Autor Tópico: Swegger nao foi so voce kk teve mais 2  (Lida 757 vezes)

Offline Andrea Jones


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 801
  • Respeito: +133/-250
    • Ver perfil
Re:Swegger nao foi so voce kk teve mais 2
« Resposta #45 Online: 27 de Julho, 2016, 07:30:36 pm »
Mano, o que será que Kanox e a moderação tem na mente? Olha quantos Fz's o Luccas e os demais banidos já colocaram, porquê iriam "fraudar" um bagulho assim? Sacanagem isso, namoral.
Kanox fica mais de 1 mês sem logar, daí é só tocar no assunto "dinheiro", que rapidinho loga. Enquanto isso, vai ver a seção de "contas roubadas", ta lotada de reporte... há reportes de mais de 6 meses, e nada se resolveu ainda.

Sinceramente, cada dia que passa só da desânimo disso aqui.
Pois é Matheus, eu não achei nem um pouco profissional da parte deles sair banindo, deviam ter pesquisado melhor o que aconteceu, me resta deixar o fz, mais nada

Só pra saber Luccas, você comprou o fz por 0? ou pagou tipo 100k c/u?

Offline Wender Cunha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +1/-1
  • *Joao Franklin*
    • Ver perfil
Re:Swegger nao foi so voce kk teve mais 2
« Resposta #46 Online: 27 de Julho, 2016, 07:37:08 pm »
Deu Mole..

Offline Romeu Callegari


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 781
  • Respeito: +158/-197
    • Ver perfil
Re:Swegger nao foi so voce kk teve mais 2
« Resposta #47 Online: 27 de Julho, 2016, 07:39:43 pm »
Mano, o que será que Kanox e a moderação tem na mente? Olha quantos Fz's o Luccas e os demais banidos já colocaram, porquê iriam "fraudar" um bagulho assim? Sacanagem isso, namoral.
Kanox fica mais de 1 mês sem logar, daí é só tocar no assunto "dinheiro", que rapidinho loga. Enquanto isso, vai ver a seção de "contas roubadas", ta lotada de reporte... há reportes de mais de 6 meses, e nada se resolveu ainda.

Sinceramente, cada dia que passa só da desânimo disso aqui.
Pois é Matheus, eu não achei nem um pouco profissional da parte deles sair banindo, deviam ter pesquisado melhor o que aconteceu, me resta deixar o fz, mais nada

Só pra saber Luccas, você comprou o fz por 0? ou pagou tipo 100k c/u?
Qual a parte o mlk deu os fz de graça vc não entendeu?

Offline Andrea Jones


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 801
  • Respeito: +133/-250
    • Ver perfil
Re:Swegger nao foi so voce kk teve mais 2
« Resposta #48 Online: 27 de Julho, 2016, 08:25:27 pm »
Mano, o que será que Kanox e a moderação tem na mente? Olha quantos Fz's o Luccas e os demais banidos já colocaram, porquê iriam "fraudar" um bagulho assim? Sacanagem isso, namoral.
Kanox fica mais de 1 mês sem logar, daí é só tocar no assunto "dinheiro", que rapidinho loga. Enquanto isso, vai ver a seção de "contas roubadas", ta lotada de reporte... há reportes de mais de 6 meses, e nada se resolveu ainda.

Sinceramente, cada dia que passa só da desânimo disso aqui.
Pois é Matheus, eu não achei nem um pouco profissional da parte deles sair banindo, deviam ter pesquisado melhor o que aconteceu, me resta deixar o fz, mais nada

Só pra saber Luccas, você comprou o fz por 0? ou pagou tipo 100k c/u?
Qual a parte o mlk deu os fz de graça vc não entendeu?

Na parte que ninguém te perguntou nada, continuando Luccas.. Conte-me ai.