Autor Tópico: | ¿Dónde están los moderadores? |  (Lida 428 vezes)

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:| ¿Dónde están los moderadores? |
« Resposta #30 Online: 14 de Dezembro, 2020, 06:26:57 pm »
Porra de fechar reporte oq rapaz
o pablo vitar, ajuda o sv né pivete
Tu não vé eu ajudando porque fica 24 horas com a boca cheia no rol 1, é por isso que dá uma dessas, acha que só porque não tem reporte fechado que os moderadores viraram baianos, eu n fico on igual o andreoli mas ando cumprindo o que pretendia fazer desde sempre e também não vou dar a vida numa comunidade que anda muito ingrata recentemente então só ajudo quando tenho tempo livre.
Realmente DEUS PACI vou agradecer aos moderadores por deixarem molestador fazer a festa no foro, nego com 50 reporte de IM aberto tu vem com uma de que a gente é ingrato, papel de reportar a gente faz, e o de fechar os repotes? Fica com quem?
pergunta pro patrick holstein quem que é o responsável por fechar reportes, não é eu que nem tenho a opção por ter a tag de moderador de dúvidas no fórum ainda, e mesmo se eu tivesse a tag de moderador de jogo as coisas não mudariam, e porra, ISSO NÃO É ESCOLHA MINHA, eu só sigo o que me orientaram, eu só dou ban em molestadores ou cheaters óbvios (voar, reparar e coisas assim) porque simplesmente disseram para eu fazer isso quando me promoveram, então para de encher nosso saco mlk, tá achando ruim reclama pro kanox pra ele deixar a gente fazer mais coisas

E para de chupar o pau dos boludo que lá eles não fecham reportes porra nenhuma também, fecham o de roubo de contas e isso são os administradores que fazem e não os moderadores do jogo, se algo é feito lá é bem pouco e geralmente por moderadores globais e não um simples moderador que nem punir não pode ainda
Primeiro que no meu questionamento nem foi citado "Raphtalia Mcelhaney", eu sei que você não consegue fechar reportes, sei de todo bla bla bla que citou acima, você que ta se doendo em querer colocar argumentação em uma coisa óbvia, NÃO TEM REPORTES SENDO FECHADOS.
Acho que quem baba ovo aqui é você, só por que a administração Br recebe uma crítica ou um questionamento dos jogadores, já fica todo putinho da vida no forum, enche o saco não, conhece o "Ignorar Usuário"? Então, faz isso e forte abraço ai.

Se faz de bobo né, eu falo por mim e não por dezenas de usuários, cada moderador tem seus motivos é por isso que estou dando o meu, se a crítica é pra um moderador exclusivo manda mensagem privada pra ele, aqui não é uma área particular onde tu só fala com um não

Offline Fabio Ferguson


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 609
  • Respeito: +202/-43
  • Disk 911
    • Ver perfil
Re:| ¿Dónde están los moderadores? |
« Resposta #31 Online: 14 de Dezembro, 2020, 06:36:39 pm »
kkkkkkk, vocês quiseram fuder o Rocha, agora tão pedindo moderador. kkkkkkkkkk