Autor Tópico: Moderador : Henrique_Oliveira  (Lida 940 vezes)

Offline Luanderson Okaida


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +43/-91
    • Ver perfil
Moderador : Henrique_Oliveira
« Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:41:34 pm »
Oq falar dele né , me puniu por que eu bati no maluco q vinha contramão , 65m por isso, ainda fez eu perder minha arma e me puniu por este motivo.

Q EU SAIBA NÃO É ANTI-ROL BATER NUMA PESSOA TOTALMENTE ERRADA Q VEM CONTRAMÃO, PELOS MENOS NA VIDA REAL NÃO É ASSIM.
« Última modificação: 07 de Janeiro, 2015, 04:05:42 pm por Luanderson Okaida »

Offline Vintematar Semdo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 46
  • Respeito: +13/-14
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #1 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:43:30 pm »
Meus pêsames. :'(

Offline Luanderson Okaida


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +43/-91
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #2 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:48:07 pm »
Meus pêsames. :'(
fazer oq né , unico moderador bom q tem no jogo é o pablo_karvlaska ÚNICO.

Offline Vintematar Semdo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 46
  • Respeito: +13/-14
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #3 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:49:47 pm »
Meus pêsames. :'(
fazer oq né , unico moderador bom q tem no jogo é o pablo_karvlaska ÚNICO.
Cara mals mais agora prevejos tretas.
Resta esperar a resposta do Henrique.

Offline Luanderson Okaida


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +43/-91
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #4 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:51:14 pm »
Meus pêsames. :'(
fazer oq né , unico moderador bom q tem no jogo é o pablo_karvlaska ÚNICO.
Cara mals mais agora prevejos tretas.
Resta esperar a resposta do Henrique.
Treta não cara , Só verdades namoral.

Offline Rafael Rodrigues


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +1/-5
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #5 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:51:47 pm »
punir nao mas prender era certo

Offline Erik Gonzalez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 76
  • Respeito: +13/-16
  • [ Fz Role Play ]
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #6 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:54:35 pm »
Eu acho que ele não sabe oq é anti-rol , pq mater no carro sendo que o outro vem contra mão , isso não é anti-rol , e sim barbeirisse . Melhor moderador é o Pablo mesmo , ele sabe tudo sobre o GM e o Henrique não entendi muito da coisa.  #Coloca mais Moderadores que saiba sobre o jogo e não pessoas que mau entra no jogo

Offline Logan Stanleey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 892
  • Respeito: +244/-121
  • To de volta !
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #7 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:54:56 pm »
Perdeu a arma?? poxa, pena que não pôde dar /q hein  ::)
Tamo aê!


Offline Luanderson Okaida


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +43/-91
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #8 Online: 07 de Janeiro, 2015, 03:55:43 pm »
punir nao mas prender era certo
Si uma pessoa esta parada contra mão ou vindo contramão FP ocorre um acidente com feridos , ai depois o q estava errado responde um processo por tentativa de homicidio , si eu tivesse contramão (q eu não tava) ele podia bota umas estrela si tivesse por perto , rolear e não punir ele e um moderador tem q dar exemplo.

Offline Latysh Castro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +17/-26
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #9 Online: 07 de Janeiro, 2015, 04:04:06 pm »
Perdeu a arma?? poxa, pena que não pôde dar /q hein  ::)
KK Ele tá aprendendo aos poucos

Offline Win Help


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +29/-17
  • Nada Realmente Importa
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #10 Online: 07 de Janeiro, 2015, 04:18:20 pm »

   
   Tem que punir mesmo.
« Última modificação: 07 de Janeiro, 2015, 04:19:59 pm por Win Help »

Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #11 Online: 07 de Janeiro, 2015, 04:19:05 pm »
Deixe de ser um chorão garoto
Na vida real nunca iria andar armado na RUA, pelo que entendi você estava armado na rua, ainda por cima em serviço mecânico, isso é anti-rol, ainda por mais bater numa pessoa... Pena ser apenas 65 min, com essas punições leves nunca vai aprender garoto
Gang Bloods


Offline Luanderson Okaida


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +43/-91
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #12 Online: 07 de Janeiro, 2015, 04:21:15 pm »
Deixe de ser um chorão garoto
Na vida real nunca iria andar armado na RUA, pelo que entendi você estava armado na rua, ainda por cima em serviço mecânico, isso é anti-rol, ainda por mais bater numa pessoa... Pena ser apenas 65 min, com essas punições leves nunca vai aprender garoto
Não fala merda, eu tava caminhoneiro só to a roupa mecanico e erá uma dk niguem ver , n fala bobagem garoto.

