Autor Tópico: Sei lá!!!  (Lida 349 vezes)

Offline Afonso Cheslav


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +5/-4
  • Sei lá??? me da uma ideia!!
    • Ver perfil
Sei lá!!!
« Online: 05 de Agosto, 2016, 02:48:08 am »
Eu vou fazer uma rima pro Pablo,chega ai, ::) ::) ::)ó Pablo vira homem e deixa de mimimi :P :P :P,se não leu o pau comeu,se correu ce se fudeu
 :'( :'( :'(,ó Pablo não bloquei o que os leke escreveu >:( >:( >:(,o Kanox tá com medo,por que os hackers tão ai :'( :'(
,os BR não perdoa e gosta de invadir 8) 8),o server cê segura se não ele vai voar ;D ;D,eu completo minha rima escrevendo vá se danar ;) ;)
,mais para aqueles que pensaram que a rima vai acabar,ó meu deus!!! a minha rima acabou de começar! Os protege tão ai,os baba ovo do kanox
,mendigando efeze só para num ficar no dotz,o meu alvo era o pablo mais cara vá se fuder,minha rima agora vai pros admin do efeze
,perai me deu um chilique,ó que foi que aconteceu,eu acebei de prever que um lixo se moveu,adivinha quem já foi,foi o pablo  mão de pato
,conhecido mundialmente com Pãozinho encubado!!! O kanox se decide o que vai fazer,so tem admin de merda,o mano vá se fuder,tava  escrevendo minha rima,
e uma surpresa ei de ter,os mlk hackearam novamente o site do fz,e pra quem não acredita,ta por tempo limitado,eu tirei a minha print so pra ficar comprovado,
os mlk tão bricando,tipo um gato cassa um rato derrubando outra vez o site na frente do pablo!!! Sobre os outros admin,eu não tenho o que falar,os cara são gente boa,
até demais pra confiar,não apresentão mal serviço,mais tambem cê quer o que,eu já perdi as minhas contas do tempo em  que não entram no BR FZ!!!!

Produzido por : Mateus Thompson
PS: A rima pode bosta mas mais bosta que administração do fz ela não ta não!!! Pablo se vc citar que seu eu não gosto da administração do fz,que eu parasse de jogar,foi por isso
que faz meses que eu nem tento logar,e outra sabe por que o servidor não melhora e por que tem administrador que so nasceu para ser lixo!! vai mamar a vaca e da uma
alpalpada no burro que eu sei que é isso que você gosta!!!! vá se fuder seu inutil!!!


        Está aqui a print!!!

Offline Dimitri Belikov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1005
  • Respeito: +267/-368
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto, 2016, 02:52:32 am »
"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."


Offline Maicom Gonzaless


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +2/-5
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto, 2016, 02:54:12 am »
Serio, si eu fosse seu pai eu pedia devolução do esperma.
« Última modificação: 05 de Agosto, 2016, 02:58:45 am por Maicom Gonzaless »
provas que é dele? porque ele fecha em menos de 3 minutos todos os topicos?

Offline Dohn Herza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +342/-550
  • - P.H -
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #3 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:00:28 am »
kkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma que aparece.
Uma legião de amigos que vou lembrar por muito tempo

Offline Afonso Cheslav


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +5/-4
  • Sei lá??? me da uma ideia!!
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #4 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:03:47 am »
kkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Daniel Gutierrez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 254
  • Respeito: +134/-103
  • | Bryan Cristovan |
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #5 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:06:19 am »
Voltei <3

Offline Afonso Cheslav


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +5/-4
  • Sei lá??? me da uma ideia!!
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #6 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:08:16 am »
Deixa de ser retardado moleque.

http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,79952.0.html

pra que eu quero ver essa porra,foi hackiado memo e to nim ai sapora

Offline Daniel Gutierrez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 254
  • Respeito: +134/-103
  • | Bryan Cristovan |
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #7 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:11:04 am »
Voltei <3

Offline Maicom Gonzaless


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +2/-5
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #8 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:15:31 am »
Vamo para de zua ele gente,  ::) a vida já fez isso por nos kkk.

provas que é dele? porque ele fecha em menos de 3 minutos todos os topicos?

