Autor Tópico: Comprando 1100 FZ? WTF!  (Lida 2746 vezes)

Offline Jjeosaffa Outbreak


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1442
  • Respeito: +207/-148
  • REGISTRO: 14 de Setembro, 2014
    • Ver perfil
Re:Comprando 1100 FZ? WTF!
« Resposta #60 Online: 26 de Julho, 2016, 10:25:15 am »
Fico pensando como deve ser esse mano FP.

 ::)

Offline Heathcliff Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 163
  • Respeito: +23/-43
    • Ver perfil
Re:Comprando 1100 FZ? WTF!
« Resposta #61 Online: 26 de Julho, 2016, 05:58:55 pm »
Meu deus.. e vocês caiem nessa.
Esse aí nunca colocou FZ FP, ele buga os FZ, e depois entrega para o RIP Jorge Ramos, tudo no servidor 4, 75% da população do servidor 1 buga os fz. O Vladimir é quem manja dos bug's dos fz. Ele, Kevin e o Samuel Toxic, todos hacks que molestam contra a população do FZ em contas fakes. O Samuel é o abuelio, o Kevin é como se fosse o Clayton_1. e o Vladimir ninguém sabe as contas que ele usa.
Eu só falo isso porque eu sei de tudo que acontece com hack's e bug's.
Como é que uma pessa entrega 500FZ do nada, e uns 1kk? Alguém sabe?
http://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=gN39wJzakws
Todos acham que o RamosPlay (Jorge ou seja o "Kermit Driscoll")
Ele começou com Jorge Ramos ele recebia os FZ bugados do Vladimir, depois foi banido por hack's que nem devo falar.. mas usou multicontas e comprou uma conta chamada "Rafael Escobar", logo o antigo dono tramou ele postando um vídeo dele usando hack's, o RamosPlay compra a "Kermi Driscoll" e perde tudo, desta vez nao fez multi-contas e por final.
Acham que ele daria esses FZ todos se fosse comprado FP?


E quem vos informou disso tudo? Foi eu.
Como eles buga os "fz" e o Kanox não faz nada?
Eu não posso falar, porque sou amigo do Vladimir e do Ramos DP, manjo do bug, mande-me o seu facebook e eu lhe mostro como..
passa seu facebook ou Skype ai
O FACEBOOK DELE É ESSE AQUI Ó https://www.facebook.com/miguelsilva2016?fref=hovercard
Seu monte de porra, isso é informação que eu não quero partilhar. Porra, tu é muito mongol em "Ryan Ambrozii", cheterzinho de WH. Inveja é foda...
chora ae, n sou eu que tive a Harry Bittencourt, Vittor Gonzalez e outras banidas por cheater.

Offline Heathcliff Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 163
  • Respeito: +23/-43
    • Ver perfil
Re:Comprando 1100 FZ? WTF!
« Resposta #62 Online: 26 de Julho, 2016, 05:59:36 pm »
Meu deus.. e vocês caiem nessa.
Esse aí nunca colocou FZ FP, ele buga os FZ, e depois entrega para o RIP Jorge Ramos, tudo no servidor 4, 75% da população do servidor 1 buga os fz. O Vladimir é quem manja dos bug's dos fz. Ele, Kevin e o Samuel Toxic, todos hacks que molestam contra a população do FZ em contas fakes. O Samuel é o abuelio, o Kevin é como se fosse o Clayton_1. e o Vladimir ninguém sabe as contas que ele usa.
Eu só falo isso porque eu sei de tudo que acontece com hack's e bug's.
Como é que uma pessa entrega 500FZ do nada, e uns 1kk? Alguém sabe?
http://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=gN39wJzakws
Todos acham que o RamosPlay (Jorge ou seja o "Kermit Driscoll")
Ele começou com Jorge Ramos ele recebia os FZ bugados do Vladimir, depois foi banido por hack's que nem devo falar.. mas usou multicontas e comprou uma conta chamada "Rafael Escobar", logo o antigo dono tramou ele postando um vídeo dele usando hack's, o RamosPlay compra a "Kermi Driscoll" e perde tudo, desta vez nao fez multi-contas e por final.
Acham que ele daria esses FZ todos se fosse comprado FP?


E quem vos informou disso tudo? Foi eu.
Como eles buga os "fz" e o Kanox não faz nada?
Eu não posso falar, porque sou amigo do Vladimir e do Ramos DP, manjo do bug, mande-me o seu facebook e eu lhe mostro como..
passa seu facebook ou Skype ai
O FACEBOOK DELE É ESSE AQUI Ó https://www.facebook.com/miguelsilva2016?fref=hovercard
Seu monte de porra, isso é informação que eu não quero partilhar. Porra, tu é muito mongol em "Ryan Ambrozii", cheterzinho de WH. Inveja é foda...
eu n tenho inveja de um português que fica banindo conta nivel alto igual um animal.