Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7456 vezes)

Offline Alexandre Caetano


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1161
  • Respeito: +468/-106
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #105 Online: 13 de Abril, 2021, 04:33:21 am »
Eu já fui SAPD por um longo tempo e sinto saudades dessa época. O rol policial é o meu favorito e gostaria de poder retornar para a corporação.

Durante mucho tiempo fui miembro de la SAPD y extraño ese momento. El rol policial es mi favorito y me gustaría poder volver a la corporación.


15-10-2019



Offline Elliot Sanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +114/-13
  • SEGA EDITION
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #106 Online: 13 de Abril, 2021, 06:10:43 am »
PT: Bom dia! eu quero ser policial para experimentar um novo rol,esse é o unico rol que ainda não fiz parte no servidor e no momento tenho vontade de fazer parte da SAPD, também gostei do seu metodo de recrutamento, Agraceço a oportunidade.



ES: Buen dia! quiero ser policía para probar un nuevo rol, este es el único rol al que aún no me he incorporado en el servidor y en este momento quiero ser parte de SAPD, también me gustó tu método de reclutamiento, agradezco la oportunidad.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 07:57:32 am por Rob Pinkman »

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1188/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #107 Online: 13 de Abril, 2021, 06:55:31 am »
Porque bateu saudades, já fui na convocatória do Osvaldo e agora parece estar bem melhor que antes  8)


Porque es nostálgico, ya fui a la llamada de Osvaldo y ahora parece mucho mejor que antes, la última vez que me fui por falta de paciencia.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 07:00:56 am por Robson Kenway »

Offline Thiago Reymond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +11/-14
  • Sonho em um dia ser rico...
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #108 Online: 13 de Abril, 2021, 06:56:11 am »
🇪🇸 : Será un gran placer ser parte de esta corporación llamada SAPD ya estoy en RC así que espero poder competir o convertirme en Oficial de Policía

🇧🇷 : Será um prazer imenso fazer parte desta corporação chamada SAPD eu já estou em RC então espero que eu consiga concursar ou se tornar um Policial
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 07:23:04 am por Thiago Reymond »
viva na droga do mundo mais nunca no mundo das drogas.

2019 - Thiago Reymond
Instagram

Offline Felipe Khosmo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 799
  • Respeito: +81/-118
  • LORDS OF CRIME (Marfia)
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #109 Online: 13 de Abril, 2021, 07:08:28 am »
Queria muito essa oportunidade.
Felipe Khosmo

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1234
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #110 Online: 13 de Abril, 2021, 07:25:38 am »
Eu quero ser da policia porque gosto do sistema, da forma que o rol é feito e porque me divirto sendo um policial. Já fui da SAPD e fiquei por 2 anos, por isso gostaria de retornar.

Quiero ser policía porque me gusta el sistema, la forma en que se hace el papel y porque me divierto siendo policía. He estado con SAPD y me quedé durante 2 años, así que me gustaría volver.

Offline Anna Dolly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #111 Online: 13 de Abril, 2021, 07:46:13 am »
BR: Ola sempre quis fazer parte da S.A.P.D. e agora com essa oportunidade quero me ingressar na S.A.P.D. e fazer de San Andreas uma cidade com menos criminalidade.

ES: Hola siempre quiso ser parte de S.A.P.D. y ahora con esta oportunidad quiero unirme a S.A.P.D. y hacer de San Andreas una ciudad con menos delincuencia.

Offline Diego Hasiguty


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +1/-1
  • ? salafrário ?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #112 Online: 13 de Abril, 2021, 07:58:22 am »
PT: Olá, Desejo entrar para corporação para ter uma nova experiencia de trabalho, ajudar a dar uma melhor condição de vida a população de San Andreas e claramente proteger as ruas, dar mais segurança para toda a população, ajudando assim a diminuir cada vez mais a criminalidade. Agradeço a oportunidade.

ES: Hola, quiero unirme a la corporación para tener una nueva experiencia laboral, ayudar a dar una mejor condición de vida a la población de San Andreas y proteger claramente las calles, brindar más seguridad a toda la población, contribuyendo así a reducir cada vez más la delincuencia. Agradezco la oportunidad.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 08:05:02 am por Diego Hasiguty »
?  Senhor é meu pastor, nada mim faltará.  ?




Offline Rosinaldo Gomez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 33
  • Respeito: +5/-2
  • Não me esqueça quando chegar ao topo. – Big Smoke.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #113 Online: 13 de Abril, 2021, 08:11:39 am »
Yo.

