Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘ 【✗✗/✗✗】  (Lida 33672 vezes)

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1140 Online: 17 de Novembro, 2016, 10:52:15 pm »
• Nome:  Giovanna Soares
• Nível:  7
 Qual facção ja frequentou? Por que saiu?  Capone e Pcc . Sai da Capone pois iria dar um tempo no jogo e sai da Pcc porque não gostei de algumas atitudes do lider.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 4 a 5 horas
• Qual veículo que você possuí?  Super-gt e Admiral
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?  Já troquei sim pois meu nome era antirol (Ling_Long) E como gostei do servidor mudei para o meu nome original.
• Com quem costuma andar junto DP ? Com meus primeiros amigos do servidor
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Com certeza sei rolear bem e sei usar corretamente o /y e /p
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ?  Eu costumo usar muito a dk e em guerras ou algo do tipo costumo usar edc. Eu acredito que sei jogar melhor com edc.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.  Tenho alguns reportes no forum cujo são de ASR : http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,74235.msg870828.html#msg870828
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,96219.msg1106988.html#msg1106988
• Qual a sua antiga conta(s) ?  Tenho apenas esta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Só tenho essa.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Procuro novas facções e a Street Valley me parece uma boa opção!
Reprovado

Offline Thorsten Baldrick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 807
  • Respeito: +110/-235
  • Tcxiagu @2015™
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1141 Online: 18 de Novembro, 2016, 02:08:44 pm »
• Nome:Thiago_Karvlaska
• Nível: 9
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? W.C.C, Sai pos não gostei do rol deles.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6hrs das 5hrs até as 23hrs.
• Qual veículo que você possuí?  Sadler
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Thiago_Alucard
• Com quem costuma andar junto DP ? Victor_Pattinson e Jamerson_Dsil
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Claro
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-eagle.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,99390.msg1147252.html#msg1147252
• Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho outra conta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não tenho outra conta.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pq o rol de vcs é muito foda e seria uma honra defender a familia valley.
« Última modificação: 18 de Novembro, 2016, 02:10:44 pm por Thiago Karvlaska »
Quero junto á mim, os que vem de antes...



Sim, sou o Thiago Karvlaska.

Offline Brayan Humphrey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 176
  • Respeito: +39/-63
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1142 Online: 18 de Novembro, 2016, 02:12:17 pm »

• Nome: Pietro Harvey
• Nível:Sou 6
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Ja Fui Da Groove Street Sai Porque Eles Não São Mais Unidos Como Antes
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6 a 12 Horas Por Dia
• Qual veículo que você possuí? NRG E SandKing Sadle
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não Troque Não Sempre Foi Esse Tem 1 Troca De Nome Gratuita Ainda
• Com quem costuma andar junto DP ?Costumava Andar Com Breno Corleone So que Paro De Jogar Por Um Tempo Agora que ele Ta Voltando Mais Por Enquanto To Andando Com Ninguem Não
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ?Poderá ocorrer um teste DP? Tenho Sim.. Conheço o /Regras Todo
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-Eagle Mais Eu Jogava De EDC So Na Minha Outra Conta
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.Tenho Sim.. De C-Bug http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,103410.msg1200987.html#msg1200987
• Qual a sua antiga conta(s) ? Roubada Luccas Vasconcelos Roubada e Vendida Por 30 Diamantes Tentei Recuperar Mais Não Concegui
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Porque Quando eu Tava Na Groove Eu Ficava
Olhando Vcs Atando E Via Que Vcs São Unidos E Nunca Deixam Um Ir Sozinho São Sempre Unidos E Eu Estav
Procurando Familia Assim(A União Faz a Força)Quero Poder Ajudar Vcs E Vcs Poder Me Ajuda


Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1143 Online: 18 de Novembro, 2016, 02:26:58 pm »
• Nome:Thiago_Karvlaska
• Nível: 9
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? W.C.C, Sai pos não gostei do rol deles.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6hrs das 5hrs até as 23hrs.
• Qual veículo que você possuí?  Sadler
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Thiago_Alucard
• Com quem costuma andar junto DP ? Victor_Pattinson e Jamerson_Dsil
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Claro
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-eagle.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,99390.msg1147252.html#msg1147252
• Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho outra conta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não tenho outra conta.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pq o rol de vcs é muito foda e seria uma honra defender a familia valley.
Reprovado, não está apto.

