Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】- ᛟ North Creek 14 ST - GSK ᛟ -【XX/100】  (Lida 98167 vezes)

Offline Murilo Katsuhara


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 849
  • Respeito: +97/-147
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #165 Online: 10 de Dezembro, 2015, 12:32:08 am »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou?Lucchese por que abandonou? Inatividade dos players e enrolacao ao se deparar com problemas
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2,3 ou mais horas todos os dias
• Qual veículo que você possuí? Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao
• Tem troca de nome livre? Sim
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao tenho
• Possuí alguma outra conta? Qual? Nao
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Admiro muito a forma que voces resolvem as  coisas e sempre observo tudo, gostei muito e queria participar para ajudar e ser ajudado

Offline Alexis Stockwarth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +84/-123
  • TÁ GRAVANDO?GRAVA ELA ME MAMANDO
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #166 Online: 10 de Dezembro, 2015, 01:59:13 am »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou?Lucchese por que abandonou? Inatividade dos players e enrolacao ao se deparar com problemas
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2,3 ou mais horas todos os dias
• Qual veículo que você possuí? Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao
• Tem troca de nome livre? Sim
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao tenho
• Possuí alguma outra conta? Qual? Nao
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Admiro muito a forma que voces resolvem as  coisas e sempre observo tudo, gostei muito e queria participar para ajudar e ser ajudado
Qué ser recrutado mandando curriculo pra Crips 97th , e Wєsтt Side Bompton menos ai rapaz.

Offline Murilo Katsuhara


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 849
  • Respeito: +97/-147
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #167 Online: 10 de Dezembro, 2015, 02:03:30 am »
É que nao me aceitaram la

Offline Maxwell Stubbs


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +118/-171
  • Pedro lindo, nunca irei te esquecer <3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #168 Online: 10 de Dezembro, 2015, 09:34:02 am »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou?Lucchese por que abandonou? Inatividade dos players e enrolacao ao se deparar com problemas
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2,3 ou mais horas todos os dias
• Qual veículo que você possuí? Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao
• Tem troca de nome livre? Sim
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao tenho
• Possuí alguma outra conta? Qual? Nao
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Admiro muito a forma que voces resolvem as  coisas e sempre observo tudo, gostei muito e queria participar para ajudar e ser ajudado
Reprovado.

Offline Maxwell Stubbs


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +118/-171
  • Pedro lindo, nunca irei te esquecer <3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #169 Online: 10 de Dezembro, 2015, 09:34:54 am »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou?Lucchese por que abandonou? Inatividade dos players e enrolacao ao se deparar com problemas
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2,3 ou mais horas todos os dias
• Qual veículo que você possuí? Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao
• Tem troca de nome livre? Sim
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao tenho
• Possuí alguma outra conta? Qual? Nao
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Admiro muito a forma que voces resolvem as  coisas e sempre observo tudo, gostei muito e queria participar para ajudar e ser ajudado
Qué ser recrutado mandando curriculo pra Crips 97th , e Wєsтt Side Bompton menos ai rapaz.
Fabrizio quem decide quem entra ou sai nao é vc, lembrando que só Lideres e sub lideres podem comentar aqui.

Offline Arthur Lourenso


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-12
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #170 Online: 10 de Dezembro, 2015, 09:48:48 am »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou?Lucchese por que abandonou? Inatividade dos players e enrolacao ao se deparar com problemas
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2,3 ou mais horas todos os dias
• Qual veículo que você possuí? Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao
• Tem troca de nome livre? Sim
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao tenho
• Possuí alguma outra conta? Qual? Nao
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Admiro muito a forma que voces resolvem as  coisas e sempre observo tudo, gostei muito e queria participar para ajudar e ser ajudado
Qué ser recrutado mandando curriculo pra Crips 97th , e Wєsтt Side Bompton menos ai rapaz.
Fabrizio quem decide quem entra ou sai nao é vc, lembrando que só Lideres e sub lideres podem comentar aqui.
Oi.

