Autor Tópico: 【GANG】♔Primeiro Comando da Capital♔【P.C.C 】 【RECRUTAMENTO ABERTO】 【XX:40 】  (Lida 13157 vezes)

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
2k15~2k19

Offline Challon Shephard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +28/-17
  • ? ? ?Shephard ? ? ?
    • Ver perfil
Vagas Abertas Para a PCC II

            seja um Shephard

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Vagas abertas para P.C.C 3
2k15~2k19

Offline Raphael Hennings


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 45
  • Respeito: +0/-16
  • ???? ?????? ?? ??????
    • Ver perfil
Boa Sorte Fac Foda pra krl
???? ?????? ?? ??????

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Boa Sorte Fac Foda pra krl
Obrigado cara,fico feliz em ler comentários como esse  :D
2k15~2k19

Offline Salvatore Rinolfi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +42/-14
  • [?] Nunca deixe de ter fé [?]
    • Ver perfil


-♜-Nome:  (Salvatore Rinolfi)

-♜-Apelidos: ()

-♜-Idade: (26)

-♜-Numero: (50210963)

-♜-Descrição Física: (Branco, cabelos lisos e grandes de cor castanho claro, Altura 1.90, Peso 85 Quilos, olhos de cor castanho escuro. )

-♜-Formação acadêmica: ( Formado pela Universidade Federal de Las Venturas, Narcotraficante.)

-♜-Experiencia Profissional: (Tenho experiência na venda de drogas, armas e em assaltos à casas e pessoas.)

-♜-Capital Individual: (Estável)

-♜-Veículos: ( DFT-30 e Feltzer )

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: (Porque minha vida está passando por tempos difíceis e tenho problemas com a polícia então quero entrar em uma grande facção criminosa para me defender melhor.)

-♜-Informação Adicional: (Sou um homem gente boa, sempre tento aprender mais do que já sei, sou o pior inimigo que uma pessoa pode ter.)

Para onde a vida me levar, irei de cabeça erguida!

[?] Rol-Civil | Desde 07/12/2017 [?]

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil


-♜-Nome:  (Salvatore Rinolfi)

-♜-Apelidos: ()

-♜-Idade: (26)

-♜-Numero: (50210963)

-♜-Descrição Física: (Branco, cabelos lisos e grandes de cor castanho claro, Altura 1.90, Peso 85 Quilos, olhos de cor castanho escuro. )

-♜-Formação acadêmica: ( Formado pela Universidade Federal de Las Venturas, Narcotraficante.)

-♜-Experiencia Profissional: (Tenho experiência na venda de drogas, armas e em assaltos à casas e pessoas.)

-♜-Capital Individual: (Estável)

-♜-Veículos: ( DFT-30 e Feltzer )

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: (Porque minha vida está passando por tempos difíceis e tenho problemas com a polícia então quero entrar em uma grande facção criminosa para me defender melhor.)

-♜-Informação Adicional: (Sou um homem gente boa, sempre tento aprender mais do que já sei, sou o pior inimigo que uma pessoa pode ter.)
Recrutado.
2k15~2k19

Offline Anderson Nava


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 233
  • Respeito: +11/-24
  • Denovo, Toda Hora.
    • Ver perfil


-♜-Nome:Anderson Nava
-♜-Apelidos:(Nenhum no momento)
-♜-Idade:23
-♜-Numero:5010-5244
-♜-Descrição Física:Pardo, altura de 1,79 , Peso entre 76,tenho Olhos castanhos claros.
-♜-Formação acadêmica:Instituto Federal de Las Venturas,Terceiro Grau completo.
-♜-Experiencia Profissional:Tenho experiencia em pilotagem de carros em altas velocidade,trabalhei como caminhoneiro por 2 anos, e transportador por 2 anos tambem, tenho experiencia tambem em criaçao de armas basicas do nivel 2 mais estou estudando para aprender a montar armas do nivel 3 em diante.
-♜-Capital Individual:Economia estável de U$ 70.000,00.
-♜-Veículos:por enquanto Starfford , mais estou pensando em comprar outro veiculo.
-♜-Por quê deseja entrar no PCC?:Estou querendo conhecer novos amigos , fazer novas coisas e ajudar a facçao a crescer , e um dia poder ter um bom cargo e ser conhecido.
-♜-Informação Adicional:Sou uma pessoa boa e calma que sabe compreender as pessoas e nao se irrita por coisas bestas , mais sei tambem nao podemos ser bondoso demais.
« Última modificação: 05 de Novembro, 2016, 11:28:19 am por Anderson Nava »
Seja Meu Totem[/color][/move]
                 

Offline Challon Shephard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +28/-17
  • ? ? ?Shephard ? ? ?
    • Ver perfil


-♜-Nome:Anderson Nava
-♜-Apelidos:(Nenhum no momento)
-♜-Idade:23
-♜-Numero:5010-5244
-♜-Descrição Física:Pardo, altura de 1,79 , Peso entre 76,tenho Olhos castanhos claros.
-♜-Formação acadêmica:Instituto Federal de Las Venturas,Terceiro Grau completo.
-♜-Experiencia Profissional:Tenho experiencia em pilotagem de carros em altas velocidade,trabalhei como caminhoneiro por 2 anos, e transportador por 2 anos tambem, tenho experiencia tambem em criaçao de armas basicas do nivel 2 mais estou estudando para aprender a montar armas do nivel 3 em diante.
-♜-Capital Individual:Economia estável de U$ 70.000,00.
-♜-Veículos:por enquanto Starfford , mais estou pensando em comprar outro veiculo.
-♜-Por quê deseja entrar no PCC?:Estou querendo conhecer novos amigos , fazer novas coisas e ajudar a facçao a crescer , e um dia poder ter um bom cargo e ser conhecido.
-♜-Informação Adicional:Sou uma pessoa boa e calma que sabe compreender as pessoas e nao se irrita por coisas bestas , mais sei tambem nao podemos ser bondoso demais.
Recrutado

            seja um Shephard

Offline Miguel Kanwel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +107/-34
    • Ver perfil
(Foto 4x4)

-♜-Nome:  (Miguell Campos)

-♜-Apelidos: (Miguel)

-♜-Idade: 22)

-♜-Numero: (  50339189 )

-♜-Descrição fisica: ( Branco, cabelo loiro e vermelho[...])

-♜-Formação acadêmica: ( Formado no exercito de Las Venturas.)

-♜-Experiencia Profissional: (Sou experiente em armas e nos tiros, e em traficos, pois fiz parte do exercito.)
-♜-Capital Individual: (Economia estável a partir de U$521.000 no banco)

-♜-Veículos: ( Huntley )

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: ( Porque quero novas amizades sem falsidade, e por aquilo que ouco voces estao a ir bem com a faccao. )

-♜-Informação Adicional: ( Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda de voce.)
The party never ends...


Offline Luccas Shoenher


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 395
  • Respeito: +53/-42
  • DN
    • Ver perfil
(Foto 4x4)

-♜-Nome:  (Miguell Campos)

-♜-Apelidos: (Miguel)

-♜-Idade: 22)

-♜-Numero: (  50339189 )

-♜-Descrição fisica: ( Branco, cabelo loiro e vermelho[...])

-♜-Formação acadêmica: ( Formado no exercito de Las Venturas.)

-♜-Experiencia Profissional: (Sou experiente em armas e nos tiros, e em traficos, pois fiz parte do exercito.)
-♜-Capital Individual: (Economia estável a partir de U$521.000 no banco)

-♜-Veículos: ( Huntley )

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: ( Porque quero novas amizades sem falsidade, e por aquilo que ouco voces estao a ir bem com a faccao. )

-♜-Informação Adicional: ( Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda de voce.)
Recrutado.

Offline Gaby Winchester


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +7/-5
  • Gu gu granada pow.
    • Ver perfil
Foto 4x4         

-♜-Nome:  (Gaby Winchester)

-♜-Apelidos: (Zé da maconha )

-♜-Idade: (17)

-♜-Numero: (50355382)

-♜-Descrição Física: ( Branco encardido, Olhos vermelhos, 1.90 de altura, Boca grande, Capuz [...])

-♜-Formação acadêmica: ( Formado debaixo da ponte pra fazer assalto, Matar, Usa droga)

-♜-Experiencia Profissional: (Sou um sujeito de promessa, com experiencia no tráfico da maconha [...])

-♜-Capital Individual: (Economia estável a partir de U$10.000,00 no banco)

-♜-Veículos: ( Remington )

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: ( So mendigo, Sofro e vi que PCC comanda e quero entrar... )

-♜-Informação Adicional: ( Sou um homem gente fina Pdpa. [...]

Offline Tiago Stockwarth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 165
  • Respeito: +5/-10
    • Ver perfil
(Foto 4x4)

-♜-Nome:  Tiago Stockwarth

-♜-Apelidos: Pesadão

-♜-Idade: 19

-♜-Numero: 50264733

-♜-Descrição Física: Moreno,Olhos castanhos,Altura 1.75 e Peso:62 Quilos [...])

-♜-Formação acadêmica: Formado pela Universidade Federal de Los Santos, Narcotraficante.)

-♜-Experiencia Profissional: Sou um sujeito de atitude, com experiencia no tráfico e no Roubo, e Perito em Artes Marciais [...]

-♜-Capital Individual: Economia estável a partir de U$100,00 no banco

-♜-Veículos: Huntley...

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: Porque estou numa fase difícil da vida e quero novos amigos, e vejo como vocês estão comandando a cidade, e Também pela Organização...

-♜-Informação Adicional: Sou uma pessoa muito Pacífica, mais se mexer comigo eu torturo, e sou Bem Psicopata quando se trata de torturar [...]

Offline Maikel Gabriel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
(Foto 4x4)

-♜-Nome:  Maikel Gabriel

-♜-Apelidos: Motorista de Fuga

-♜-Idade: 20

-♜-Numero: 50207228

-♜-Descrição Física: Olhos castanhos,Altura 1.83 e Peso:60 Quilos [...])

-♜-Formação acadêmica: Formado pela Universidade de Los Santos)

-♜-Experiencia Profissional: Bom Atirador Motorista de fuga [...]

-♜-Capital Individual: Economia estável a partir de U$100,00 no banco

-♜-Veículos: Dft30 e Voodoo

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: Porque estou numa fase difícil da vida e quero novos amigos, e vejo como vocês estão comandando a cidade, e Também pela Organização...

-♜-Informação Adicional: Sou uma pessoa muito Tranquila, mais se mexer comigo o bicho pega[...]

Offline Challon Shephard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +28/-17
  • ? ? ?Shephard ? ? ?
    • Ver perfil
(Foto 4x4)

-♜-Nome:  Tiago Stockwarth

-♜-Apelidos: Pesadão

-♜-Idade: 19

-♜-Numero: 50264733

-♜-Descrição Física: Moreno,Olhos castanhos,Altura 1.75 e Peso:62 Quilos [...])

-♜-Formação acadêmica: Formado pela Universidade Federal de Los Santos, Narcotraficante.)

-♜-Experiencia Profissional: Sou um sujeito de atitude, com experiencia no tráfico e no Roubo, e Perito em Artes Marciais [...]

-♜-Capital Individual: Economia estável a partir de U$100,00 no banco

-♜-Veículos: Huntley...

-♜-Por quê deseja entrar no PCC?: Porque estou numa fase difícil da vida e quero novos amigos, e vejo como vocês estão comandando a cidade, e Também pela Organização...

-♜-Informação Adicional: Sou uma pessoa muito Pacífica, mais se mexer comigo eu torturo, e sou Bem Psicopata quando se trata de torturar [...]
reprovado

            seja um Shephard