Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘ 【✗✗/✗✗】  (Lida 33678 vezes)

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1365 Online: 17 de Dezembro, 2016, 12:28:43 am »

• Nome: Scott
• Nível: 8
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Famylia Dusttwest, confusão com membro.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente?   umas 8
• Qual veículo que você possuí? Huntley, breve nrg
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Owen_Wright
• Com quem costuma andar junto DP ? Com ninguem
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Sei sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? EDC
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Nao tenho
• Qual a sua antiga conta(s) ?Nenhuma
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não so essa
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters?Curto muito rol gangter e estou afim de entrar, e avalley é uma boa gang.
Aprovado, em observação!




Offline Tequan Fleming


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +8/-9
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1366 Online: 17 de Dezembro, 2016, 06:40:34 pm »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma Facção Porque a Maioria e rum
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? em média 15 horas
• Qual veículo que você possuí? Sadler
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nenhuma
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,111449.msg1302205.html#msg1302205
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pois sou apaixonado pelo rol gangster, já que a facção é Ótima , quero entrar para ajudar o máximo possível. Além disso, quero fazer Novas Amizades.
« Última modificação: 17 de Dezembro, 2016, 06:42:22 pm por Fernando Harvery »

Offline Frank Gotti


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +7/-14
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1367 Online: 17 de Dezembro, 2016, 06:49:25 pm »
• Nome: Frank_Gotti.
• Nível: 8.
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Old Ganton,faliu.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 5 á 9 horas por dia.
• Qual veículo que você possuí? Um Banshee e um Sadler.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca fiz a troca.
• Com quem costuma andar junto DP ? Wanderson_Capone,Xavier_Nardoni,e andava com os membros de minha antiga facção.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Tenho plena certeza que sei.Estou ciente.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Creio que tenho com Desert-Eagle,Escopeta De Combate e M4.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Nenhum. Sim
1: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,81929.msg959299.html#msg959299
• Qual a sua antiga conta(s) ? Só tenho esta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Nenhuma.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Tenho certeza que seja uma facção bem unida com membros que sabem as regras,rolear,e tem habilidades.Quero aprender cada vez mais,tenho certeza que vou aprender com a Valley.

Offline Ryan Phillips


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +93/-28
  • Whatsapp - 011
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1368 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:08:58 pm »
.
« Última modificação: 17 de Dezembro, 2016, 07:37:32 pm por Ryan Phillips »
2K14 ~ 2K15 ~ 2K16 ~ 2K17 ~ 2k18 ~2k19

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1369 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:10:15 pm »
• Nível: 5
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma Facção Porque a Maioria e rum
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? em média 15 horas
• Qual veículo que você possuí? Sadler
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nenhuma
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,111449.msg1302205.html#msg1302205
• Possuí alguma outra conta? Qual? Não
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Pois sou apaixonado pelo rol gangster, já que a facção é Ótima , quero entrar para ajudar o máximo possível. Além disso, quero fazer Novas Amizades.
Reprovado




Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1370 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:11:23 pm »
• Nome: Frank_Gotti.
• Nível: 8.
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Old Ganton,faliu.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 5 á 9 horas por dia.
• Qual veículo que você possuí? Um Banshee e um Sadler.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca fiz a troca.
• Com quem costuma andar junto DP ? Wanderson_Capone,Xavier_Nardoni,e andava com os membros de minha antiga facção.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Tenho plena certeza que sei.Estou ciente.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Creio que tenho com Desert-Eagle,Escopeta De Combate e M4.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Nenhum. Sim
1: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,81929.msg959299.html#msg959299
• Qual a sua antiga conta(s) ? Só tenho esta.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Nenhuma.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Tenho certeza que seja uma facção bem unida com membros que sabem as regras,rolear,e tem habilidades.Quero aprender cada vez mais,tenho certeza que vou aprender com a Valley.
Reprovado




Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1371 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:11:54 pm »

• Nome:
• Nível:
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 3-4 horas.
• Qual veículo que você possuí? Super GT
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
• Com quem costuma andar junto DP ?Atualmente com ninguém, pois estou retornando ao servidor.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert Eagle, uso bastante.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Nada.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Não tive outra.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Como já disse, estou retornando agora ao servidor e quero entrar porquê é a melhor opção para jogadores que seguem o rol.
Reprovado, não respondeu todas as perguntas.




Offline Ryan Phillips


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +93/-28
  • Whatsapp - 011
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1372 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:17:20 pm »
.
« Última modificação: 17 de Dezembro, 2016, 07:37:51 pm por Ryan Phillips »
2K14 ~ 2K15 ~ 2K16 ~ 2K17 ~ 2k18 ~2k19

Offline Ryan Phillips


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +93/-28
  • Whatsapp - 011
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1373 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:38:46 pm »

• Nome: Ryan Phillips
• Nível: 10
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? West Coast Crips, porquê parei de jogar.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 3-4 horas.
• Qual veículo que você possuí? Super GT.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
• Com quem costuma andar junto DP ?Atualmente com ninguém, pois estou retornando ao servidor.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert Eagle, uso bastante.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Nada.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Não tive outra.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Como já disse, estou retornando agora ao servidor e quero entrar porquê é a melhor opção para jogadores que seguem o rol.
2K14 ~ 2K15 ~ 2K16 ~ 2K17 ~ 2k18 ~2k19

Offline Jaciinto Pinto


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +13/-8
  • Eu sou o verde drama,eu vivo o verde drama.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1374 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:48:01 pm »

• Nome:TA EMSIMA DO MEU BONECO
• Nível: JA TO QUAZE NO 3 MAS EU ÇOU BOM JA MATEI 7 CARA NA CADEIA HOJE
• Qual empresa já frequentou? Por que saiu? NA EMPRESA DE TAXI,SAI PQ OS CLIENTE CHAMAVA AE QND EU CHEGAVA ELES NÃO QUERIA MAIS A CARONA.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? DEPENDE CE EU TIVER DINHEIRO AE VO NA LAN HOUSE FICO 2 ZORA
• Qual veículo que você possuí? TENHO REGINA,MAIZ ANDO DE TAXI PRA NAO GASTA A GASOLINA
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? NÃO
• Com quem costuma andar junto DP ?GERALMENTE ANDO COM OS TAXISTA
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.EU ÇEI
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? 9MILIMETRO MAS EU GOSTO DE DA PORRADA PQ U CARA SOFRE MAIS
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.EU NÃO, TA LOKO
• Qual a sua antiga conta(s) ?NÃO
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? NÃO
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? PURQUE QUERO UMA GANG PRA MATA O GORDO DE CAMISA VERDE QUI ME MATO,E TAMBEN QUERO CONHECE VOCEIS
JAMAIS MECHA CUM UM VERDE,70% DU CERVIDOR FENIXZONI SÃO VERDINHOS,SE ELES SI JUNTA NÃO TEM QUEN SEGURA ELES

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1375 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:53:06 pm »

• Nome:TA EMSIMA DO MEU BONECO
• Nível: JA TO QUAZE NO 3 MAS EU ÇOU BOM JA MATEI 7 CARA NA CADEIA HOJE
• Qual empresa já frequentou? Por que saiu? NA EMPRESA DE TAXI,SAI PQ OS CLIENTE CHAMAVA AE QND EU CHEGAVA ELES NÃO QUERIA MAIS A CARONA.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? DEPENDE CE EU TIVER DINHEIRO AE VO NA LAN HOUSE FICO 2 ZORA
• Qual veículo que você possuí? TENHO REGINA,MAIZ ANDO DE TAXI PRA NAO GASTA A GASOLINA
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? NÃO
• Com quem costuma andar junto DP ?GERALMENTE ANDO COM OS TAXISTA
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.EU ÇEI
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? 9MILIMETRO MAS EU GOSTO DE DA PORRADA PQ U CARA SOFRE MAIS
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.EU NÃO, TA LOKO
• Qual a sua antiga conta(s) ?NÃO
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? NÃO
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? PURQUE QUERO UMA GANG PRA MATA O GORDO DE CAMISA VERDE QUI ME MATO,E TAMBEN QUERO CONHECE VOCEIS
Reprovado

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1376 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:57:37 pm »

• Nome: Ryan Phillips
• Nível: 10
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? West Coast Crips, porquê parei de jogar.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 3-4 horas.
• Qual veículo que você possuí? Super GT.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
• Com quem costuma andar junto DP ?Atualmente com ninguém, pois estou retornando ao servidor.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.Sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert Eagle, uso bastante.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Nada.
• Qual a sua antiga conta(s) ? Não tive outra.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Como já disse, estou retornando agora ao servidor e quero entrar porquê é a melhor opção para jogadores que seguem o rol.
Aprovado, observação.




Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1377 Online: 17 de Dezembro, 2016, 07:58:37 pm »

• Nome:TA EMSIMA DO MEU BONECO
• Nível: JA TO QUAZE NO 3 MAS EU ÇOU BOM JA MATEI 7 CARA NA CADEIA HOJE
• Qual empresa já frequentou? Por que saiu? NA EMPRESA DE TAXI,SAI PQ OS CLIENTE CHAMAVA AE QND EU CHEGAVA ELES NÃO QUERIA MAIS A CARONA.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? DEPENDE CE EU TIVER DINHEIRO AE VO NA LAN HOUSE FICO 2 ZORA
• Qual veículo que você possuí? TENHO REGINA,MAIZ ANDO DE TAXI PRA NAO GASTA A GASOLINA
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? NÃO
• Com quem costuma andar junto DP ?GERALMENTE ANDO COM OS TAXISTA
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP.EU ÇEI
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? 9MILIMETRO MAS EU GOSTO DE DA PORRADA PQ U CARA SOFRE MAIS
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.EU NÃO, TA LOKO
• Qual a sua antiga conta(s) ?NÃO
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? NÃO
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? PURQUE QUERO UMA GANG PRA MATA O GORDO DE CAMISA VERDE QUI ME MATO,E TAMBEN QUERO CONHECE VOCEIS
Não moleste aqui por favor.




Offline Krawk Hawkers


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +19/-20
  • Quando eu crescer ninguém me diminui no mundo!!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1378 Online: 17 de Dezembro, 2016, 09:14:02 pm »
• Nível: 9
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Los Gringos. Porque todas que eu entro ninguém rouba só fico junto a Valley mesmo.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? umas 4 horas a tarde e Madrugada até as 10 da manhã.
• Qual veículo que você possuí? Duas Regina.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim. Era Pablo Bittencourt.
• Com quem costuma andar junto DP ? Mark Krantz eu so logo pra roubar.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert eagle
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Sim um tonto ainda. (http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,109280.msg1274883.html#msg1274883)
• Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Jogava na Alex Amorim mais parei a tempos.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Poruqe so quase da Famila Valley e so ando com ela faz um tempo.
K R A W K  H A W K E R Sa gente vive com a intenção de ser melhor.

Offline Guilherme Stiehl


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 178
  • Respeito: +23/-13
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ✘ ₪ Strєєt Vαlley Gαngstєrs ₪ ✘
« Resposta #1379 Online: 17 de Dezembro, 2016, 11:37:26 pm »

• Nome: Guilherme_Stiehl
• Nível: 6
• Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma.
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 7 a 8 horas.
• Qual veículo que você possuí? Regina.
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Benny_Krantz
• Com quem costuma andar junto DP ?Ninguem.
• Você tem certeza que sabe rolear ? Tem extrema noção do /y e /p ? Poderá ocorrer um teste DP. Sim.
• Qual arma você acha melhor ? Qual você usa mais e possui mais habilidade ? Desert Eagle & Escopeta de Combate, com as duas.
• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,110049.msg1283692.html#msg1283692
• Qual a sua antiga conta(s) ? Nenhuma
• Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Nenhuma outra conta.
• Por que deseja entrar para Street Valley Gangsters? Para conhecer pessoas novas e como meu pai faz parte da facção gostaria de ser também.