Autor Tópico: [MNP IM] [Kevin Donald]  (Lida 344 vezes)

Offline Kennay Kresckynz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +21/-17
  • #Rol civil
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #15 Online: 17 de Dezembro, 2020, 12:35:06 pm »
Deixo o final do nosso último confronto, o qual você me REPORTOU por algum motivo banal e eu simplesmente fui punido por algo que eu nem sei como procede!!Um abraço...
OBS: Bixo é ruim de tiro!!!

KKKKKKKKKKKK ME CHAMOU RUIM MENOR? VOU TE Q FAZER UM VIDEO DE KILL SO SUA IGUAL FIZ COM UM OTARIO IGUAL A VC UM TEMPO ATRAS AE

Offline Kennay Kresckynz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +21/-17
  • #Rol civil
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #16 Online: 17 de Dezembro, 2020, 01:12:14 pm »
AE SEU CABAÇO A PARTE QUE ENTRO DENTRO DA CASA CEGO DO KRLH

                                                                               

Offline Kevin Donald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #17 Online: 17 de Dezembro, 2020, 01:30:44 pm »
OK...ja que vc entrou na casa dos milhares FZ, COLOCA O VÌDEO COMPLETO ai pra todo mundo ver!!!
Voce não vai arrumar nada cara, ta tentando forjar uma coisa que nao existe, nunca existiu, o hacker aqui é você, so nao tive oportunidade de gravar, se nao voce teria que explicar como umas rajadas de AK nao pega em vc, sendo que eu mato as outras pessoas facinho, ja troquei tiro com policiais, e em todos eu tirei dano, so vc que nao! Voce ta tentando ser oportunista, e reverter a situação, colocando esse pequeno vídeo mal intencionado. Provavelmente foi uma questão de conexão ai, nao de xiter, criança!Mas agora to gravando, pra nao acontecer essas coisas, nem esses tipos de acusações por parte dos invejosos e de crianças imaturas que não aceita perder.
Ja cheguei no nivel que estou nunca tive uma denuncia de xiter...só pq vc e mais umas 10 pessoas nao gosta de mim, não vai mudar a verdade...COLOQUE o VÍDEO completo como já havia falado, e então se caso for encontrado algo de errado, pode me BANIR!!
Não vou aceitar esse tipo de difamação a minha imagem aqui no forum, faço o favor de resolver logo isso, você e os ADMIN e tranquem o topic. Boa sorte!

Offline Nicolas Fachiano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +4/-2
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #18 Online: 17 de Dezembro, 2020, 02:08:40 pm »
br

Offline Kennay Kresckynz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +21/-17
  • #Rol civil
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #19 Online: 17 de Dezembro, 2020, 03:00:00 pm »
OK...ja que vc entrou na casa dos milhares FZ, COLOCA O VÌDEO COMPLETO ai pra todo mundo ver!!!
Voce não vai arrumar nada cara, ta tentando forjar uma coisa que nao existe, nunca existiu, o hacker aqui é você, so nao tive oportunidade de gravar, se nao voce teria que explicar como umas rajadas de AK nao pega em vc, sendo que eu mato as outras pessoas facinho, ja troquei tiro com policiais, e em todos eu tirei dano, so vc que nao! Voce ta tentando ser oportunista, e reverter a situação, colocando esse pequeno vídeo mal intencionado. Provavelmente foi uma questão de conexão ai, nao de xiter, criança!Mas agora to gravando, pra nao acontecer essas coisas, nem esses tipos de acusações por parte dos invejosos e de crianças imaturas que não aceita perder.
Ja cheguei no nivel que estou nunca tive uma denuncia de xiter...só pq vc e mais umas 10 pessoas nao gosta de mim, não vai mudar a verdade...COLOQUE o VÍDEO completo como já havia falado, e então se caso for encontrado algo de errado, pode me BANIR!!
Não vou aceitar esse tipo de difamação a minha imagem aqui no forum, faço o favor de resolver logo isso, você e os ADMIN e tranquem o topic. Boa sorte!
KRLHHHHHHHHHHHHHH QUER Q EU UPO O VIDEO DEU MATANDO VC DE AK TBM BOY??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA MLK VC JA ERA, VOU UPA ESSA AMDRUGA AMANHA COLOCO AQ

Offline Kennay Kresckynz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +21/-17
  • #Rol civil
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #20 Online: 30 de Dezembro, 2020, 05:00:45 am »

Offline Yuke Skaydler


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 256
  • Respeito: +45/-29
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #21 Online: 30 de Dezembro, 2020, 11:13:52 am »
Os dois usam MNP, já troquei tiro com ambos, tô só juntando provas.
Quanto ao reporte, possivelmente irá faltar provas.
« Última modificação: 30 de Dezembro, 2020, 11:17:24 am por Yuke Skaydler »

Offline Gabryel Torres


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 242
  • Respeito: +25/-182
    • Ver perfil
  Nível 11:(?)
Skin de Fz:(?)
Casa de Fz:(?)
Maverick:(?)
Sandking:(?)
NRG 500:(?)
Prenda 2/2:(?)
Vip2 Ativo:(?)


