Autor Tópico: conquista 500 msg uau  (Lida 164 vezes)

Offline Diogo Hoffman


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 561
  • Respeito: +64/-356
  • O MAIOR PRIMATA DO FZ
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #15 Online: 20 de Outubro, 2020, 07:34:15 am »
Passa a msg negro fudido.
por isso q eu fali matar branco é bom senso
Graduação Engenharia da Computação UFPEL

steam





Data de Registro: 04 de Dezembro, 2014, 02:16:50 pm

matar branco é bom senso

Offline Gabriel Mcford


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 1111
  • Respeito: +351/-221
  • EduUu é meu ovo
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #16 Online: 20 de Outubro, 2020, 07:35:59 am »
Legal fera, quer um biscoito?
Que isso man, é uma conquista, só isso  :(


Offline Gabriel Albuquerque


  • Usuário
  • Legendary Member
  • ******

  • Mensagens: 3535
  • Respeito: +496/-216
  • ★★ A.Z.T.E.C.A.S ★★
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #17 Online: 20 de Outubro, 2020, 07:56:51 am »
Legal fera, quer um biscoito?
Que isso man, é uma conquista, só isso  :(
kkkk é só zoeira, foi pra menosprezar ninguém não.
Pesadelos não duram para sempre. Um dia você acorda e eles se foram.


Offline Gabriel Mcford


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 1111
  • Respeito: +351/-221
  • EduUu é meu ovo
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #18 Online: 20 de Outubro, 2020, 07:59:40 am »
Legal fera, quer um biscoito?
Que isso man, é uma conquista, só isso  :(
kkkk é só zoeira, foi pra menosprezar ninguém não.
Ata kkkkk


Offline Max Reather


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 2437
  • Respeito: +241/-234
  • Donde ?
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #19 Online: 20 de Outubro, 2020, 08:00:22 am »
Parabéns mano, vou deixar o +1 para tu chegar a 1k de +1.

Caso tenhas dúvidas mande uma Mensagem Privada.


Online Jonas Spengler


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 2430
  • Respeito: +611/-256
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #20 Online: 20 de Outubro, 2020, 08:23:01 am »
parabéns  ???

DISCORD
J. Spengler#7213

Offline Gabriel Mcford


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 1111
  • Respeito: +351/-221
  • EduUu é meu ovo
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #21 Online: 20 de Outubro, 2020, 08:33:06 am »
Parabéns mano, vou deixar o +1 para tu chegar a 1k de +1.
Jamais ele vai conseguir isso kkkkkkkkkk


Offline Measy Xespirito


  • Usuário
  • Sr. Member
  • ****

  • Mensagens: 251
  • Respeito: +16/-92
  • botei capuz nela pra ela vê que n tem nada pra vê
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #22 Online: 20 de Outubro, 2020, 09:25:29 am »

Offline Gabriely Falcao


  • Usuário
  • Full Member
  • ***

  • Mensagens: 161
  • Respeito: +113/-22
  • Aguardando 6 temporada
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #23 Online: 20 de Outubro, 2020, 09:28:08 am »
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  
                                                                         ......

Offline Diogo Hoffman


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 561
  • Respeito: +64/-356
  • O MAIOR PRIMATA DO FZ
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #24 Online: 20 de Outubro, 2020, 09:48:33 am »
Parabéns mano, vou deixar o +1 para tu chegar a 1k de +1.
1k de -1 eu consigo agr 1k de +1 sem minhas outras conta chego n
Graduação Engenharia da Computação UFPEL

steam





Data de Registro: 04 de Dezembro, 2014, 02:16:50 pm

matar branco é bom senso

Offline John Bennett


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 1355
  • Respeito: +208/-85
  • Bennett#2021
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #25 Online: 20 de Outubro, 2020, 10:42:59 am »
uau

Offline Gabriel Mcford


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 1111
  • Respeito: +351/-221
  • EduUu é meu ovo
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #26 Online: 20 de Outubro, 2020, 11:10:41 am »
Parabéns mano, vou deixar o +1 para tu chegar a 1k de +1.
1k de -1 eu consigo agr 1k de +1 sem minhas outras conta chego n
Cadê a outra conta man? tô qrnd fazer um pouquin tbm...


Offline Diogo Hoffman


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 561
  • Respeito: +64/-356
  • O MAIOR PRIMATA DO FZ
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #27 Online: 20 de Outubro, 2020, 11:12:16 am »
Parabéns mano, vou deixar o +1 para tu chegar a 1k de +1.
1k de -1 eu consigo agr 1k de +1 sem minhas outras conta chego n
Cadê a outra conta man? tô qrnd fazer um pouquin tbm...
250k no rol1 te do todas
« Última modificação: 20 de Outubro, 2020, 11:36:37 am por Diogo Hoffman »
Graduação Engenharia da Computação UFPEL

steam





Data de Registro: 04 de Dezembro, 2014, 02:16:50 pm

matar branco é bom senso

Online Mateus Sanford


  • Usuário
  • Hero Member
  • *****

  • Mensagens: 2700
  • Respeito: +348/-101
  • S1 - Mateus Sanford
    • Ver perfil
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #28 Online: 20 de Outubro, 2020, 11:14:53 am »
Msg
   
~2016~
OFF
 

Offline Markz Heinz


  • Usuário
  • Legendary Member
  • ******

  • Mensagens: 5531
  • Respeito: +2152/-481
  • Bons tempos
    • Ver perfil
    • Youtube
Re:conquista 500 msg uau
« Resposta #29 Online: 20 de Outubro, 2020, 07:32:33 pm »
so isso ?