Autor Tópico: Erro do Samp  (Lida 47 vezes)

Offline Ksanochka Akhenaton


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 231
  • Respeito: +9/-42
  • eu memo
    • Ver perfil
Erro do Samp
« Online: 19 de Março, 2021, 05:28:32 pm »
Boa tarde familia,fui reinstalar meu GTA pois estava dando erro,reinstalei bonitinho,instalei o samp e tals,fui entrar e entrava em um server nada a ver chamado :777 algo assim mais nem abria o FZ,abria o samp msm apenas executava ele e do nada abria um server :777,alguem sabe como resolver isso?

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Erro do Samp
« Resposta #1 Online: 19 de Março, 2021, 05:31:24 pm »
O IP do servidor é br.s1.fenixzone.com:7777 remova o servidor da sua lista e tente adicioná-lo novamente para ver se não havia algo errado.

Offline Ksanochka Akhenaton


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 231
  • Respeito: +9/-42
  • eu memo
    • Ver perfil
Re:Erro do Samp
« Resposta #2 Online: 19 de Março, 2021, 05:32:32 pm »
O IP do servidor é br.s1.fenixzone.com:7777 remova o servidor da sua lista e tente adicioná-lo novamente para ver se não havia algo errado.
o irmão,eu nem abro o FZ,apenas executo o samp e automaticamente junto com ele abre esse server

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Erro do Samp
« Resposta #3 Online: 19 de Março, 2021, 05:35:08 pm »
O IP do servidor é br.s1.fenixzone.com:7777 remova o servidor da sua lista e tente adicioná-lo novamente para ver se não havia algo errado.
o irmão,eu nem abro o FZ,apenas executo o samp e automaticamente junto com ele abre esse server
Entendi, o SAMP que você instalou é do site do FZ ? Se não for tente desinstalar esse e baixar o do próprio site: https://br.fenixzone.com/descargas.php

Offline Ksanochka Akhenaton


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 231
  • Respeito: +9/-42
  • eu memo
    • Ver perfil
Re:Erro do Samp
« Resposta #4 Online: 19 de Março, 2021, 05:36:26 pm »
O IP do servidor é br.s1.fenixzone.com:7777 remova o servidor da sua lista e tente adicioná-lo novamente para ver se não havia algo errado.
o irmão,eu nem abro o FZ,apenas executo o samp e automaticamente junto com ele abre esse server
Entendi, o SAMP que você instalou é do site do FZ ? Se não for tente desinstalar esse e baixar o do próprio site: https://br.fenixzone.com/descargas.php
Meu gta é do youtube msm,instalei o gta,o samp e quando executo o samp abre esse servidor :777,vou tentar instalar aqui obg

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Erro do Samp
« Resposta #5 Online: 19 de Março, 2021, 06:24:27 pm »
Como está seu problema ? Já foi solucionado ? Se estiver tudo ok feche seu tópico no final da página.

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +176/-263
    • Ver perfil
Re:Erro do Samp
« Resposta #6 Online: 19 de Março, 2021, 09:31:48 pm »
Como está seu problema ? Já foi solucionado ? Se estiver tudo ok feche seu tópico no final da página.
Leia isso, caso tenha problemas comunique estaremos ajudando.

Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Re:Erro do Samp
« Resposta #7 Online: 20 de Março, 2021, 12:03:14 am »
Recomendo apagar a pasta "GTA SA User Files", só lembre de guardar a pasta Screens que fica dentro da pasta SAMP por causa das prints.

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE