Autor Tópico: [SD] Junior_Kazumi  (Lida 2646 vezes)

Offline Jennifer Lucky


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 57
  • Respeito: +40/-9
  • Devils Snakes Moto Clube
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #150 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:16:35 am »
QUE REINE O CAOS




Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #151 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:17:07 am »

--


Offline Mateus Sanford


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4506
  • Respeito: +1149/-192
  • $$$
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #152 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:19:55 am »

Mateus Sanford - Mateus Delacalle  

  

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil

--


Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #154 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:24:34 am »
Continuem, a treta tá boa.

RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #155 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:29:07 am »
Bom dia

Gudi morningui
Voce foi banido por ter varios MNP, forjar parado é facil pra um cheater, quero ver no aero pai, bom dia!

Offline Mateus Sanford


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4506
  • Respeito: +1149/-192
  • $$$
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #156 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:32:56 am »
Bom dia

Gudi morningui
Voce foi banido por ter varios MNP, forjar parado é facil pra um cheater, quero ver no aero pai, bom dia!
entao vc ta insinuando o seguinte, quer forjar um forjador"?

Mateus Sanford - Mateus Delacalle  

  

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #157 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:35:55 am »
Primeiro, mesmo que o cara desativou a ampulheta ele não pegaria mc nem fudendo, TODO MUNDO sabe que lag não ativa mc quando o cara esta afk, segundo que o ping não influencia nada, AMANDA MATSUDA defendendo o cara só por conta deles trocarem nuds das pernas KKKKKKKKKKKKKKK isso, somente das pernas porque ele ja mandou print pra nós no antigo grupo da Yakuza, cara é casado e com filhos e fica nessa putaria de Webnamorada, terceiro que se tivesse alguém invisível ali ja era pra ter morrido e o cara pegaria star, ele descarregou 2 pentes da mp5 e terceiro que quando ele começa a atirar o pj ja faz a ação que ta levando tiros, 10 anos de fz e o cara caga no pal deste jeito nunca vi uma pessoa mais hipocrita que esse baiano demente, vivia xingando todo mundo por conta de ser hack e ant-rol, hoje em dia ele envergonha quem é das antigas no fenixzone.

To esperando ainda ele provar que esse cheat existe e que o anticheat não detecta, e mesmo se existir, isso não prova nada, já que o PJ dele faz animação tomando tiro, se tivesse alguem invisível na frente, as bala não acertaria no Junior, assim o PJ não faria animação nenhuma, quero só ver qual será a desculpa da moderação pra passar pano.
Esse video eu ainda era nivel 11, tem muito tempo, mas ali pode ter varias formas de forjar, com ampulheta desativada se eu tomasse o primeiro tiro e pausasse ja nao apareceria ela, eu poderia está no limbo bugado, poderia ter um xiter ali na frente, seu modo combate podera estar lagado aparecendo um tempo depois do tiro que voce deu em outro alguem, existem varias formas e a moderação sabe que um video curto e forjado desse nao prova nada, tu quer enganar a moderação fprjando mas eles nao é otario nao.

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #158 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:40:26 am »
Apende a gravar xiter ai olha...




Tem mais so curtir o canal e aprender a atirar certo
http://www.youtube.com/channel/UCgzcNosEcpRM68A1gKyv5lg/videos

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #159 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:43:48 am »
Perceba ali que voce ja esta com estrela, seu modo combate estava lagado de um tiro antes em alguem, voce sabendo o tempo que ele ativada desativou a ampulheta e atirou em min pra acharem que o modo combate era em min, como falei tem varias maneiras de forjar ainda mais em um videozinho curto assim.

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #160 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:47:36 am »
Por que tu nao esperou o modo combate acabar e atirou dinovo em min pra ver se era em min mesmo?
seu modo combate podia estar com delay olhe ali voce com com 1 star de atirar em alguem antes, so nao te  pego dp pra te mostrar como homen atira pq tu ta banido ja.

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #161 Online: 25 de Novembro, 2020, 09:48:56 am »
Bom dia

Gudi morningui
Voce foi banido por ter varios MNP, forjar parado é facil pra um cheater, quero ver no aero pai, bom dia!
entao vc ta insinuando o seguinte, quer forjar um forjador"?
Tu quitou, onde forjei aqui kkk?


Quiteiro tem moral nao, ainda mais 2x kkk
« Última modificação: 25 de Novembro, 2020, 09:50:29 am por Junior Kazumi »

Offline Daniele Scott


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +2/-14
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #162 Online: 25 de Novembro, 2020, 10:02:19 am »
Por que tu nao esperou o modo combate acabar e atirou dinovo em min pra ver se era em min mesmo?
seu modo combate podia estar com delay olhe ali voce com com 1 star de atirar em alguem antes, so nao te  pego dp pra te mostrar como homen atira pq tu ta banido ja.

Modo combate tava off, ativou na hora que tu tomou os tiros, tem essa não fí, e eu tava com 1 star pq atirei em vc antes e notei o cheater, e vi que vc esqueceu ativado, esperei o mc desativar justo pra poder gravar ele ativando enquanto vc não tomava dano, tem essa não pô.

E outra, você já usou cheater de não recarregar arma, esqueceu da sua DK de 14 balas no pente?

Offline Daniele Scott


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +2/-14
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #163 Online: 25 de Novembro, 2020, 10:04:36 am »
Só pra relembrarem, o mesmo já tem histórico de cheater, já baniu a Junior Cunha por MNP de não recarregar arma, mais de 10 tiros de DK sem carregar  ::)

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=149837.0

Offline Hiago Smith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 966
  • Respeito: +294/-83
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #164 Online: 25 de Novembro, 2020, 10:06:18 am »
Primeiro, mesmo que o cara desativou a ampulheta ele não pegaria mc nem fudendo, TODO MUNDO sabe que lag não ativa mc quando o cara esta afk, segundo que o ping não influencia nada, AMANDA MATSUDA defendendo o cara só por conta deles trocarem nuds das pernas KKKKKKKKKKKKKKK isso, somente das pernas porque ele ja mandou print pra nós no antigo grupo da Yakuza, cara é casado e com filhos e fica nessa putaria de Webnamorada, terceiro que se tivesse alguém invisível ali ja era pra ter morrido e o cara pegaria star, ele descarregou 2 pentes da mp5 e terceiro que quando ele começa a atirar o pj ja faz a ação que ta levando tiros, 10 anos de fz e o cara caga no pal deste jeito nunca vi uma pessoa mais hipocrita que esse baiano demente, vivia xingando todo mundo por conta de ser hack e ant-rol, hoje em dia ele envergonha quem é das antigas no fenixzone.

To esperando ainda ele provar que esse cheat existe e que o anticheat não detecta, e mesmo se existir, isso não prova nada, já que o PJ dele faz animação tomando tiro, se tivesse alguem invisível na frente, as bala não acertaria no Junior, assim o PJ não faria animação nenhuma, quero só ver qual será a desculpa da moderação pra passar pano.
Esse video eu ainda era nivel 11, tem muito tempo, mas ali pode ter varias formas de forjar, com ampulheta desativada se eu tomasse o primeiro tiro e pausasse ja nao apareceria ela, eu poderia está no limbo bugado, poderia ter um xiter ali na frente, seu modo combate podera estar lagado aparecendo um tempo depois do tiro que voce deu em outro alguem, existem varias formas e a moderação sabe que um video curto e forjado desse nao prova nada, tu quer enganar a moderação fprjando mas eles nao é otario nao.
tá só falando merda aí mano
~ Alan Schwick ~ Hiago Smith ~