Enquete

Qual a sugestão de local para vendas de armas/drogas para todos?

Volta para o contêiner dos caminhoneiros.
Outro local? Deixe abaixo.

Autor Tópico: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.  (Lida 902 vezes)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #15 Online: 22 de Abril, 2022, 03:58:53 pm »
Até hoje eu não entendo porque migraram dos caminhoneiros lá para a ponte.




Offline Maicon Manfredi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +348/-93
  • ------- ??? -------
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #16 Online: 23 de Abril, 2022, 01:50:38 am »
Até hoje eu não entendo porque migraram dos caminhoneiros lá para a ponte.
Pra molestar, fica mais fácil ali estar armado e matar os outros sem medo de puni por NRA, além de que todo mundo passa por lá, fabricantes de arma e drogas e acesso ao municipal, para vender coisa é um local bom, porem está atrapalhando muito o ambiente.

Offline Makhrzy Korheb


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 737
  • Respeito: +245/-33
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #17 Online: 23 de Abril, 2022, 09:26:02 am »
Quando era nos caminhoneiros dava NRA quando você está vendendo uma arma, e também com lá vai sapd sempre tinha gente que preferia deixa a arma no carro e tirar só quando ia vender e ficava mais difícil por que o carro fica longe lá no estacionamento.

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #18 Online: 23 de Abril, 2022, 09:50:44 am »
Podiam ir para baixo do lado do posto de gasolina há um galpão, as vendas poderiam ser ali dentro, os carros poderiam ficar atrás no gramado.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1367
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #19 Online: 23 de Abril, 2022, 02:51:47 pm »
Eu que sou da época do caminhoneiro lotado, gostava muito. Hoje em dia eu gostaria que fosse lá novamente e movimenta muito a City de SF.

Offline Viktor Ulianov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +6/-7
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #20 Online: 23 de Abril, 2022, 09:12:42 pm »
Boa noite a todos! Bom, nosso maior problema não se trata do local do ponto de vendas e sim de organização. O servidor carece de organizadores responsáveis, e os poucos que são, estão sempre ocupados. Claramente, devemos considerar que cada um têm suas particularidades e problemas pessoais, mas também não dá para ignorar o gigantêsco elefante dentro da sala.

Aumentando o rigor na aplicação de punições em relação ao problema de organização no ponto atual, reduz consideravelmente os problemas que existem ali. E se for o caso de além disso, a moderação e administração do servidor crescer ainda mais, chuto que quase por completamente esses problemas acabariam.

Mas considerando que esse problema não vai se resolver nem tão cedo, concordo que um dos meios é alterar novamente o ponto de vendas. Não devemos esquecer que: É completamente impossível (Em condições reais) que o ponto de vendas volte a ser nos containers, visto que lá é um ambiente onde se concentra grande parte do trabalho lícito e não existe a menor condição de existir alí um mercado ilícito. Principalmente movimentado da forma que era antigamente.

Em contra partida, já vimos na prática de que não dá certo na ponte, visto que existem muita gente inconsequente que simplesmente abandonam seus veículos no meio da via, ou até mesmo deixam propositalmente, unicamente no sentido de atrapalhar a jogatina alheia.  É necessário que seja um lugar onde as condições intervenção do Rol de terceiros seja baixa. Um lugar mais central e que não seja dentre as rotas de trabalhos mais usadas. Eu sugiro algum lugar no centro de Los Santos, como: Market, Rodeo, a região dos arredores da DP (O que traria mais segurança contra gente avulsa que promove ASR a toa. Além de que a policia fiscalizaria de perto, o que faria os vendedores ilícitos a desenvolverem um rol de venda muito bem disfarçado.), dentre outros lugares que são bons.

A ultima coisa que tenho a dizer é em consideração a mudança do local. Tanto a escolha dos Containers como a mudança para a ponte foram espontâneas e populares. Apenas os players acharam conveniente e foram pra lá.  Então se existem pessoas que sentem a necessidade de que o ponto saia de lá, devem se unir, definir o novo local e se deslocarem pra lá. Além disso, devem promover o novo local com divulgações e serem pacientes até as pessoas irem se incorporando no novo ponto de vendas. Me coloco a disposição para discutir mais sobre isso. Abraço!
« Última modificação: 23 de Abril, 2022, 09:15:34 pm por Viktor Ulianov »
"Líderes vão e vem, mas o povo permanece. Apenas o povo é imortal."

- Joseph Stalin


Offline Yuri Kaslaug


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 251
  • Respeito: +36/-16
  • 🧡Freedom🧡
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #21 Online: 24 de Abril, 2022, 12:48:03 pm »
Ja foi até criado uma empresa com esse intuito foi feitas muitas formas e fracassadas, mas temos que conseguir meu caminhão sempre avaria naquela área
2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2023

Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1385
  • Respeito: +445/-143
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #22 Online: 24 de Abril, 2022, 12:52:04 pm »
Eu voto que o melhor local seja na fábrica de armas

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.

