Autor Tópico: Meu Banimento!  (Lida 1404 vezes)

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #15 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:08:56 pm »
-1  :'( :'( :'(

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mano Theaga


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2202
  • Respeito: +619/-211
  • trem
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #16 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:12:26 pm »
Banimento Injusto esse seu ai, fica tranquilo q vc vai ser desban meu amigo
kkkkk


Citar
T H E A GA

Offline Roberto Nogueira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +60/-29
  • O amanha só pertence a Deus, a vida é loka
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #17 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:13:25 pm »
Infelizmente um ban que por minha vista foi injusto por conhecer o seven e saber que nunca usou nada para se beneficiar e mesmo assim tomou ban, já dá até um desânimo jogar por ter um PC fraco e não jogar gravando e não ter como ter contra provas só resta espera um reporte qualquer e um ban tbm pra parar de vês de jogar isso . Boa sorte seven por mais que acho que não tem mais volta e espero que não aconteça com mais nenhum parceiro, mais a moderação tbm deveria ver que em dois anos a pessoa não tomar mais nenhum reporte é sinal que não era xiter pq todos xiter que vi são sem limites e não para até ser banido depois do primeiro reporte e o seven mesmo tendo se explicado e sem mais reportes do mesmo foi banido.

Quer Fazer parte da família Azteca?
Mande seu currículo aqui

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-669
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #18 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:15:39 pm »
Jogou todo seu dinheiro fora nisso aqui
OFF

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #19 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:15:57 pm »
Infelizmente um ban que por minha vista foi injusto por conhecer o seven e saber que nunca usou nada para se beneficiar e mesmo assim tomou ban, já dá até um desânimo jogar por ter um PC fraco e não jogar gravando e não ter como ter contra provas só resta espera um reporte qualquer e um ban tbm pra parar de vês de jogar isso . Boa sorte seven por mais que acho que não tem mais volta e espero que não aconteça com mais nenhum parceiro, mais a moderação tbm deveria ver que em dois anos a pessoa não tomar mais nenhum reporte é sinal que não era xiter pq todos xiter que vi são sem limites e não para até ser banido depois do primeiro reporte e o seven mesmo tendo se explicado e sem mais reportes do mesmo foi banido.
Não tem explicação de nada mano, se ele for desbanido terá que desbanir a galera que usava esse mod não permitido toda mano, enfim eu jogo em um pc fraco mais tenho noção dos mod que posso usar nele, basta procurar perguntar no fórum no off-topic, mesmo se o mod era permitido, enfim mano...
eaimacsi

Offline Roberto Nogueira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +60/-29
  • O amanha só pertence a Deus, a vida é loka
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #20 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:27:14 pm »
Citar
Não tem explicação de nada mano, se ele for desbanido
terá que desbanir a galera que usava esse mod não permitido toda mano, enfim eu jogo em um pc fraco mais tenho noção dos mod que posso usar nele, basta procurar perguntar no fórum no off-topic, mesmo se o mod era permitido, enfim mano...
Tem explicação sim se vc não viu ele já mostrou a tela dele como é, e assim ela já por si propia já dá vantagem e ele acho que não tem culpa de poder ter um PC bom né? Então por isso achei injusto se vc não entendeu ainda oq eu disse recomendo que leia de novo com mais atenção, sobre o PC fraco quis dizer no meu sentido por não uso gravador mais nas tretas eu de escopeta levo um de edc numa boa e posso tomar um reporte por isso achando que tô de IM ou coisa do tipo ,o ruim vai ser provar ao contrário por não ter PC bom pra gravar isso que eu tentei dizer

Quer Fazer parte da família Azteca?
Mande seu currículo aqui

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #21 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:30:26 pm »
Citar
Não tem explicação de nada mano, se ele for desbanido
terá que desbanir a galera que usava esse mod não permitido toda mano, enfim eu jogo em um pc fraco mais tenho noção dos mod que posso usar nele, basta procurar perguntar no fórum no off-topic, mesmo se o mod era permitido, enfim mano...
Tem explicação sim se vc não viu ele já mostrou a tela dele como é, e assim ela já por si propia já dá vantagem e ele acho que não tem culpa de poder ter um PC bom né? Então por isso achei injusto se vc não entendeu ainda oq eu disse recomendo que leia de novo com mais atenção, sobre o PC fraco quis dizer no meu sentido por não uso gravador mais nas tretas eu de escopeta levo um de edc numa boa e posso tomar um reporte por isso achando que tô de IM ou coisa do tipo ,o ruim vai ser provar ao contrário por não ter PC bom pra gravar isso que eu tentei dizer
O próprio GTA fornece uma wide, se ele não gostou ou não ficou satisfeito com isso ele teria que buscar antes se o mod que ele estava baixando era permitido.