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1144 Online: 18 de Novembro, 2016, 02:28:08 pm »

• Nome: Pietro Harvey
• Nível:Sou 6
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Ja Fui Da Groove Street Sai Porque Eles Não São Mais Unidos Como Antes
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6 a 12 Horas Por Dia
• Qual veículo que você possuí? NRG E SandKing Sadle
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não Troque Não Sempre Foi Esse Tem 1 Troca De Nome Gratuita Ainda
• Com quem costuma andar junto DP ?Costumava Andar Com Breno Corleone So que Paro De Jogar Por Um Tempo Agora que ele Ta Voltando Mais Por Enquanto To Andando Com Ninguem Não
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ?Poderá ocorrer um teste DP? Tenho Sim.. Conheço o /Regras Todo
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-Eagle Mais Eu Jogava De EDC So Na Minha Outra Conta
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.Tenho Sim.. De C-Bug http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,103410.msg1200987.html#msg1200987
• Qual a sua antiga conta(s) ? Roubada Luccas Vasconcelos Roubada e Vendida Por 30 Diamantes Tentei Recuperar Mais Não Concegui
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Porque Quando eu Tava Na Groove Eu Ficava
Olhando Vcs Atando E Via Que Vcs São Unidos E Nunca Deixam Um Ir Sozinho São Sempre Unidos E Eu Estav
Procurando Familia Assim(A União Faz a Força)Quero Poder Ajudar Vcs E Vcs Poder Me Ajuda
Reprovado, não está apto.

Offline Thorsten Baldrick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 807
  • Respeito: +110/-235
  • Tcxiagu @2015™
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1145 Online: 18 de Novembro, 2016, 03:16:29 pm »
• Nome:Thiago_Karvlaska
• Nível: 9
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? W.C.C, Sai pos não gostei do rol deles.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6hrs das 5hrs até as 23hrs.
• Qual veículo que você possuí?  Sadler
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Thiago_Alucard
• Com quem costuma andar junto DP ? Victor_Pattinson e Jamerson_Dsil
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Claro
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-eagle.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,99390.msg1147252.html#msg1147252
• Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho outra conta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não tenho outra conta.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pq o rol de vcs é muito foda e seria uma honra defender a familia valley.
Quero junto á mim, os que vem de antes...



Sim, sou o Thiago Karvlaska.

Offline Heather Wiinther


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +20/-28
  • CHUPA MEU CÚ
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1146 Online: 18 de Novembro, 2016, 03:39:31 pm »
• Nome:Thiago_Karvlaska
• Nível: 9
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? W.C.C, Sai pos não gostei do rol deles.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6hrs das 5hrs até as 23hrs.
• Qual veículo que você possuí?  Sadler
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Thiago_Alucard
• Com quem costuma andar junto DP ? Victor_Pattinson e Jamerson_Dsil
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Claro
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-eagle.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,99390.msg1147252.html#msg1147252
• Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho outra conta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não tenho outra conta.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pq o rol de vcs é muito foda e seria uma honra defender a familia valley.
Já foi REPROVADO, não faça curriculo novamente.

Offline Ted Thompson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1147 Online: 18 de Novembro, 2016, 06:24:29 pm »

• Nome:Ted Thompson
• Nível:7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?Familia capone (Tive poblemas pessoais e parei de jogar por um tempo )
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5 a 10 horas
• Qual veículo que você possuí? Tahoma e Feltzer
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim nome Antigo Edson Viana
• Com quem costuma andar junto DP ?Trevor Forcili
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Tenho extrema noção
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-Eagle
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.Em aberto nenhum
• Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho uma outra conta
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Bom, é uma Facção muito boa, tem experiência, bem organizada, e tem um ótimo Rol. Eu estava preferindo jogar solo, mas decidi tentar entrar na mesma.Estou sempre ajudando quando posso, e farei o possível para Honrar o Nome da Strєєt Vαlley Gαngstєrs

Offline Violet Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 687
  • Respeito: +57/-109
  • 8 Sophia ? |
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1148 Online: 18 de Novembro, 2016, 06:39:49 pm »
• Nome:Thiago_Karvlaska
• Nível: 9
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? W.C.C, Sai pos não gostei do rol deles.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6hrs das 5hrs até as 23hrs.
• Qual veículo que você possuí?  Sadler
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Thiago_Alucard
• Com quem costuma andar junto DP ? Victor_Pattinson e Jamerson_Dsil
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Claro
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-eagle.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,99390.msg1147252.html#msg1147252
• Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho outra conta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não tenho outra conta.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pq o rol de vcs é muito foda e seria uma honra defender a familia valley.
Lixo que gosta de fazer ASR não entra, rala.


?  Krantz supreme! ?



