Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘ 【✗✗/✗✗】  (Lida 33667 vezes)

Offline Henzo Nogueiira


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 98
  • Respeito: +25/-42
  • Para morrer basta estar vivo. ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1350 Online: 16 de Dezembro, 2016, 09:43:10 am »
• Nome: Henzo Nogueiira
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Bom, recentemente East Coast D88 "Nao estava me relacionando bem com 2 pessoas, entao resolvi sair pra nao arranjar confusao.]
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 10 a 12 horas
• Qual veículo que você possuí? RANCHER!!
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim Ja troquei 1 vez. Henzo Corleone. Vou trocar de novo amanha!
• Com quem costuma andar junto DP ? Sozinho.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Claro, Pode fazer o teste!
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC, EDC.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Tenho 3, 2 estao abertos atoa que ja irei pedir imediatamente para o administrador fechar! http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,110243.0.html (Esse foi recentemente mas acho que foi invalido por o individuo fez RK) http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,105218.msg1224688.html#msg1224688 (Esse aqui ja passou 1 mes... E ja sofri a puniçao e ja pode ser fechado!)
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,105218.msg1224688.html#msg1224688(Esse tambem ja pode ser fechado!

• Qual a sua antiga conta(s) ? Kurt Tyler
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Nao...
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? (Leia ate o final)

Bom, a valley sempre foi tipo a Deusa do servidor pra mim. Eu sempre tentei entrar, nunca deu.... Por que? Por causa do meu nick. Se eu entrar pra valley, prometo sempre ajudar os membros, sempre estar ativo as guerras, ajudar membros em trocas de tiros nas ruas, e tambem espero muito ser aceito! Gosto muito dai, uns belos membros, uma boa uniao...


(ESTOU MANDANDO NOVAMENTE POR QUE FUI REPROVADO ONTEM POR MANDAR CURRICULO PARA FACÇAO RIVAL... ENTAO O RIOUD MANDOU MANDAR HOJE NOVAMENTE)
OFICIAL LARGANDO SARRADA NO ÁR
                   *BANIDO*

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1351 Online: 16 de Dezembro, 2016, 09:46:11 am »
• Nome: Henzo Nogueiira
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Bom, recentemente East Coast D88 "Nao estava me relacionando bem com 2 pessoas, entao resolvi sair pra nao arranjar confusao.]
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 10 a 12 horas
• Qual veículo que você possuí? RANCHER!!
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim Ja troquei 1 vez. Henzo Corleone. Vou trocar de novo amanha!
• Com quem costuma andar junto DP ? Sozinho.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Claro, Pode fazer o teste!
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC, EDC.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Tenho 3, 2 estao abertos atoa que ja irei pedir imediatamente para o administrador fechar! http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,110243.0.html (Esse foi recentemente mas acho que foi invalido por o individuo fez RK) http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,105218.msg1224688.html#msg1224688 (Esse aqui ja passou 1 mes... E ja sofri a puniçao e ja pode ser fechado!)
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,105218.msg1224688.html#msg1224688(Esse tambem ja pode ser fechado!

• Qual a sua antiga conta(s) ? Kurt Tyler
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Nao...
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? (Leia ate o final)

Bom, a valley sempre foi tipo a Deusa do servidor pra mim. Eu sempre tentei entrar, nunca deu.... Por que? Por causa do meu nick. Se eu entrar pra valley, prometo sempre ajudar os membros, sempre estar ativo as guerras, ajudar membros em trocas de tiros nas ruas, e tambem espero muito ser aceito! Gosto muito dai, uns belos membros, uma boa uniao...


(ESTOU MANDANDO NOVAMENTE POR QUE FUI REPROVADO ONTEM POR MANDAR CURRICULO PARA FACÇAO RIVAL... ENTAO O RIOUD MANDOU MANDAR HOJE NOVAMENTE)
Aprovado, ficará em extrema observação! não esqueça oque eu falei sobre seu nome.

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1352 Online: 16 de Dezembro, 2016, 12:17:34 pm »

• Nome: Mark Mclaren
• Nível: 06
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Frequentei a propiá Valley, fiquei 5 meses sem jogar dai fui expulso por Inatividade
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 15 horas por dia
• Qual veículo que você possuí? VooDoo e Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim Mark_Deere
• Com quem costuma andar junto DP ? Atualmente tou andando sozinho
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert-eagle e Escopeta-de-combate
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.   só essa que faz uns 4 meses http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,84196.msg982069.html#msg982069
• Qual a sua antiga conta(s) ? Marcelo Dhorkvy e Marcelo Lambertini
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Porque tenho muito amigos ai dentro, quero ajuda e proteger eles como a facção em geral.
Aprovado, bem vindo de volta chapa.




Offline Garrett Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 591
  • Respeito: +219/-192
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1353 Online: 16 de Dezembro, 2016, 12:26:35 pm »

• Nome:Igor Westhell
• Nível: 10
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Valley, sai para ajudar uns amigos (Avisei ao Trevor) - The Greens, vi que já não precisavam de minha ajuda.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 3/5 horas.
• Qual veículo que você possuí? SADLER Voodo e Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?  Sim, já fui Igor Nardoni, mudei porque achei esse melhor.
• Com quem costuma andar junto DP ?Os lek do roubo ;-;
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Dk e EDC
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Pause e quit a muito tempo ;-; (único reporte.)
• Qual a sua antiga conta(s) ? Eu tinha parado e dado a Igor, ai quando voltei e não tinha contato com o mlk tava na Títio Crenshaw (Dwyane) quando consegui o contato dele pedi ela de volta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Todos os meus amigos estão nela e acho ela bem foda ;-;
Olha a explosão
Quando ela bate com a bunda no chão
Quando ela mexe com a bunda no chão

[/

Offline Bruno Ambrozi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 48
  • Respeito: +2/-9
  • A sorte é escapar
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1354 Online: 16 de Dezembro, 2016, 12:40:22 pm »
• Nome:[Bruno_Ambrozi]
• Nível: [9]
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? [A ultima em que estive foi na Cartel Renegados, sai porque deixei de jogar durante muito tempo(ja estive em muitas outras faccoes)]
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? [entre 6h e 7h]
• Qual veículo que você possuí? [Regina, e Belista]
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? [Nao nunca troquei]
• Com quem costuma andar junto DP ?[Neste momento ninguem]
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.[Sim sei]
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? [Dk, mas jogo melhor com EDC ou escopeta]
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. [Nao]
• Qual a sua antiga conta(s) ?[Nao tenho]
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? [Nao]
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?[Quero fazer novas amizades, e juntar-me a uma gang que tenha muitas atividades, e alem disso quero tornar-me um Valley mesmo e nao ser apenas um qualquer. E procuro nova familia]

Uma retirada a tempo é sempre uma vitória! ;)

Offline Yan Valada


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +7/-28
  • ? Yan Alves ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1355 Online: 16 de Dezembro, 2016, 02:50:43 pm »
• Nome: Yan_Valada
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Pacif Grenns porque fechou, Los Vatos Locos porque nao tinha graça la, WEST D-88 fui expulso por boatos que vieram de outra conta.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5~7 Horas
• Qual veículo que você possuí? VODOO
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Porém nao lembro, posso lhe explicar pessoalmente.
• Com quem costuma andar junto DP ? Quando eu era de facçoes andava com alguns membros depois que fui expulso comecei a anda sozinho.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Mais ou menos.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,109442.msg1276571.html#msg1276571 / este reporte foi forjado por alguns integrantes da Los Vatos Locos.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Hector Vini
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Por que quero seguir o rol gangster e minha escolha foi ir para Valley, por motivos de ter uma ótima irmandade e Fazer novas amizades.
Yan_Valada, Yan_Rusch, Yan_Hawkins

Offline Harvey Perkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2413
  • Respeito: +473/-437
  • SOU LADRÃO MERMU
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1356 Online: 16 de Dezembro, 2016, 02:59:36 pm »
• Nome: Yan_Valada
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Pacif Grenns porque fechou, Los Vatos Locos porque nao tinha graça la, WEST D-88 fui expulso por boatos que vieram de outra conta.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5~7 Horas
• Qual veículo que você possuí? VODOO
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Porém nao lembro, posso lhe explicar pessoalmente.
• Com quem costuma andar junto DP ? Quando eu era de facçoes andava com alguns membros depois que fui expulso comecei a anda sozinho.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Mais ou menos.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,109442.msg1276571.html#msg1276571 / este reporte foi forjado por alguns integrantes da Los Vatos Locos.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Hector Vini
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Por que quero seguir o rol gangster e minha escolha foi ir para Valley, por motivos de ter uma ótima irmandade e Fazer novas amizades.
Mandou curriculo Pra 88Desculpe comentar, mais e que eu vi o curriculo lá '-'

Offline Yan Valada


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +7/-28
  • ? Yan Alves ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1357 Online: 16 de Dezembro, 2016, 03:33:01 pm »
• Nome: Yan_Valada
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Pacif Grenns porque fechou, Los Vatos Locos porque nao tinha graça la, WEST D-88 fui expulso por boatos que vieram de outra conta.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5~7 Horas
• Qual veículo que você possuí? VODOO
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Porém nao lembro, posso lhe explicar pessoalmente.
• Com quem costuma andar junto DP ? Quando eu era de facçoes andava com alguns membros depois que fui expulso comecei a anda sozinho.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Mais ou menos.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,109442.msg1276571.html#msg1276571 / este reporte foi forjado por alguns integrantes da Los Vatos Locos.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Hector Vini
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Por que quero seguir o rol gangster e minha escolha foi ir para Valley, por motivos de ter uma ótima irmandade e Fazer novas amizades.
Mandou curriculo Pra 88Desculpe comentar, mais e que eu vi o curriculo lá '-'
é que estou sem estou mandando para varias a que se interessar eu entro
Yan_Valada, Yan_Rusch, Yan_Hawkins