Offline William Hanks


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +40/-22
  • ...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #171 Online: 10 de Dezembro, 2015, 09:53:33 am »
• Nível: 8
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? G2 e Los Vagos 2. Bem na G2 fui expulso por que um cara lá ia entrar, depois fui avisado que seria aceito novamente na G3 quando fosse reaberta. Na Los Vagos 2 fiquei no tempo em que esperava o abrimento da G3 e também participei de guerras para ajudar, portanto sai para tentar novamente a chance aqui!!
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 4 á 8 horas
• Qual veículo que você possuí? DFT-30 Pintado, Alpha.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim. The_Matador
• Tem troca de nome livre? Não.
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,11278.msg121495.html#msg121495 ( O cara era um retardado toda hora enchendo o saco...) Reporte de maio
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,11472.msg123812.html#msg123812 (Amigo do denunciante anterior, e ele vinha tretar comigo já á um tempo e dessa vez eu fui até ele e deu bosta) também de maio
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,11274.msg121459.html#msg121459 (Pause invalido, faltam provas, G-Bug não sabia que não era permitido na época.) outro de maio.
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,25151.msg295606.html#msg295606 (Não sabia que existia CC por chamada/sms na verdade creio ainda que não exista)
Os reportes de maio já pedi ao moderador o trancamento, pois alguns faltam provas, e outros já paguei pelo que fiz, além de os denunciantes não jogarem mais há muito tempo, só estou esperando a resposta do tal.
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Quero entrar porque além de famosa possui um ótimo rol, e creio que posso ajudar.

Offline Luccas Swagger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +171/-344
  • Silenciado, recebo mp's na "Luccs Blackpine"
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #172 Online: 10 de Dezembro, 2015, 12:43:48 pm »
• Nível: 8
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? G2 e Los Vagos 2. Bem na G2 fui expulso por que um cara lá ia entrar, depois fui avisado que seria aceito novamente na G3 quando fosse reaberta. Na Los Vagos 2 fiquei no tempo em que esperava o abrimento da G3 e também participei de guerras para ajudar, portanto sai para tentar novamente a chance aqui!!
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 4 á 8 horas
• Qual veículo que você possuí? DFT-30 Pintado, Alpha.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim. The_Matador
• Tem troca de nome livre? Não.
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,11278.msg121495.html#msg121495 ( O cara era um retardado toda hora enchendo o saco...) Reporte de maio
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,11472.msg123812.html#msg123812 (Amigo do denunciante anterior, e ele vinha tretar comigo já á um tempo e dessa vez eu fui até ele e deu bosta) também de maio
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,11274.msg121459.html#msg121459 (Pause invalido, faltam provas, G-Bug não sabia que não era permitido na época.) outro de maio.
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,25151.msg295606.html#msg295606 (Não sabia que existia CC por chamada/sms na verdade creio ainda que não exista)
Os reportes de maio já pedi ao moderador o trancamento, pois alguns faltam provas, e outros já paguei pelo que fiz, além de os denunciantes não jogarem mais há muito tempo, só estou esperando a resposta do tal.
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Quero entrar porque além de famosa possui um ótimo rol, e creio que posso ajudar.
Aprovado na G2.
Na atividade ;)

Offline Pedro Fma


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #173 Online: 10 de Dezembro, 2015, 04:52:27 pm »
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? war brothers ...los ballas .sai por nao sabem fazer rolplay e nao era verdadeira faccao pareciam mais inimigos que faccao...
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2 horas a 3 horas
• Qual veículo que você possuí? burrito e ainda tenho casa perto hp perto da grove
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? sim pedro_neves
• Tem troca de nome livre? nao
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao

• Possuí alguma outra conta? Qual? nao• Por que deseja entrar para Familia Groove Street?gostava de ser melhor faccao que tem jogo...gostava fazer mais roldplay

Offline Troy Sandman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 770
  • Respeito: +344/-258
  • Ex Bobby Morrow
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #174 Online: 10 de Dezembro, 2015, 04:57:30 pm »
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? war brothers ...los ballas .sai por nao sabem fazer rolplay e nao era verdadeira faccao pareciam mais inimigos que faccao...
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2 horas a 3 horas
• Qual veículo que você possuí? burrito e ainda tenho casa perto hp perto da grove
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? sim pedro_neves
• Tem troca de nome livre? nao
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao

• Possuí alguma outra conta? Qual? nao• Por que deseja entrar para Familia Groove Street?gostava de ser melhor faccao que tem jogo...gostava fazer mais roldplay
Reprovado.

Offline Marcos Bradley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 211
  • Respeito: +25/-43
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #175 Online: 10 de Dezembro, 2015, 05:53:00 pm »


• Nível: 6 (81/86).
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? Los Scuttlers, dono vendeu;Crips 97th, os membros não me respeitavam. 
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 7/8 por dia.
• Qual veículo que você possuí? Regina e voodoo.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Marcos_Scuttler.
• Tem troca de nome livre? Não.
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: Sim, [ASR] Marcos Bradley, Binho Bittencourt, Carlos Danniel e Raul Menendez
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Porque tem um ótimo ROL alem de ser a MELHOR Gang do server, e espero ter amigos que me respeitem.