Offline Afonso Cheslav


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +5/-4
  • Sei lá??? me da uma ideia!!
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #9 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:34:08 am »
Vamo para de zua ele gente,  ::) a vida já fez isso por nos kkk.

isso ae!! a vida já fez isso por você e para muitos outros,mais liga não cara de rato,so ignora o texto
eu so escrevi isso aqui só para passar o meu conceito,vc acha que eu ligo para vc ter dado zoom na minha foto,eu não ligo não,eu me acho e sou muito bonito,eu tenho confiança em mim,e mais feio
que você eu garanto que eu não sou, seu cara de bolacha,vc pode ser bem mais velho que eu,
mais eu não preciso de nada para ser elogiado pelas garotas da minha cidade,escola,bairro,enfim
apenas preciso de minha auto-confiança e mais nada,seu eu for procurar suas fotos e qualquer site,seja facebook,twiter,o que seja garanto que se for mais velho e aquele cara escroto que se acha que so por que tem a porcaria da maior idade um merda de um copo de cerveja na mão ou o que seja ,pensa ele que ninguem pode fazer as coisas que você faz,o que e o bonzão o "superior",vc não e superior a mim em nenhum aspecto!!!

Offline Daniel Gutierrez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 254
  • Respeito: +134/-103
  • | Bryan Cristovan |
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #10 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:35:55 am »
Vamo para de zua ele gente,  ::) a vida já fez isso por nos kkk.

isso ae!! a vida já fez isso por você e para muitos outros,mais liga não cara de rato,so ignora o texto
eu so escrevi isso aqui só para passar o meu conceito,vc acha que eu ligo para vc ter dado zoom na minha foto,eu não ligo não,eu me acho e sou muito bonito,eu tenho confiança em mim,e mais feio
que você eu garanto que eu não sou, seu cara de bolacha,vc pode ser bem mais velho que eu,
mais eu não preciso de nada para ser elogiado pelas garotas da minha cidade,escola,bairro,enfim
apenas preciso de minha auto-confiança e mais nada,seu eu for procurar suas fotos e qualquer site,seja facebook,twiter,o que seja garanto que se for mais velho e aquele cara escroto que se acha que so por que tem a porcaria da maior idade um merda de um copo de cerveja na mão ou o que seja ,pensa ele que ninguem pode fazer as coisas que você faz,o que e o bonzão o "superior",vc não e superior a mim em nenhum aspecto!!!

conceito porra nenhuma, você veio falar merda e agora está sendo zoado kk
Voltei <3

Offline Gusttavo Parker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 302
  • Respeito: +119/-70
  • sla
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #11 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:40:56 am »
« Última modificação: 05 de Agosto, 2016, 03:49:31 am por Gusttavo Parker »

Offline Maicom Gonzaless


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +2/-5
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #12 Online: 05 de Agosto, 2016, 03:55:32 am »
Vamo para de zua ele gente,  ::) a vida já fez isso por nos kkk.

isso ae!! a vida já fez isso por você e para muitos outros,mais liga não cara de rato,so ignora o texto
eu so escrevi isso aqui só para passar o meu conceito,vc acha que eu ligo para vc ter dado zoom na minha foto,eu não ligo não,eu me acho e sou muito bonito,eu tenho confiança em mim,e mais feio
que você eu garanto que eu não sou, seu cara de bolacha,vc pode ser bem mais velho que eu,
mais eu não preciso de nada para ser elogiado pelas garotas da minha cidade,escola,bairro,enfim
apenas preciso de minha auto-confiança e mais nada,seu eu for procurar suas fotos e qualquer site,seja facebook,twiter,o que seja garanto que se for mais velho e aquele cara escroto que se acha que so por que tem a porcaria da maior idade um merda de um copo de cerveja na mão ou o que seja ,pensa ele que ninguem pode fazer as coisas que você faz,o que e o bonzão o "superior",vc não e superior a mim em nenhum aspecto!!!
Parei de lê no "isso ae".
provas que é dele? porque ele fecha em menos de 3 minutos todos os topicos?

Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #13 Online: 05 de Agosto, 2016, 09:17:57 am »
Compra um dicionário cara puta merda "Como um gato cassa o rato" ???
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!

Offline Erlam Mongols


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +5/-8
  • Serve esta sem moderação!
    • Ver perfil
Re:Sei lá!!!
« Resposta #14 Online: 05 de Agosto, 2016, 09:26:07 am »
essa Criança acha que aki e cresh aki só tem macho!feche o topico antes que seja tarde demais? aki no Fz  não e minecraft não amigo?
Fz perdeu agraça há 3anos atras nos anos de 2015...