Autor Tópico: [DUVIDA] Prendas  (Lida 68 vezes)

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
[DUVIDA] Prendas
« Online: 17 de Julho, 2016, 12:42:08 am »
Boa noite jovens..

Vou comprar uma cartola de FZ pra por na skin, mas to com umas duvidas tipo.. Como acomoda a skin ? Como editar ? Ela ja vem adaptavel pro formato da cabeça do PJ ou vem toda desconfigurada ? Ela fica bugada ? Obrigado a todos.. Se tiverem algum vídeo de alguém configurando tudo seria uma boa, valeu aê!!!


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Matt Hyatt


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 78
  • Respeito: +10/-27
    • Ver perfil
Re:[DUVIDA] Prendas
« Resposta #1 Online: 17 de Julho, 2016, 12:43:54 am »
/acomodar acessorio fera. Geralmente, o acessório já vem um pouco editado, eu quero dizer, já vem perto de estar corretamente colocado entende? Você só precisa dar uns toques pra ficar do seu gosto, e não, não vem bugado, não existe isso de bugado, há uma diferença entre você achar que está bugado, e não saber editar corretamente o acessório.

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:[DUVIDA] Prendas
« Resposta #2 Online: 17 de Julho, 2016, 12:46:11 am »
/acomodar acessorio fera. Geralmente, o acessório já vem um pouco editado, eu quero dizer, já vem perto de estar corretamente colocado entende? Você só precisa dar uns toques pra ficar do seu gosto, e não, não vem bugado, não existe isso de bugado, há uma diferença entre você achar que está bugado, e não saber editar corretamente o acessório.

Tipo mano eu tento acomodar num SV que deram no tópico mas as vezes o cabelo fica bugado e pá, por isso perguntei, mas valeu a resposta ajudou bastante obrigado!


roba-cuentas

Trevor #5434