Autor Tópico: [Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]  (Lida 659 vezes)

Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #45 Online: 12 de Dezembro, 2015, 07:21:18 pm »
Perdeu x1 fico boladinha ? ladrão de merda, geral já sabe que você roubo o mlk lá , você hackeo o mlk lá ja tem fama , quem faz uma vez faz 2 faz 3 é faz 4 então , se eu uso hack , prova ae que eu tou aqui pro que der e vier , BJ do Henry: Pro Ladrãozinho
KKKKKKKKKKK Ladrão? dei 5fz pro mlk e ele ainda vem falar merda que eu que sou ladrão? Fabricio Abreo.
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel


Offline Luccas Swagger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +171/-344
  • Silenciado, recebo mp's na "Luccs Blackpine"
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #46 Online: 12 de Dezembro, 2015, 07:23:44 pm »
Perdeu x1 fico boladinha ? ladrão de merda, geral já sabe que você roubo o mlk lá , você hackeo o mlk lá ja tem fama , quem faz uma vez faz 2 faz 3 é faz 4 então , se eu uso hack , prova ae que eu tou aqui pro que der e vier , BJ do Henry: Pro Ladrãozinho
KKKKKKKKKKK Ladrão? dei 5fz pro mlk e ele ainda vem falar merda que eu que sou ladrão? Fabricio Abreo.
Estamos esperando ele entrar para pegarmos as provas necessárias, aguarde.
Na atividade ;)

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +633/-667
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #47 Online: 12 de Dezembro, 2015, 07:29:07 pm »
Na hora de abrir a boca pra falar merda todo mundo fala né? mas chegou aos meus ouvidos que quando o Matheus Monroe era nível baixo, mal tinha entrado no servidor, e botou fzs, então queria aprender a vender e o que tu fez? trapaceou, fez ele te vender FZS errados, e que não foi pouca quantia, e agora adora vir abrir a boca? só me decepciono de pensar que botei minha confiança em ti.
Pois é né, ele depende de enganar novatos.. Mas não tem problema, relaxa Luccas parceiro, pra esse connor ai pode ficar de esmola, menino inoscenti kkkkk.




Offline Jhon Martin


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +166/-104
  • ?? W.C.C ?? West Coast Crips ?
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #48 Online: 12 de Dezembro, 2015, 07:40:23 pm »
Pois é parceiro, sai da grove e agora esses lixo vem falar merda... Acham que me ameaçando vou vender meu helicoptero... Quero ver é postar no foro e parar de falar merda.

'' Os roleiros groves, que usam wh, sodas etc  ;D ''
Traduzindo Arttur Blackpine.
Sim, certamente.
Luccas_Blackpine e Brruce_Scarlett
Brucce eu já sabia, mais o Blackpine até ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI CARAIU SEM ISSO NÃO CLICA.

Offline Luccas Swagger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +171/-344
  • Silenciado, recebo mp's na "Luccs Blackpine"
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #49 Online: 12 de Dezembro, 2015, 07:50:21 pm »
Pois é parceiro, sai da grove e agora esses lixo vem falar merda... Acham que me ameaçando vou vender meu helicoptero... Quero ver é postar no foro e parar de falar merda.

'' Os roleiros groves, que usam wh, sodas etc  ;D ''
Traduzindo Arttur Blackpine.
Sim, certamente.
Luccas_Blackpine e Brruce_Scarlett
Brucce eu já sabia, mais o Blackpine até ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI CARAIU SEM ISSO NÃO CLICA.
Falar até papagaio fala, quero ver provar
Na atividade ;)

Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #50 Online: 12 de Dezembro, 2015, 07:53:52 pm »
Pois é parceiro, sai da grove e agora esses lixo vem falar merda... Acham que me ameaçando vou vender meu helicoptero... Quero ver é postar no foro e parar de falar merda.

'' Os roleiros groves, que usam wh, sodas etc  ;D ''
Traduzindo Arttur Blackpine.
Sim, certamente.
Luccas_Blackpine e Brruce_Scarlett
Brucce eu já sabia, mais o Blackpine até ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI CARAIU SEM ISSO NÃO CLICA.
Falar até papagaio fala, quero ver provar

'' Olha lá, tão se reunindo perto da casa de interior único, vamos reunir logo ''.
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel


Offline Jhon Martin


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +166/-104
  • ?? W.C.C ?? West Coast Crips ?
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #51 Online: 12 de Dezembro, 2015, 07:56:09 pm »
Pois é parceiro, sai da grove e agora esses lixo vem falar merda... Acham que me ameaçando vou vender meu helicoptero... Quero ver é postar no foro e parar de falar merda.

'' Os roleiros groves, que usam wh, sodas etc  ;D ''
Traduzindo Arttur Blackpine.
Sim, certamente.
Luccas_Blackpine e Brruce_Scarlett
Brucce eu já sabia, mais o Blackpine até ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI CARAIU SEM ISSO NÃO CLICA.
Falar até papagaio fala, quero ver provar

'' Olha lá, tão se reunindo perto da casa de interior único, vamos reunir logo ''.
Saber todo mundo sabia que alguém do TS da groove usava WH, não importa pra onde você corra, eles sempre te acharão, mais a casa cai e vai cair primeiro pro Arttur ai que delicia cara

Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:[Aguento calado, mais minha resposta vem aqui]
« Resposta #52 Online: 12 de Dezembro, 2015, 08:11:48 pm »
Na hora de abrir a boca pra falar merda todo mundo fala né? mas chegou aos meus ouvidos que quando o Matheus Monroe era nível baixo, mal tinha entrado no servidor, e botou fzs, então queria aprender a vender e o que tu fez? trapaceou, fez ele te vender FZS errados, e que não foi pouca quantia, e agora adora vir abrir a boca? só me decepciono de pensar que botei minha confiança em ti.
Legal, quando tiver provas, reporta, sabe muito bem onde.. E outra, você confia em quem tem "Dinheiro" DP, e não em mim, provas disso? Claro, pergunta a qualquer um Ex ou atual Groove, entra algum, compra alguma merda lá, faz um bom IFP e pronto, tem direito pelo menos de convidar ou expulsar garantido. Foi o caso do Brruce, Joe, Alice, e muitos outros.. mais.. gostava de está ai entre vocês, porém, sou sempre o errado.. fles..
@Fecho.