- Possuir consumíveis para seu uso em guerras.
- Ser nível 6 ou superior
- Não pausar e nem quitar em combate.
- Ter sempre uma arma para ir guerras.
- Rolear sempre que for preciso.
- Ter skin de acordo com o rol da facção.
- Ter veículo para seu uso próprio.
- Respeitar todas as regras do servidor



Offline Troy Sandman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 770
  • Respeito: +344/-258
  • Ex Bobby Morrow
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #176 Online: 10 de Dezembro, 2015, 05:55:14 pm »


• Nível: 6 (81/86).
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? Los Scuttlers, dono vendeu;Crips 97th, os membros não me respeitavam. 
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 7/8 por dia.
• Qual veículo que você possuí? Regina e voodoo.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Marcos_Scuttler.
• Tem troca de nome livre? Não.
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: Sim, [ASR] Marcos Bradley, Binho Bittencourt, Carlos Danniel e Raul Menendez
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Porque tem um ótimo ROL alem de ser a MELHOR Gang do server, e espero ter amigos que me respeitem.



- Possuir consumíveis para seu uso em guerras.
- Ser nível 6 ou superior
- Não pausar e nem quitar em combate.
- Ter sempre uma arma para ir guerras.
- Rolear sempre que for preciso.
- Ter skin de acordo com o rol da facção.
- Ter veículo para seu uso próprio.
- Respeitar todas as regras do servidor


Aprovado g2.

Offline Alexis Stockwarth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +84/-123
  • TÁ GRAVANDO?GRAVA ELA ME MAMANDO
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #177 Online: 10 de Dezembro, 2015, 06:47:21 pm »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou?Lucchese por que abandonou? Inatividade dos players e enrolacao ao se deparar com problemas
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2,3 ou mais horas todos os dias
• Qual veículo que você possuí? Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao
• Tem troca de nome livre? Sim
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao tenho
• Possuí alguma outra conta? Qual? Nao
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Admiro muito a forma que voces resolvem as  coisas e sempre observo tudo, gostei muito e queria participar para ajudar e ser ajudado
Qué ser recrutado mandando curriculo pra Crips 97th , e Wєsтt Side Bompton menos ai rapaz.
Fabrizio quem decide quem entra ou sai nao é vc, lembrando que só Lideres e sub lideres podem comentar aqui.
Mais não estou falando que ele foi Reprovado ou Aprovado Apenas estou falando se ele qué entrar em uma facção não deves ficar mandando para outras facções.Acabou Assunto! Não comento mais . ;)
« Última modificação: 10 de Dezembro, 2015, 06:51:06 pm por Fabrizio Weathers »

Offline Joffrey Baratheon


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 335
  • Respeito: +80/-126
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #178 Online: 11 de Dezembro, 2015, 01:15:15 am »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou?Lucchese por que abandonou? Inatividade dos players e enrolacao ao se deparar com problemas
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2,3 ou mais horas todos os dias
• Qual veículo que você possuí? Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao
• Tem troca de nome livre? Sim
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: nao tenho
• Possuí alguma outra conta? Qual? Nao
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Admiro muito a forma que voces resolvem as  coisas e sempre observo tudo, gostei muito e queria participar para ajudar e ser ajudado
Qué ser recrutado mandando curriculo pra Crips 97th , e Wєsтt Side Bompton menos ai rapaz.
Fabrizio quem decide quem entra ou sai nao é vc, lembrando que só Lideres e sub lideres podem comentar aqui.
Mais não estou falando que ele foi Reprovado ou Aprovado Apenas estou falando se ele qué entrar em uma facção não deves ficar mandando para outras facções.Acabou Assunto! Não comento mais . ;)
Fabrizio, apenas líderes e sub-líderes que irão avaliar quem entrará na facção pelo currículo proposto pelo candidato a vaga.

Offline Enzo Salvatore


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】Familia Groove Street 【XX/60】
« Resposta #179 Online: 11 de Dezembro, 2015, 01:49:22 am »
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? 'Hylarios' Sai por Motivos Pessoais.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 8h ~ 9h e Final de Semana o Dia Todo.
• Qual veículo que você possuí? Sultan e um Mesa
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim.  xseT_SmoKeRz.
• Tem troca de nome livre? Não.
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto:
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,34240.0.html
• Com quem anda no jogo diáriamente? Com meus Totens Normalmente, porem um Muito mais Freequencia 'Marcos_Salvatore'.
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? Sempre Fui Groove em outros Servidores (FP) Groove é Respeito, Groove é Familia, Groove é Tradição, Entrei no Jogo com a Meta de Ser um Groove um dia (FP).
« Última modificação: 11 de Dezembro, 2015, 12:34:16 pm por Enzo Salvatore »
Ter Nrg-500[X].
Ter Vip2[X].
Ter Casa[X].
Ter Mais de 1kk No Banco[V].
Ser Level 10 [7/10]
Ter Level 8 de Armeiro [2/8]
Ser Level 3 de Ladrão [1/3]
Ter Skin de FZ [X].