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1358 Online: 16 de Dezembro, 2016, 03:35:37 pm »
• Nome: Yan_Valada
• Nível: 7
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Pacif Grenns porque fechou, Los Vatos Locos porque nao tinha graça la, WEST D-88 fui expulso por boatos que vieram de outra conta.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5~7 Horas
• Qual veículo que você possuí? VODOO
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Porém nao lembro, posso lhe explicar pessoalmente.
• Com quem costuma andar junto DP ? Quando eu era de facçoes andava com alguns membros depois que fui expulso comecei a anda sozinho.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Mais ou menos.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,109442.msg1276571.html#msg1276571 / este reporte foi forjado por alguns integrantes da Los Vatos Locos.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Hector Vini
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Por que quero seguir o rol gangster e minha escolha foi ir para Valley, por motivos de ter uma ótima irmandade e Fazer novas amizades.
Mandou curriculo Pra 88Desculpe comentar, mais e que eu vi o curriculo lá '-'
é que estou sem estou mandando para varias a que se interessar eu entro
Se quiser aqui só tem que mandar pra cá, não queremos membros que querem ''qualquer uma'' queremos quem tenha preferência, reprovado.




Offline Caio Hawke


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 64
  • Respeito: +5/-9
  • Se for para desistir, desista de ser fraco.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1359 Online: 16 de Dezembro, 2016, 03:48:25 pm »
Nível: 8
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Blue Blods, yakuza
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? de 4 a 8 horas por dia.
• Qual veículo que você possuí?  Regina.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, david_freitas
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: av ja faz tempo
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Quero fazer parte de uma familia que seja unida e que tenha membros bons, e pelo que vejo a Valley e assim.


"O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele."

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1360 Online: 16 de Dezembro, 2016, 03:58:40 pm »
Nível: 8
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Blue Blods, yakuza
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? de 4 a 8 horas por dia.
• Qual veículo que você possuí?  Regina.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, david_freitas
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: av ja faz tempo
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Quero fazer parte de uma familia que seja unida e que tenha membros bons, e pelo que vejo a Valley e assim.
Reprovado




Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1361 Online: 16 de Dezembro, 2016, 05:34:07 pm »
• Nome:[Bruno_Ambrozi]
• Nível: [9]
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? [A ultima em que estive foi na Cartel Renegados, sai porque deixei de jogar durante muito tempo(ja estive em muitas outras faccoes)]
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? [entre 6h e 7h]
• Qual veículo que você possuí? [Regina, e Belista]
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? [Nao nunca troquei]
• Com quem costuma andar junto DP ?[Neste momento ninguem]
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.[Sim sei]
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? [Dk, mas jogo melhor com EDC ou escopeta]
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. [Nao]
• Qual a sua antiga conta(s) ?[Nao tenho]
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? [Nao]
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?[Quero fazer novas amizades, e juntar-me a uma gang que tenha muitas atividades, e alem disso quero tornar-me um Valley mesmo e nao ser apenas um qualquer. E procuro nova familia]
Aprovado

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1362 Online: 16 de Dezembro, 2016, 05:34:38 pm »

• Nome:Igor Westhell
• Nível: 10
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Valley, sai para ajudar uns amigos (Avisei ao Trevor) - The Greens, vi que já não precisavam de minha ajuda.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 3/5 horas.
• Qual veículo que você possuí? SADLER Voodo e Regina
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?  Sim, já fui Igor Nardoni, mudei porque achei esse melhor.
• Com quem costuma andar junto DP ?Os lek do roubo ;-;
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Dk e EDC
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Pause e quit a muito tempo ;-; (único reporte.)
• Qual a sua antiga conta(s) ? Eu tinha parado e dado a Igor, ai quando voltei e não tinha contato com o mlk tava na Títio Crenshaw (Dwyane) quando consegui o contato dele pedi ela de volta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Todos os meus amigos estão nela e acho ela bem foda ;-;
Aprovado

Offline Owen Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1022
  • Respeito: +194/-110
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1363 Online: 16 de Dezembro, 2016, 06:59:24 pm »

• Nome: Scott
• Nível: 8
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Famylia Dusttwest, confusão com membro.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente?   umas 8
• Qual veículo que você possuí? Huntley, breve nrg
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Owen_Wright
• Com quem costuma andar junto DP ? Com ninguem
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Sei sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Nao tenho
• Qual a sua antiga conta(s) ?Nenhuma
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não so essa
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Curto muito rol gangter e estou afim de entrar, e avalley é uma boa gang.

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1364 Online: 17 de Dezembro, 2016, 12:24:35 am »
Tópico atualizado.