Autor Tópico: THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT  (Lida 242 vezes)

Offline Maya Capettine


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +1/-9
  • nois não é fora da lei pq qm cria a lei é nois!
    • Ver perfil
THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Online: 14 de Dezembro, 2020, 03:16:34 am »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA SÓ MAIS UM Q DAVA A VIDA NESSE JOGO MERMAO

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3477
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #1 Online: 14 de Dezembro, 2020, 06:28:00 am »
Callot, muda esse comportamento, pega uma conta limpa e joga de boas.

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #2 Online: 14 de Dezembro, 2020, 08:35:55 am »
Quem dá mais a vida no joguinho, o policial Tenente que todo mundo gosta por sua conduta e respeito, ou o ex oficial molestador frustrado que passava a vida criando conta fake todo dia pra molestar seus próprios colegas pelas costas mas na original pagava de santo? Kkkkk é só ligar A com B, qual quer retardado compreende.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #3 Online: 14 de Dezembro, 2020, 08:51:52 am »
Quem dá mais a vida no joguinho, o policial Tenente que todo mundo gosta por sua conduta e respeito, ou o ex oficial molestador frustrado que passava a vida criando conta fake todo dia pra molestar seus próprios colegas pelas costas mas na original pagava de santo? Kkkkk é só ligar A com B, qual quer retardado compreende.
molestar e patrulhar é dar a vida no samp?
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Bruno Delariva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +12/-38
  • Olhar de psico pro ladrão gela
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #4 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:20:32 am »
eu admiro ele, é louco fora da casinha, retardado mongol doente da cabeça e mesmo assim entrou na Sapd esse é guerreiro se ele consegue todos conseguem
« Última modificação: 14 de Dezembro, 2020, 09:22:36 am por Bruno Delariva »
Quanto mais fico cansado e o suor vai escorrendo, Penso no legado deixado se eu morrer correndo Vai ter pagode nego fazendo treino dentro da sala Do Velório, estão sabendo que subi para Valhalla


Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #5 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:25:45 am »
Eu tenho pena de você cara. Totalmente carente. Liberatto ainda foi muito respeitoso e educado com você. Pois você não merece nem respeito nem ser tratado com educação, mais ele está certo, porque pessoas como você merece desprezo, e ser ignorado.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Barnaby Winfrey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +2/-11
  • 2014
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #6 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:28:54 am »
Eu tenho pena de você cara. Totalmente carente. Liberatto ainda foi muito respeitoso e educado com você. Pois você não merece nem respeito nem ser tratado com educação, mais ele está certo, porque pessoas como você merece desprezo, e ser ignorado.
baba ai pra ve se é promovido babao
EGITOOOOOOOOOOOO$

Offline Samuel Bochsler


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 313
  • Respeito: +67/-22
  • 🇲🇽
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #7 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:32:40 am »
Molestador cria 5 contas por dia, gastando umas 60 horas pra upar as conta e ser banido em todas, e ainda sobrava tempo pra Rolear como Polícial, ai quer falar pra alguém que dava a vida em Samp kkkkkkkk

Offline Bruno Delariva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +12/-38
  • Olhar de psico pro ladrão gela
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #8 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:37:23 am »
Molestador cria 5 contas por dia, gastando umas 60 horas pra upar as conta e ser banido em todas, e ainda sobrava tempo pra Rolear como Polícial, ai quer falar pra alguém que dava a vida em Samp kkkkkkkk
comentário mais sensato tem cara q baixa Samp só pra comenta no foro, e diz q qm tá aq da a vida
Quanto mais fico cansado e o suor vai escorrendo, Penso no legado deixado se eu morrer correndo Vai ter pagode nego fazendo treino dentro da sala Do Velório, estão sabendo que subi para Valhalla


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #9 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:47:08 am »
Quem dá mais a vida no joguinho, o policial Tenente que todo mundo gosta por sua conduta e respeito, ou o ex oficial molestador frustrado que passava a vida criando conta fake todo dia pra molestar seus próprios colegas pelas costas mas na original pagava de santo? Kkkkk é só ligar A com B, qual quer retardado compreende.

E o mais engraçado é ver ele dizendo que quer/vai voltar pra SAPD depois de toda merda que aprontou, pra voltar a dar a vida no joguinho que ele "acusa" tanta gente de dar a vida kkkkkkkkk




Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #10 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:54:40 am »
Quem dá mais a vida no joguinho, o policial Tenente que todo mundo gosta por sua conduta e respeito, ou o ex oficial molestador frustrado que passava a vida criando conta fake todo dia pra molestar seus próprios colegas pelas costas mas na original pagava de santo? Kkkkk é só ligar A com B, qual quer retardado compreende.

E o mais engraçado é ver ele dizendo que quer/vai voltar pra SAPD depois de toda merda que aprontou, pra voltar a dar a vida no joguinho que ele "acusa" tanta gente de dar a vida kkkkkkkkk

Vai entender isso kkkkk ou melhor, vai entedle isso baliga de lama


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Measy Xespirito


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +20/-111
  • jogador caro ATRAS TEM Q TAR O 2
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #11 Online: 14 de Dezembro, 2020, 09:59:01 am »
Quem dá mais a vida no joguinho, o policial Tenente que todo mundo gosta por sua conduta e respeito, ou o ex oficial molestador frustrado que passava a vida criando conta fake todo dia pra molestar seus próprios colegas pelas costas mas na original pagava de santo? Kkkkk é só ligar A com B, qual quer retardado compreende.
criar conta é uma coisa homem das cavernas, diferente de outros, ele pelo fez o rol certo na Bryan.

SOMOS TODOS KALLOT, TMJ PARSSA ...
FAZ O 2


Offline Diogo Marcks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 924
  • Respeito: +400/-78
  • On-line e metendo
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #12 Online: 14 de Dezembro, 2020, 10:18:38 am »
CALLOT ERA UM DEUS

Offline Beto Karloski


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 137
  • Respeito: +14/-28
    • Ver perfil
Re:THIAGO LIBERATO DESFERINDO SEU ODIO CONTRA O DEUS KALLOT
« Resposta #13 Online: 14 de Dezembro, 2020, 10:20:39 am »
Molestador cria 5 contas por dia, gastando umas 60 horas pra upar as conta e ser banido em todas, e ainda sobrava tempo pra Rolear como Polícial, ai quer falar pra alguém que dava a vida em Samp kkkkkkkk
comentário mais sensato tem cara q baixa Samp só pra comenta no foro, e diz q qm tá aq da a vida


INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKK KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS QUE VOSE CHAMA DE BONDE SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO LATIDO NA RUA SUA CACHORA?? ACHO QUE VOU LIGAR PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE TEM LICENCIA PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA? PORQUE COM ESSA CARA FEIA QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE E TE LEVAREM PRO ZOOLÓGICO, PROGETO DE PUTA, NEM O INFERNO É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO QUE VOCÊ TEM NO SEU RABO??NEM 5 OCEANOS ATLÂNTICOS CONSEGUEM APAGAR ISSO SUA PIRANHA.???? SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC?  POORK QUANDO A MEREMD É DE GRACA A FILA ENCHE TE ORIENTA IMUDA
« Última modificação: 14 de Dezembro, 2020, 10:23:47 am por Beto Karloski »