Autor Tópico: PARA OS ADMIN  (Lida 102 vezes)

Offline Woozie Muu


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
PARA OS ADMIN
« Online: 18 de Outubro, 2015, 10:10:25 am »
Venho pedir mizericordia, faz 5 meses que minha conta foi banida, tento e olho todos os dias vendo se vcs ja resolveram isso.
Aqui na minha cidade ( meu bairro ) tinha uns amigos que sempre jogou e joga  FZ, ai iamos sempre pra lam house todos nos (5 a 6 pessoas ) creio eu que tinha algum cheat em uma das maquinas que sentei, por logo em seguida ( banned no ip) peço por favor a vocês gastei muita grana muita mesmo, coloquei muitos fz's , mais desbanni minha conta pelo amor de deus, to emplorando a vcs moderadores e admin.

Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
Re:PARA OS ADMIN
« Resposta #1 Online: 18 de Outubro, 2015, 10:47:57 am »
Entre na sua conta aqui e veja se tem alguma mensagem vermelha, caso ter, sua conta foi banida permanentemente. Mas, se não aparecer nenhuma mensagem, apenas  reinicie seu modem/roteador. Se por acaso não funcionar, você terá que aguardar o servidor reiniciar, lembrando que não há data prevista para isso acontecer.

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm



Offline Mkhitaryan Blaszczyk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1641
  • Respeito: +601/-297
    • Ver perfil
Re:PARA OS ADMIN
« Resposta #2 Online: 18 de Outubro, 2015, 10:48:49 am »
Citar
Regras do fórum n°14) Tópicos relacionados à "supostos erros" de ban ou pedidos de desban o fórum estão proibidos. (Use uma mensagem privada a um administrador)

Se sua conta foi banida por cheater, crie outra e aprenda a jogar limpo.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:PARA OS ADMIN
« Resposta #3 Online: 18 de Outubro, 2015, 11:09:01 am »
Você mesmo admitiu que tinha usado cheats quando foi banido e agora vem inventar coisas? Independente disso, o banimento está mais que correto e sua conta não será desbanida.

_\|/_