Rol Civil

Offline Kaio Ribeiro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +119/-94
  • Eu sou um maníaco bem vestido.
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #23 Online: 30 de Dezembro, 2020, 12:50:48 pm »
Primeiro lugar, coloca o video completo pro pessoal, quando vc sumiu nas nuvens, desapareceu em Modo Combate...
E em segundo lugar, falando sobre o vídeo, a parte o qual vc disse que to de xiter foi perca de conexao, por isso vc que atirou e nao atingiu eu estava pausado para começar a gravar.
Vou te fzer uma proposta na frente de todos...
Se voce por esse vídeo completo, até o final pra que todos vejam, pode ficar a vontade os ADMINistradores para me banir.
Mas que todos saibam, esse cara é pilantra!!
Passei a madrugada jogando, ele ficava me encontrando nos lugares escondidos, nos cantos que nao tinha visibilidade para tentar molestar, e mais...Alem de ver por tras das paredes, ele nao toma dano, principalmente quando perde o colete!!Já presenciei algumas vezes, mas nao tive oportunidade de gravar, porém agora estou com o celular apontado pro pc o tempo todo, para que não tenhamos mais dúvidas sobre essas divergências. Boa sorte ai na sua denuncia!améba!
Sobre o kennay ser xiter, isso é verdade, todos ja sabemos, mas esse vídeo seu ai vai faltar provas, porém, no minuto que ele marcou ali, realmente foi duvidoso, mas ainda vai faltar provas, então relaxa. Já estamos providênciando os vídeos do Kennay xitando diversas vezes, e ja temos alguns, esse vídeo só mostra o quão ele é vesgo e quando ele ta prestes a morrer ele ativa o IM dele e começa a correr no b2, já temos vídeos que comprovam isso, mas estamos recolhendo mais. Boa tarde.
?Recrutamento?Varrios Los Aztecas???:60?
Inimigo é igual mosca, espera a merda aparecer pra pousar

Offline Ronald Gangster


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +7/-12
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #24 Online: 30 de Dezembro, 2020, 02:38:48 pm »
Auto reporte, abuso de bug /consumir remedio correndo.

Offline Ronald Gangster


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +7/-12
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #25 Online: 30 de Dezembro, 2020, 02:44:19 pm »
Kevin, em toda treta de fac que pegamos ele pramim nao xitava nada, mais vc caça treta com 5 cara e dps corre feito o flash mlk kid do crl ativa com 50 de vida e fica reportando kkkkkkkk mds so pode ser doença..

Offline Romildo Furisk


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +6/-1
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #26 Online: 30 de Dezembro, 2020, 02:58:50 pm »
Auto reporte, abuso de bug /consumir remedio correndo.
Deixa o tempo passar... fi kskssksksksk Natal ja passou...
TAVARES MEMBER

Infernus (VENDIDO)
Sadler (VENDIDO)
Premier (X)
DFT-30 PRETO (X)
VIP 2 (X)
Maverick (X)
Coach (X)
2° CASA (X)
Skin de FZ (X)
Nivel 11 (  )

Offline Mtfe Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 655
  • Respeito: +47/-85
  • Silenciado
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #27 Online: 30 de Dezembro, 2020, 03:37:01 pm »
OK...ja que vc entrou na casa dos milhares FZ, COLOCA O VÌDEO COMPLETO ai pra todo mundo ver!!!
Voce não vai arrumar nada cara, ta tentando forjar uma coisa que nao existe, nunca existiu, o hacker aqui é você, so nao tive oportunidade de gravar, se nao voce teria que explicar como umas rajadas de AK nao pega em vc, sendo que eu mato as outras pessoas facinho, ja troquei tiro com policiais, e em todos eu tirei dano, so vc que nao! Voce ta tentando ser oportunista, e reverter a situação, colocando esse pequeno vídeo mal intencionado. Provavelmente foi uma questão de conexão ai, nao de xiter, criança!Mas agora to gravando, pra nao acontecer essas coisas, nem esses tipos de acusações por parte dos invejosos e de crianças imaturas que não aceita perder.
Ja cheguei no nivel que estou nunca tive uma denuncia de xiter...só pq vc e mais umas 10 pessoas nao gosta de mim, não vai mudar a verdade...COLOQUE o VÍDEO completo como já havia falado, e então se caso for encontrado algo de errado, pode me BANIR!!
Não vou aceitar esse tipo de difamação a minha imagem aqui no forum, faço o favor de resolver logo isso, você e os ADMIN e tranquem o topic. Boa sorte!
KRLHHHHHHHHHHHHHH QUER Q EU UPO O VIDEO DEU MATANDO VC DE AK TBM BOY??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA MLK VC JA ERA, VOU UPA ESSA AMDRUGA AMANHA COLOCO AQ

aguardando o dia que vai postar algum vídeo das suas maratonas do toma nada, é incrivel como você corre em linha reta sem tomar dano nenhum com 3-4 atirando você
Juan Kalashnikov - Juan Mohammed - Juan Delacalle


Offline Mtfe Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 655
  • Respeito: +47/-85
  • Silenciado
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #28 Online: 30 de Dezembro, 2020, 03:39:26 pm »
Kevin, em toda treta de fac que pegamos ele pramim nao xitava nada, mais vc caça treta com 5 cara e dps corre feito o flash mlk kid do crl ativa com 50 de vida e fica reportando kkkkkkkk mds so pode ser doença..
kennay ta ficando famoso já hein, todo mundo já ta sabendo das táticas
Juan Kalashnikov - Juan Mohammed - Juan Delacalle


Offline Guilherme Rooster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +24/-62
  • eu sou verde e novato
    • Ver perfil
Re:[MNP IM] [Kevin Donald]
« Resposta #29 Online: 31 de Dezembro, 2020, 12:11:03 am »
Tirando o fato que você xita mais que o denunciado, bom reporte
Eu sou assim