ES: Dp: Hola, desde que aterricé en la ciudad de San Andreas, quería ser uno de los oficiales de SAPD, siempre quise honrar mi sueño y usar este uniforme. Estoy dispuesto a acabar con el crimen en las áreas de Los Santos, San Fierro y Las Venturas; Ayudando a sumarse a la corporación SAPD.

Fp: ((Quiero, estoy en el nivel 8 y me quedan menos de 42 horas para el nivel 9, he probado SAPD varias veces y nada kkk. Tengo dedicación, disponibilidad y vigor.))

🇧🇷Dp: Olá, desde que desembarquei na cidade de San Andreas, tive muita vontade de ser como um dos oficiais da SAPD, Sempre tive vontade de honrar meu sonho e vestir esta farda. Estou disposto à acabar com a criminalidade das áreas de Los Santos, San Fierro e Las Venturas; Ajudando a somar na corporação da SAPD.

Fp: ((Eu quero, sou nível 8 e me restam menos de 42h para o nível 9, já tentei várias vezes a SAPD e nada kkk. Tenho dedicação, disponibilidade e vigor. ))
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 08:23:56 am por Carlos Filho »

Offline Ash Schmutz


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7441
  • Respeito: +5178/-329
  • Gabriel Campos $$
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #114 Online: 13 de Abril, 2021, 08:30:02 am »
Sempre quis ser desde de sempre, me de essa oportunidade!

Offline Luan Bunny


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 588
  • Respeito: +580/-45
  • Sou Iluminado ?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #115 Online: 13 de Abril, 2021, 08:40:58 am »
Quero ter a oportunidade de entrar para a corporação pois sempre pensei em ser um policial.
Possuo os requisitos e sigo o papel de civil há muito tempo, além de que considero o trabalho de policial digno e de muita responsabilidade.
Tenho boas condutas, no fórum e no servidor.


Quiero tener la oportunidad de unirme a la corporación porque siempre pensé en ser policía.
Tengo los requisitos y llevo mucho tiempo cumpliendo el rol de civil, además de eso considero el trabajo de un policía digno y con mucha responsabilidad.
Tengo buenas conductas, en el foro y en el servidor.
?2015-2021?

?Civil: 27-02-2021?




Offline Flavio Blatter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-4
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #116 Online: 13 de Abril, 2021, 08:55:18 am »
Desde que entrei no Fz meu objetivo era me tornar um Policial, hoje como tenho essa chance desejo ingressar nesse rol de SAPD, espero ter tal oportunidade para proteger os cidadãos e somar à organização policial do servidor.

Offline Juliana Melos


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 87
  • Respeito: +29/-27
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #117 Online: 13 de Abril, 2021, 09:16:36 am »
PT: Olá. Eu gostaria de entrar porque gosto do rol da SAPD, gosto da maneira como trabalham, estou em rol civil, sou membro de SAP, sei usar todos os meios de comunicação fp e dp, também sei os códigos pois a SAP também exige, se for aceita, irei dar o melhor de mim para não lhe decepcionar, será um sonho se tornando realidade.

ES: Hola, me gustaría unirme porque me gusta el rol de SAPD, me gusta su forma de trabajar, estoy en rol civil, soy miembro de SAP, sé utilizar todos los medios de comunicación fp y dp, también Conozca los códigos porque SAP también los requiere, si los acepta, haré todo lo posible para no decepcionarlos, será un sueño hecho realidad.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 09:49:20 am por Juliana Melos »

Juliana Melos & Derick Costa

Offline Zayn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +112/-21
  • Since 2014
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #118 Online: 13 de Abril, 2021, 09:21:52 am »
Yo quiero ser policía, tengo una cuenta nivel 11, tengo coches, prenda, casa y ropa. Juego en FZ desde su lanzamiento y ya fui policía, quiero reingresar. No tengo ningún reporte en mi cuenta.
« Última modificação: 16 de Abril, 2021, 11:46:12 pm por Maylon Krikunov »

Offline Bucetinha Negrinha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +10/-5
  • Lindo.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #119 Online: 13 de Abril, 2021, 09:23:59 am »
pt-br Desejo ser um policial para combater o crime de San Andreas e manter os residentes em segurança.
Eu sou rol civil, respeito as regras, sei rolear corretamente e procuro sempre melhorar e buscar mais conhecimento sobre o roleplay de policial.

es Quiero mucho ser un policia para luchar contra el crimen en San Andreas y mantener a los residentes seguros.
Yo soy rol civil, sigo las reglas del servidor, sé rolear correctamente y siempre trato de mejorar y buscar más conocimientos sobre el rol de policia.

obs: no hablo español con fluidez, utilicé el traductor de Google.
Registrado dia 12 de Março de 2021
?ROL CIVIL?