Autor Tópico: Brooklyn Tavida  (Lida 429 vezes)

Offline Ayanna Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1494
  • Respeito: +781/-287
  • Camila 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #15 Online: 31 de Janeiro, 2024, 12:59:59 am »

eu digo ou tá muito cedo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Brooklyn Stewartz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-42
  • 🥋 FXP DE TECLADO🥋
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #16 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:00:44 am »
O CARA SE ORGULHA  DE PAGAR NO TP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você tá deduzindo ai que foi no tp né? pq as provas tá aqui pq já sabíamos que vocês iam chorar e gravamos indo pagar
quer piru cr e nao esta sabendo pedir
cd as provas? fala ate papagaio fala contra fatos nao a argumento

to falando da primeira vez, que vcs pagaram sim no Tp
Koe mn fala ate papagaio fala mais cd as provas? Koe mn fala ate papagaio fala mais cd as provas?
ELI LI LIBERDADE
OLD VATOS MEMBER

Offline Thelegend Delacalle


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #17 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:02:29 am »
O CARA SE ORGULHA  DE PAGAR NO TP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você tá deduzindo ai que foi no tp né? pq as provas tá aqui pq já sabíamos que vocês iam chorar e gravamos indo pagar




Vem com essa nao fi, voces pagaram a primeira no TP

Que primeira o idiota? tá falando merda estamos com essas fabricas a mais de 5 anos cara, vai procurar saber antes de vim aqui falar merda.
como 5 anos brow? tao deixando os roleiro putin ai qlf kkkkkkkkkkk

Offline Camila Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 454
  • Respeito: +149/-509
  • Juliano 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #18 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:16:17 am »
O cara ta bravo pq ficou 38horas na frente da fabrica atoa  ;D

Offline Golden Garden


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #19 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:16:34 am »

eu digo ou tá muito cedo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Ruben é doente mesmo, tinha que ser da era Catani, um pior que o outro. Só choram e chamam os outros de xiter e não matam ninguem, pior é moderador fazendo piada com eles.

Offline Brooklyn Stewartz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-42
  • 🥋 FXP DE TECLADO🥋
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #20 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:18:17 am »

eu digo ou tá muito cedo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Ruben é doente mesmo, tinha que ser da era Catani, um pior que o outro. Só choram e chamam os outros de xiter e não matam ninguem, pior é moderador fazendo piada com eles.
Falou tudo mn
ELI LI LIBERDADE
OLD VATOS MEMBER

Offline Ayanna Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1494
  • Respeito: +781/-287
  • Camila 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #21 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:18:59 am »

eu digo ou tá muito cedo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Ruben é doente mesmo, tinha que ser da era Catani, um pior que o outro. Só choram e chamam os outros de xiter e não matam ninguem, pior é moderador fazendo piada com eles.
mais tu ama o catani em jotinha valley, tira o carinha da boca kkkkkkkkk, chorão :'(

Offline Golden Garden


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #22 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:19:23 am »

eu digo ou tá muito cedo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Ruben é doente mesmo, tinha que ser da era Catani, um pior que o outro. Só choram e chamam os outros de xiter e não matam ninguem, pior é moderador fazendo piada com eles.
Falou tudo mn
Não sou fã da Vattos, mas o pior foi os mongol lá na porta achando que ia tomar a Vattos, não importa se pagou no TP ou não. Praticamente seria impossível, não estou nem doido, perder meu final de semana pra ficar em porta de fábrica no Samp.

Offline Golden Garden


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #23 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:20:47 am »

eu digo ou tá muito cedo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Ruben é doente mesmo, tinha que ser da era Catani, um pior que o outro. Só choram e chamam os outros de xiter e não matam ninguem, pior é moderador fazendo piada com eles.
mais tu ama o catani em jotinha valley, tira o carinha da boca kkkkkkkkk, chorão :'(
Não amo aquele sequelado, só que foi de longe a pior Era Machados que vivi, um cara que diz ter 200 contas, se gaba dizendo no chat da radio que tem conta com 5 meses vip, e deu chilique porque o Wlade entregou a rota de R2 sem ele, rota de 4k.

Ficou com raivinha e expulsou todo mundo, onde que lider faz isso? Como que não fala desse doente? Tem mais de 20 anos e parece criança.

Eu preferia até o Wlade que é bagunçado como Lider do que ele, que expulsa todos se uma coisa não sair da forma que ele quer, não sabe resolver nada em uma conversa em call. Também, ele evita call, com aquela voz embaçada, parecendo que tem alguém apertando ele nas costas, deve ser vergonhoso.

Criança mimada de 20 anos
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2024, 01:38:28 am por Golden Garden »

Offline Golden Garden


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #24 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:30:58 am »
O cara ta bravo pq ficou 38horas na frente da fabrica atoa  ;D
Tá falando de que, tu fica 24hrs nisso indo corrida, nem sair de casa tu sai, silêncio.

Offline Camila Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 454
  • Respeito: +149/-509
  • Juliano 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #25 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:31:07 am »

Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 881
  • Respeito: +244/-212
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #26 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:35:04 am »

eu digo ou tá muito cedo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Ruben é doente mesmo, tinha que ser da era Catani, um pior que o outro. Só choram e chamam os outros de xiter e não matam ninguem, pior é moderador fazendo piada com eles.
mais tu ama o catani em jotinha valley, tira o carinha da boca kkkkkkkkk, chorão :'(
Não amo aquele sequelado, só que foi de longe a pior Era Machados que vivi, um cara que diz ter 200 contas, se gaba dizendo no chat da radio que tem conta com 5 meses vip, e deu chilique porque o Wlade entregou a rota de R2 sem ele, rota de 4k.

Ficou com raivinha e expulsou todo mundo, onde que lider faz isso? Como que não fala desse doente? Tem mais de 20 anos e parece criança.

Eu preferia até o Wlade que é bagunçado como Lider do que ele, que expulsa todos se uma coisa não sair da forma que ele quer, não sabe resolver nada em uma conversa em call. Também, ele evita call, com aquela voz embaçada, parecendo que tem alguém apertando ele nas costas, deve ser vergonhoso.

Cara ganancioso.

Chorão ? Eu? To nada, quem tá chorando é os membros dele, que babavam ovo dele por FZ, eu peguei e sai. Não to nem passando fome pra me submeter aos chiliques dele. Fui Presidente durante meses lá, fiz amigos que levo até hoje, tem motivo pra chorar não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

Offline Luana Hosborny


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +40/-113
  • 👍
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #27 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:39:48 am »
Se for chorar manda audio


Offline Golden Garden


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #28 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:41:16 am »
Se for chorar manda audio
okay, mas não vai se matar, o zeca tá te macetando nas corridas eu sei. Mas não precisa se matar mano, sai um pouco de casa e relaxa.

Offline Gean Stewartz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 67
  • Respeito: +11/-67
    • Ver perfil
Re:Brooklyn Tavida
« Resposta #29 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:46:45 am »
Se for chorar manda audio
okay, mas não vai se matar, o zeca tá te macetando nas corridas eu sei. Mas não precisa se matar mano, sai um pouco de casa e relaxa.

Tu brigando por fabrica no samp mandando alguém sair de casa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk