Autor Tópico: ..  (Lida 86 vezes)

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
..
« Online: 15 de Janeiro, 2021, 04:41:59 pm »
limite 3 MP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk moleque apaguei so para não explanar meu filho como o cara falou, unico retardado aqui é você que se acha todo desumilde, graças a Deus luto muito por tudo que eu quero, mas deixa eu botar as mãos em você um dia FP seu merda, e so pra saber meu PC não é um celeron, a config dele ja da para eu trabalhar tranquilo filho,
não adianta ter um PC bom e não ter uma essência boa, ser um lixo humano como você é cara tenho dó de você e se eu fosse você eu teria vergonha que até me mataria.
http://imgfz.com/i/VijBm24.png

Meu notebook é esse aqui e não vejo problema algum nessa configuração ta otimo, agora ve se melhora essa sua essência podre filho, tu nunca vai ser ninguém assim, maximo que vai conseguir é queimar no fogo do inferno.
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2021, 05:08:10 pm por Jaxon Lewis »
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:[MP Chuck Bas]
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro, 2021, 04:44:14 pm »
Vai roubar contas em joguinho online é o melhor que tu consegue fazer fracassado, ainda roubou a conta do Kaique Lisboa também, você nunca vai ter moral passa fome dos inferno, paga de rico com PC que a mãe e pai pagou mas rouba na internet, WEB BANDIDO, mas se eu trombar com você um dia, você se peida moleque, sua bixa de incubadora se veste igual travesti e quer pagar de rico kkkkk
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF