Autor Tópico: [Banimento Errado]  (Lida 135 vezes)

Offline Billionaire Org


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +3/-0
    • Ver perfil
[Banimento Errado]
« Online: 21 de Maio, 2023, 02:41:28 pm »
Nome da conta: Sergio_Bittencourt
Tipo de castigo recibido: Banimento
Data e Hora: 07/04/2022, não sei a hora , pois fiquei sabendo apenas agora.
Descrição: Não entro no server a um ano, e quando fui voltar a jogar , vi que a conta havia sido banida, o motivo foi "Comércio FP", porém nesse dia eu estava logado no jogo, e depois tive um problema com meu email, que foi hackeado , com isso perdi o acesso e só consegui retomar agora , peço que revisem , e olhem o meu log, abaixo segue as fotos comprovando a minha fala, também não sei oque significa ser banido por comércio fp porque , nunca usei nenhum tipo de hack, e sempre joguei tranquilamente, também perdi o acesso ao foro , recuperei a senha e vi que fui mutado , mas eu não cheguei a entrar no foro no dia do banimento , pois como disse, eu estava sem acesso a minha conta, também verifiquei se na minha conta tinha alguma publicação feita e conferi minhas mensagens, não achei nada.
Provas:


Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +99/-92
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado]
« Resposta #1 Online: 21 de Maio, 2023, 02:46:58 pm »
Comercio FP é quando tu vende coisas do jogo por dinheiro fora do personagem, exemplo: FZ'S, peças etc... Seu banimento foi por esse motivo e não por MNP (CHeats). Acredito eu que terá que recomeçar seu jogo em uma conta nova, aguarde a moderação.


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Billionaire Org


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +3/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado]
« Resposta #2 Online: 21 de Maio, 2023, 03:02:11 pm »
Mas se olhar meus logs , verá que não realizei nada disso, nunca fiz venda por dinheiro real, a única coisa que fiz no jogo todo, foi comprar fz através do pagseguro pelo site e no max , vender fz DP, por 180k (dinheiro do jogo). No dia do banimento eu estava logado, e não tinha acessado ao foro, tendo em vista que meu email que está registrado no  jogo foi invadido.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado]
« Resposta #3 Online: 21 de Maio, 2023, 05:00:55 pm »
Crie um novo post em contas roubadas.