Offline Endryu Hookelyz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 123
  • Respeito: +8/-27
  • DN
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #23 Online: 24 de Abril, 2022, 05:30:02 pm »
só reclama da ponte quem nao se garante no tiro

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #24 Online: 24 de Abril, 2022, 05:33:18 pm »
Boa noite a todos! Bom, nosso maior problema não se trata do local do ponto de vendas e sim de organização. O servidor carece de organizadores responsáveis, e os poucos que são, estão sempre ocupados. Claramente, devemos considerar que cada um têm suas particularidades e problemas pessoais, mas também não dá para ignorar o gigantêsco elefante dentro da sala.

Aumentando o rigor na aplicação de punições em relação ao problema de organização no ponto atual, reduz consideravelmente os problemas que existem ali. E se for o caso de além disso, a moderação e administração do servidor crescer ainda mais, chuto que quase por completamente esses problemas acabariam.

Mas considerando que esse problema não vai se resolver nem tão cedo, concordo que um dos meios é alterar novamente o ponto de vendas. Não devemos esquecer que: É completamente impossível (Em condições reais) que o ponto de vendas volte a ser nos containers, visto que lá é um ambiente onde se concentra grande parte do trabalho lícito e não existe a menor condição de existir alí um mercado ilícito. Principalmente movimentado da forma que era antigamente.

Em contra partida, já vimos na prática de que não dá certo na ponte, visto que existem muita gente inconsequente que simplesmente abandonam seus veículos no meio da via, ou até mesmo deixam propositalmente, unicamente no sentido de atrapalhar a jogatina alheia.  É necessário que seja um lugar onde as condições intervenção do Rol de terceiros seja baixa. Um lugar mais central e que não seja dentre as rotas de trabalhos mais usadas. Eu sugiro algum lugar no centro de Los Santos, como: Market, Rodeo, a região dos arredores da DP (O que traria mais segurança contra gente avulsa que promove ASR a toa. Além de que a policia fiscalizaria de perto, o que faria os vendedores ilícitos a desenvolverem um rol de venda muito bem disfarçado.), dentre outros lugares que são bons.

A ultima coisa que tenho a dizer é em consideração a mudança do local. Tanto a escolha dos Containers como a mudança para a ponte foram espontâneas e populares. Apenas os players acharam conveniente e foram pra lá.  Então se existem pessoas que sentem a necessidade de que o ponto saia de lá, devem se unir, definir o novo local e se deslocarem pra lá. Além disso, devem promover o novo local com divulgações e serem pacientes até as pessoas irem se incorporando no novo ponto de vendas. Me coloco a disposição para discutir mais sobre isso. Abraço!
meua migo

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #25 Online: 24 de Abril, 2022, 05:34:45 pm »
Podiam ir para baixo do lado do posto de gasolina há um galpão, as vendas poderiam ser ali dentro, os carros poderiam ficar atrás no gramado.
aquilo ia virar um risca faca desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

APOIO

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #26 Online: 24 de Abril, 2022, 05:36:47 pm »
Até hoje eu não entendo porque migraram dos caminhoneiros lá para a ponte.
Pra molestar, fica mais fácil ali estar armado e matar os outros sem medo de puni por NRA, além de que todo mundo passa por lá, fabricantes de arma e drogas e acesso ao municipal, para vender coisa é um local bom, porem está atrapalhando muito o ambiente.
O problema mesmo são os veículos, as pessoas dá pra passar por cima pelo menos

Offline Hyago Marstricht


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2297
  • Respeito: +184/-190
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #27 Online: 25 de Abril, 2022, 06:27:44 pm »
Quando não é os veículos, são as pessoas, ficam que nem malucos no meio da rua e quando um caminhão passa por cima, acham que ainda tem razão de algo, tem que voltar pro contêiner ou escolher outro lugar específico.

Offline Zed Escobar


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +21/-23
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #28 Online: 25 de Abril, 2022, 06:54:35 pm »
Eu acho a ponte muito ruim para ser o local de comércio, seria muito melhor outro local, mas isto leva iniciativa dos players
Viva la vida #jogolimpo

Offline Mirela Aguilera


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +2/-0
  • Sou feia, sou gorda, não jogo bola e nem danço.
    • Ver perfil
Re: [Enquete] Mudança de local para vendas de armas ou drogas.
« Resposta #29 Online: 25 de Abril, 2022, 10:29:05 pm »
Ponte melhor lugar