Autor Tópico: Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]  (Lida 729 vezes)

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #15 Online: 19 de Dezembro, 2020, 10:11:07 pm »
Mesmo com o contraprovas eu não irei fechar pelo motivo do ANT ROL dele, no caso de ficar apertando ESC

Realmente só eu devo toma uma punição.
« Última modificação: 19 de Dezembro, 2020, 10:14:30 pm por Bugsy Sysner »

Offline Dheyker Whygdhezz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 650
  • Respeito: +129/-35
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #16 Online: 19 de Dezembro, 2020, 10:31:02 pm »
  Antes de discutir sobre contra provas, primeiramente declaro que fiz sim, anti-Rol, para mim me obter vatangens sobre o jogador Lio_Mitchecovisk.

 Tenho consciência que estou sujeito a punição do GameMod, mas eu pratiquei em resposta do Anti-Rol praticado por Lio_Mitchecovisk, ele estava no "paint da grove" praticando ASR em todos Players que passavam por lá.

________________________________________________________

Bom, sobre contra provas: basicamente, eu pausei e despausei rapidamente em alguns momentos para não tomar dano..

Contra provas em vídeo
Descrição do video:
2:50 Foi o momento reportado
4:20 Pode observa que minha barrinha desce, foi o momento que tomei o dano em que o denunciador acho que era SD.




Observações:
 Eu não uso mods que são considerados MNP, somente mods sobre HUD, mostrar vida do carro e energia, mancro e otimização do gta(fps e precario as vezes).

Declaro que só tenho essa gravação como contra provas porque momento antes da gravação, o autor desse reporte e seus paceiros me acusaram de cheat, então comecei grava para garantir minha defesa sobre um possivel mal entendido.

Se o denunciador Lio_Mitchecovisk, estive convencido que foi mal entendido, peço camarada-mente para trancar o tópico, senão, espere algum moderador analisar..
se eu não me engano, não pode esse mod de mostrar quando o boneco vai cansar ae, mas não sei
boa contra provas válidas amigo mais encarecidamente tire o mod ver o cansaço ele não é permitido antes que nego abra algum alto reporte




Offline Lio Mitchecovisk


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +31/-52
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #17 Online: 20 de Dezembro, 2020, 09:31:45 am »
Espero eu que algum moderador avalie essa barra de ver cansaço dele, eu não vou abrir um autoreporte dele mas vou deixar esse mesmo, caso ele exclua o autoreporte, ele sera banido provavelmente por SD pois não tera mais as contraprovas.
Caso contrario espero que algum moderador avalie o ANT ROLL mais esse MNP de ver cansaço.
Se eu não me engano ele é NV 10 e deveria saber sobre as regras. E sim, ja tem nivel o bastante pra saber oque é permitido e oque não é permitido, de forma ou outra é KB.
Lio Mitchecovisk By Brisa Mc.
Meu som abaixo.

Offline Sr Radkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 597
  • Respeito: +352/-105
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #18 Online: 20 de Dezembro, 2020, 10:30:41 am »
msg

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #19 Online: 21 de Dezembro, 2020, 01:27:29 am »
Espero eu que algum moderador avalie essa barra de ver cansaço dele, eu não vou abrir um autoreporte dele mas vou deixar esse mesmo, caso ele exclua o autoreporte, ele sera banido provavelmente por SD pois não tera mais as contraprovas.
Caso contrario espero que algum moderador avalie o ANT ROLL mais esse MNP de ver cansaço.
Se eu não me engano ele é NV 10 e deveria saber sobre as regras. E sim, ja tem nivel o bastante pra saber oque é permitido e oque não é permitido, de forma ou outra é KB.

Amigo eu desativei barrinha, depois de saber que o mod que estava usando era considerado MNP,  pois antes estava realmente crendo que era permitido.

Uma coisa também, é que você está desconsiderando o breve fato de alguns mods, aqueles que dão uma leve vantagen, são permitidos, como e o caso dos mancro, animações, timecyc.etc

Não e necessário abrir um Auto-Reporte porque quando o Moderador analisa seu reporte, vai deixar sua palavra final..

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #20 Online: 21 de Dezembro, 2020, 02:23:25 am »
se eu não me engano, não pode esse mod de mostrar quando o boneco vai cansar ae, mas não sei
boa contra provas válidas amigo mais encarecidamente tire o mod ver o cansaço ele não é permitido antes que nego abra algum alto reporte

Pode cré mano, depois que a menina e outros me avisaram ali, removi as barrinha.

Offline Will Seepulber


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 600
  • Respeito: +168/-140
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #21 Online: 21 de Dezembro, 2020, 04:03:03 am »
  Antes de discutir sobre contra provas, primeiramente declaro que fiz sim, anti-Rol, para mim me obter vatangens sobre o jogador Lio_Mitchecovisk.

 Tenho consciência que estou sujeito a punição do GameMod, mas eu pratiquei em resposta do Anti-Rol praticado por Lio_Mitchecovisk, ele estava no "paint da grove" praticando ASR em todos Players que passavam por lá.

________________________________________________________

Bom, sobre contra provas: basicamente, eu pausei e despausei rapidamente em alguns momentos para não tomar dano..

Contra provas em vídeo
Descrição do video:
2:50 Foi o momento reportado
4:20 Pode observa que minha barrinha desce, foi o momento que tomei o dano em que o denunciador acho que era SD.