Offline Luffy Monkey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +26/-20
  • NAO TOMO DANO
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #22 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:31:43 pm »
Quem nunca usou papo 10 temos vários exemplos em várias empresas ou gang se vocês preferir mais uma hora a casa cair.tipo eu a casa caiu pra mim em umas 10 contas esse ano.

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #23 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:34:46 pm »
Por Seven , foda isso meu pcr.
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Stuart Lincoln


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 819
  • Respeito: +620/-109
  • FZ:RP
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #24 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:35:09 pm »
Não li tudo, mas pelo que eu interpretei (posso está errado), você usou Widescreen com a "pretensão" de regular sua resolução, certo? Mas da mesma forma utilizou, assim como outros jogadores já foram banidos pelo mesmo motivo você também foi. Se foi nesse contexto não faz sentido algum retirarem seu banimento só porque você se "explicou", levando nessa linha de raciocínio os outros jogadores que também foram banidos podem elaborar justificativas para serem desbanidos. Lembrando que a responsabilidade sobre sua conta é inteiramente sua, então antes de colocar uma modificação pesquisasse se era permitida ou não.
Disse tudo!
RIP



Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #25 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:38:24 pm »
Citar
Não tem explicação de nada mano, se ele for desbanido
terá que desbanir a galera que usava esse mod não permitido toda mano, enfim eu jogo em um pc fraco mais tenho noção dos mod que posso usar nele, basta procurar perguntar no fórum no off-topic, mesmo se o mod era permitido, enfim mano...
Tem explicação sim se vc não viu ele já mostrou a tela dele como é, e assim ela já por si propia já dá vantagem e ele acho que não tem culpa de poder ter um PC bom né? Então por isso achei injusto se vc não entendeu ainda oq eu disse recomendo que leia de novo com mais atenção, sobre o PC fraco quis dizer no meu sentido por não uso gravador mais nas tretas eu de escopeta levo um de edc numa boa e posso tomar um reporte por isso achando que tô de IM ou coisa do tipo ,o ruim vai ser provar ao contrário por não ter PC bom pra gravar isso que eu tentei dizer
Já não se retiram banimentos, agora já sabem, se não querem ser banidos, não usem cheats. Estão enchendo o forúm com tópicos sobre banimentos sem razão ou que foram um erro.

Se continuam criando tópicos no foro reclamando de algum ban, a conta do forúm será previamente advertida podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.
eaimacsi

Offline Oswald Moslley


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 48
  • Respeito: +15/-3
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #26 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:40:48 pm »
F to respect.

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #27 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:46:41 pm »
Poxa man, é tenso. Tomar ban por usar algo sem saber que dava vantagens é triste, porém, é com os erros que se aprende, mesmo sendo uma forma horrível de se aprender... Meu pc é fraco, porém eu sempre gravo minhas plays pra evitar esses tipos de report ou algo parecido, nunca usei cheat ou qualquer outro tipo de arquivo que dá vantagem, porém, nos olhos dos outros, qualquer coisa pode ser motivo pra te reportar e acabar com tudo o que você conquistou no game. É por isso que eu prefiro perder arma tretando a 20fps gravando do quê ganhar jogando a 60fps sem gravar e tomar report pra que não sabe perder.
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Luan Bunny


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 588
  • Respeito: +580/-45
  • Sou Iluminado ?
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #28 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:48:56 pm »
Não se retira mais banimentos, após aplicar um ele nunca será retirado, eu creio que foi um banimento injusto mais ás provas estavão lá, o banimento foi feito corretamente, creio que o moderador(a) Trevor deve lhe explicar e ver as imagens, mesmo assim boa sorte amigo.

Obs: Mesma injustiça da expulsão da aztecas, mais segue a vida mano.
Ele não tá pedindo pra ser desbanido, só mostrando a versão dele. Claro que foi errado, mas ele foi banido por IM, e não por uso de Wide. No caso aí ele está explicando o não uso do cheat (IM), mas sim um MNP que lhe ofereceu vantagens mesmo ele não sabendo... e antes que perceba, acabou tomando reporte e sendo banido pelo que não usou.
« Última modificação: 08 de Novembro, 2020, 04:56:47 pm por Luan Bunny »
?2015-2021?

?Civil: 27-02-2021?




Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Meu Banimento!
« Resposta #29 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:50:55 pm »
Gostei desse servidor, obrigado.