Autor Tópico: [Banimento Errado] Leonardo Beker (28/10/23)  (Lida 189 vezes)

Offline Leonardo Beker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-0
  • Eu Também me amo!
    • Ver perfil
[Banimento Errado] Leonardo Beker (28/10/23)
« Online: 27 de Outubro, 2023, 10:59:58 pm »
Olá a todos, eu venho a que em meu nome reportar um banimento errado, cuja vitima sou eu mesmo, venho dize que, hávia acabado de assasinar um homem, pois esse homem havia disparado bala por uma arma de fogo contra mim, eu em minha alto defesa sem porte de armas revidei, Vale ressaltar que ele estava com uma 9mm e eu também estava com uma 9mm, depois que matei ele fui inventar de fazer uma rota de caminhão, pois eu estáva precisando upa pro level 4, quando de repente uma oficial da justiça apareceu em uma VTR me abordando, pq eu estava proucurado pela justiça devido o fato que acabo de relatar anteriormente, eu então desesperado tentei fugir, e fiquei enrrolando, a te que a oficial abriu fogo varias vezes, assim danificando meu veículo quando o veículo ficou 553% Reparado eu tomei ban, por suposto "RC", Injustamente, logo abaixo deixei contraprovas, em minha defesa.

A que está uma print do banimento:


A que está uma prova em imagem da ultima vez que modifiquei a minha pasta "Cleo":


E a que está a print da minha pasta "Cleo":


As imagens estão cortadas, devido o estílo de printe do meu windows ser por seleção de certa área.

Segundo a oficial de justiça, eu havia reparado meu carro muitas vezes, mas pra mim o carros estava já a fumaçar por variação mas antes dela consseguir avariar meu caminhão, eu tomei ban.
« Última modificação: 27 de Outubro, 2023, 11:16:15 pm por Leonardo Beker »
EU ORANDO PARA QUE DEUS ME PROTEJA DE TODO O XITADO QUE VINHER CONTRA MINHA PESSOA KKKKKKKKK

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1600
  • Respeito: +422/-248
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Leonardo Beker (28/10/23)
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro, 2023, 11:22:14 pm »
Não tem erro amigão, em breve posto as provas aqui, mas... Você se auto reportou aí com MNP na cleo  :o
STAFF

Moderador do Fórum FZ:BR | Moderador do Fórum FZ:DM |

Moderador do Jogo (Banir e punir) FZ:S1

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1600
  • Respeito: +422/-248
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Leonardo Beker (28/10/23)
« Resposta #2 Online: 01 de Novembro, 2023, 08:35:16 pm »
STAFF

Moderador do Fórum FZ:BR | Moderador do Fórum FZ:DM |

Moderador do Jogo (Banir e punir) FZ:S1