Observações:
 Eu não uso mods que são considerados MNP, somente mods sobre HUD, mostrar vida do carro e energia, mancro e otimização do gta(fps e precario as vezes).

Declaro que só tenho essa gravação como contra provas porque momento antes da gravação, o autor desse reporte e seus paceiros me acusaram de cheat, então comecei grava para garantir minha defesa sobre um possivel mal entendido.

Se o denunciador Lio_Mitchecovisk, estive convencido que foi mal entendido, peço camarada-mente para trancar o tópico, senão, espere algum moderador analisar..
como vc upa contra proas usando mais provas contra vc?
a moderação ta farta de falar que mod de ver energia do PJ é MNP.
tu vai ban, fica esperto.

Offline Estrupa Owens


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +1/-23
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #22 Online: 21 de Dezembro, 2020, 04:08:35 am »
  Antes de discutir sobre contra provas, primeiramente declaro que fiz sim, anti-Rol, para mim me obter vatangens sobre o jogador Lio_Mitchecovisk.

 Tenho consciência que estou sujeito a punição do GameMod, mas eu pratiquei em resposta do Anti-Rol praticado por Lio_Mitchecovisk, ele estava no "paint da grove" praticando ASR em todos Players que passavam por lá.

________________________________________________________

Bom, sobre contra provas: basicamente, eu pausei e despausei rapidamente em alguns momentos para não tomar dano..

Contra provas em vídeo
Descrição do video:
2:50 Foi o momento reportado
4:20 Pode observa que minha barrinha desce, foi o momento que tomei o dano em que o denunciador acho que era SD.




Observações:
 Eu não uso mods que são considerados MNP, somente mods sobre HUD, mostrar vida do carro e energia, mancro e otimização do gta(fps e precario as vezes).

Declaro que só tenho essa gravação como contra provas porque momento antes da gravação, o autor desse reporte e seus paceiros me acusaram de cheat, então comecei grava para garantir minha defesa sobre um possivel mal entendido.

Se o denunciador Lio_Mitchecovisk, estive convencido que foi mal entendido, peço camarada-mente para trancar o tópico, senão, espere algum moderador analisar..
como vc upa contra proas usando mais provas contra vc?
a moderação ta farta de falar que mod de ver energia do PJ é MNP.
tu vai ban, fica esperto.

Offline Will Seepulber


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 600
  • Respeito: +168/-140
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #23 Online: 21 de Dezembro, 2020, 04:14:04 am »
venho do futuro dizer que vc so vai ser ban em 2023

Offline Paulo Padilha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +4/-17
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #24 Online: 24 de Janeiro, 2021, 10:28:01 am »
se eu não me engano, não pode esse mod de mostrar quando o boneco vai cansar ae, mas não sei

Na época que baixei, procurei sobre isso no fórum, tinha ate aporte aqui no forum, então creio que seja.

Achei útil, pois dá para perceber quando outro player está usando mod de não cansar, mas se e considerado MNP, não tem problema, desativo e só deixo o do carro ou os 2 desativado.

Ate peço para o moderador me informa melhor ser isso e permitido ou não, pois estava crendo que podia.
Tem muito tópico com superstições ai e foda.

edit: desativei barrinha aqui, ate recebe uma resposta do moderador.
É proibido man

Offline Lio Mitchecovisk


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +31/-52
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #25 Online: 30 de Janeiro, 2021, 08:23:18 pm »
UP, UP. Cade a moderação para ver a barra de cansaço do mesmo no "CONTRA PROVAS" Que fez outra prova Hahahaha, mesmo que ele apagar o video de contra provas, ele vai ser ban pelo meu video.
Os ADM mesmo diz que uso de barras de cansaço é considerado MPN, vc vai ban de qualuqer forma, fica esperto.
 Outra coisa ADEMIR cade vc.
Lio Mitchecovisk By Brisa Mc.
Meu som abaixo.

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #26 Online: 31 de Janeiro, 2021, 12:16:31 am »
Cheater de SD não é! Ele provavelmente devia estar floodando o esq, mais é suspeito o redutor de danos.
Pra mim parece um bom reporte!
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2021, 12:30:51 am por Mett Weinkove »
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #27 Online: 31 de Janeiro, 2021, 12:29:26 am »
Espero eu que algum moderador avalie essa barra de ver cansaço dele, eu não vou abrir um autoreporte dele mas vou deixar esse mesmo, caso ele exclua o autoreporte, ele sera banido provavelmente por SD pois não tera mais as contraprovas.
Caso contrario espero que algum moderador avalie o ANT ROLL mais esse MNP de ver cansaço.
Se eu não me engano ele é NV 10 e deveria saber sobre as regras. E sim, ja tem nivel o bastante pra saber oque é permitido e oque não é permitido, de forma ou outra é KB.
E preciso de muito mais para banir uma conta amigo, se for de ser avaliado, o mesmo só terá uma advertência.
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Skadivask Kwowesky


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +4/-1
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #28 Online: 31 de Janeiro, 2021, 12:49:55 am »
Qlf meu amiguin tomou reporte mrmkkkkkkk mlq e mó suave tira isso aí

Offline Thiago Kazumi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +4/-18
  • -1 por -1
    • Ver perfil
Re:Possivel SD+REDUTOR DE DANO [Bugsy_Sysner NVL 10]
« Resposta #29 Online: 31 de Janeiro, 2021, 02:43:16 pm »
Msg
Lucas Rocha off
 Trevor fochilli off
Rodrigo Diogennes off
Luccas Fernandez off