''I am the first and I am the last.'' a & O




Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1149 Online: 18 de Novembro, 2016, 06:42:59 pm »

• Nome:Ted Thompson
• Nível:7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?Familia capone (Tive poblemas pessoais e parei de jogar por um tempo )
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5 a 10 horas
• Qual veículo que você possuí? Tahoma e Feltzer
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim nome Antigo Edson Viana
• Com quem costuma andar junto DP ?Trevor Forcili
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Tenho extrema noção
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-Eagle
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.Em aberto nenhum
• Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho uma outra conta
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Bom, é uma Facção muito boa, tem experiência, bem organizada, e tem um ótimo Rol. Eu estava preferindo jogar solo, mas decidi tentar entrar na mesma.Estou sempre ajudando quando posso, e farei o possível para Honrar o Nome da Strєєt Vαlley Gαngstєrs
Reprovado

Offline Fernandinho Sousa


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +6/-21
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1150 Online: 18 de Novembro, 2016, 11:49:17 pm »
• Nome: Fernandinho_Sousa
• Nível: 6
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 19
• Qual veículo que você possuí? Sultan
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?   Nunca tive Outro Nome
• Com quem costuma andar junto DP ? Estou Sempre Sozinho  Com meu Jesus do lado
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Escopeta / m4 / dk /Escopeta de Combate
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,99890.msg1154346.html#msg1154346
• Qual a sua antiga conta(s) ? Nunca Tive Outra Conta
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não,
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Por que quero Participar dessa Família. Dar o Meu Melhor e Ajudar Todos meus Manos em tudo
 
« Última modificação: 18 de Novembro, 2016, 11:53:46 pm por Fernandinho Sousa »

Offline Violet Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 687
  • Respeito: +57/-109
  • 8 Sophia ? |
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1151 Online: 18 de Novembro, 2016, 11:55:06 pm »
• Nome: Fernandinho_Sousa
• Nível: 6
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 19
• Qual veículo que você possuí? Sultan
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?   Nunca tive Outro Nome
• Com quem costuma andar junto DP ? Estou Sempre Sozinho  Com meu Jesus do lado
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Escopeta / m4 / dk /Escopeta de Combate
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,99890.msg1154346.html#msg1154346
• Qual a sua antiga conta(s) ? Nunca Tive Outra Conta
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não,
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Por que quero Participar dessa Família. Dar o Meu Melhor e Ajudar Todos meus Manos em tudo
 
Reprovado, nome antirol.


?  Krantz supreme! ?



''I am the first and I am the last.'' a & O




Offline Felipe Simpsons


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +8/-45
  • ~ DESATIVADO
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1152 Online: 19 de Novembro, 2016, 12:43:02 pm »

Nome: Felipe_Simpsons
• Nível: 7 [110/143]
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: P.C.C,Sai por que os membros que não logavam.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Quanto tempo precisar.
• Qual veículo que você possuí? Sultan + DFT-30 (Pretendo comprar outros veiculos)
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Já,Meu nome antigo era Felipe_Swaag
• Com quem costuma andar junto DP ?: Gabriel_Simpsons
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim,absoluta certeza,sempre fiz rol de assaltos,Tenho bastante experiencia.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ?:Escopeta de Combate/dk/m4
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não tenho nenhum reporte,e pretendo continuar assim
• Qual a sua antiga conta(s) ? Nunca Tive Outra Conta
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não,
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?:Porque é uma facção que interpreta bem o rol gangsters,e quero somar e ajudar no crescimento da facção me interessei muito pela historia e estilo da fac,e seria uma honra fazer parte dessa familia.
 
~Desativado -Simpsons

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1153 Online: 19 de Novembro, 2016, 01:30:13 pm »

Nome: Felipe_Simpsons
• Nível: 7 [110/143]
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: P.C.C,Sai por que os membros que não logavam.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Quanto tempo precisar.
• Qual veículo que você possuí? Sultan + DFT-30 (Pretendo comprar outros veiculos)
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Já,Meu nome antigo era Felipe_Swaag
• Com quem costuma andar junto DP ?: Gabriel_Simpsons
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim,absoluta certeza,sempre fiz rol de assaltos,Tenho bastante experiencia.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ?:Escopeta de Combate/dk/m4
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não tenho nenhum reporte,e pretendo continuar assim
• Qual a sua antiga conta(s) ? Nunca Tive Outra Conta
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não,
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?:Porque é uma facção que interpreta bem o rol gangsters,e quero somar e ajudar no crescimento da facção me interessei muito pela historia e estilo da fac,e seria uma honra fazer parte dessa familia.
 
Reprovado

Offline Brayan Humphrey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 176
  • Respeito: +39/-63
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1154 Online: 19 de Novembro, 2016, 06:08:49 pm »
• Nome:Adriano Bittencourt
• Nível: Nesse Momento Estou Nivel 6
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Ja Frequentei WCC,Groove,D-88
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Cerca De 10 a 12 Horas Por Dia
• Qual veículo que você possuí? NRG,Sadle,Burritos
•Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim. Meu Antigo nome era Pietro Harvery Tirei pq era muitos  (MP) E Sms Toda Hora
• Com quem costuma andar junto DP ? Sou Sozinho
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim..
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? DK E EDC
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não Tenho Reporte Nenhum.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho Outra Contas
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não So Essa Mesmo
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pq E Uma Facção Dominadora Ele Entra e Faz o Trabalho rapido ela nunca corre por isso pretendo entrar nela e ajuda la ne os Membros ..
« Última modificação: 19 de Novembro, 2016, 06:11:25 pm por Adriano Bittencourt »