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #13 Online: 07 de Janeiro, 2015, 05:08:11 pm »
Não sei se você sabe, mas atirar em alguém por um desentendimento no trânsito é sim anti rol.

Citar
Coisas que devemos saber na hora de interpretar um personagem



- É importante se comunicar o tempo inteiro, fazer as situações mais reais possíveis.
- Nunca fazer algo fora da realidade, sempre lembrar que nosso personagem deve ser realista, e não faria algumas coisas como matar alguém por um insulto, ou uma batida de carros.
- Respeitar o rol dos outros e acompanhá-lo, com isso quero dizer que nem sempre, vamos sair beneficiados no rol, temos que lembrar do rol do ambiente que estamos. Por exemplo, se eu sou policial e vejo 4 membros de uma facção armados fazendo algo ilegal, eu não vou enfrentá-los porquê eu sou só 1, seria muito arriscado e na vida real nenhum policial o faria, primeiro pediriam reforços, e logo teriam que rolear um batida.
- Aprender a perder, não se pode ganhar sempre, já que para ganhar, alguém tem que perder, e em alguns casos vamos ser nós, e temos que aceitá-lo e tomá-lo como parte do rol.

Tudo bem que o trânsito é GROTESCO e ANTI ROL e as vezes dá mesmo vontade de explodir esses motoristas sem noção alguma (ou finge que não tem) do que é Roleplay,  mas um erro não justifica o outro...

Punição dentro das Regras.


*Agora, se não colocarem uma punição DP para esses motoristas, vamos ter que começar a encher o fórum de reportes anti rol. Seja por contra-mão ou atalho anti rol. O fórum ficaria realmente poluído de tantos reportes.

Offline Luanderson Okaida


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +43/-91
    • Ver perfil
Re:Moderador : Henrique_Oliveira
« Resposta #14 Online: 07 de Janeiro, 2015, 05:10:26 pm »
Não sei se você sabe, mas atirar em alguém por um desentendimento no trânsito é sim anti rol.

Citar
Coisas que devemos saber na hora de interpretar um personagem



- É importante se comunicar o tempo inteiro, fazer as situações mais reais possíveis.
- Nunca fazer algo fora da realidade, sempre lembrar que nosso personagem deve ser realista, e não faria algumas coisas como matar alguém por um insulto, ou uma batida de carros.
- Respeitar o rol dos outros e acompanhá-lo, com isso quero dizer que nem sempre, vamos sair beneficiados no rol, temos que lembrar do rol do ambiente que estamos. Por exemplo, se eu sou policial e vejo 4 membros de uma facção armados fazendo algo ilegal, eu não vou enfrentá-los porquê eu sou só 1, seria muito arriscado e na vida real nenhum policial o faria, primeiro pediriam reforços, e logo teriam que rolear um batida.
- Aprender a perder, não se pode ganhar sempre, já que para ganhar, alguém tem que perder, e em alguns casos vamos ser nós, e temos que aceitá-lo e tomá-lo como parte do rol.

Tudo bem que o trânsito é GROTESCO e ANTI ROL e as vezes dá mesmo vontade de explodir esses motoristas sem noção alguma (ou finge que não tem) do que é Roleplay,  mas um erro não justifica o outro...

Punição dentro das Regras.


*Agora, se não colocarem uma punição DP para esses motoristas, vamos ter que começar a encher o fórum de reportes anti rol. Seja por contra-mão ou atalho anti rol. O fórum ficaria realmente poluído de tantos reportes.
é mano, e mesmo assim eu tava na mão correta o (Hitler_slociak q trocou de nome) tava parado contra mão e eu tava mo rapidão qerendo termina entrega ai bati nele assim q bati, o Henrique puniu por antirol , n vi necessidade disso.