor Pietro »
“Controle é tão real quanto um unicórnio perneta mijando no fim de um arco-íris duplo.”
— Mr Robot

Offline Thiago Liberatto

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +138/-69
  • Quando o espírito não aguenta, a moral sustenta!
    • Ver perfil
Re: Abuso de autoridade "um DVPJ?" [Thiago_Liberatto]
« Resposta #14 Online: 03 de Novembro, 2020, 06:49:42 am »

DP: Sim, mas eu vou me defender de quê? Não entendi. Eu tenho que provar minha inocência em relação a quê mesmo? Em ter encontrado vocês? Em ter entrado em uma área que para muitos a SAPD não posso entrar? Eu identifiquei os armados com o procedimento correto, me distanciei do local que vocês estavam antes de identificar na primeira vez, mas vocês que vieram atrás de mim e continuaram querendo se vingar. A prova é tanto que quando me acharam novamente, já estavam todos armados, e na primeira vez estava somente você. Depois nos encontramos novamente pelas cidades, mas por vocês me seguirem, e não eu seguir vocês. Quando eu apareci em BB, não estava a procura de confusão, a prova é tanto que eu estava com dois civis do meu lado (desarmados), a qual eu estava mostrando toda a cidade de San Andreas.

FP: Que report sem lógica, irmão. Vai me reportar de DVPG por eu ter entrado em uma área de fábrica? Existe um regulamento na SAPD, e ele não me impede de entrar ai sempre não, deixem de achar que essa área ai não é penetrável. Quando eu passei pelas fábricas, só havia o Scott armado (que eu dei estrela também), ele até aparece no vídeo. Depois junta esse pessoal tudo em frente a fábrica e fazem de conta que estavam lá desde que eu passei. No próprio vídeo da rainha do WH está mostrando que quando eu passei de huntley só tinha o Scott armado, depois que apareceu o restante.
Tu criou um report pelo simples fato de eu ter te irritado por /b, que triste, mas é tipico de machados.
Fica tão na cara que vocês querem mostrar que é DVPG meu de todo jeito, que começa a brotar armado assim que eu saio, e depois tu mesmo saca uma EDC para provar que tava armado na hora que me viu nessas tuas print.
« Última modificação: 03 de Novembro, 2020, 06:52:13 am por Thiago Liberatto »