Autor Tópico: [Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)  (Lida 1375 vezes)

Offline Fabio Roux


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +96/-162
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #105 Online: 28 de Outubro, 2016, 03:00:02 am »
Sophia Entao vamos aguardar uma moderaçao nao adianta vc vim tentar defender, Diz o ditado 'quem nao deve nao teme' Entao o cara ja reportou so aguardar neh mais esta tudo claro ali tomara que seja -1 Lixo

Offline Sophia Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +1082/-787
  • SOPHIA ~ INGRID HAIEK
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #106 Online: 28 de Outubro, 2016, 03:55:08 am »
Olha tanto de vida que esse cara tava é obvio que ele sobreviveria a uma bala dk, o que aconteceu aí foi que o damage só apitou a vida, não o colete, como faz direto, mdsss vcs pagam pra ser chamado de novatos

Uai o damage apitou mais da pra ver claramente que o tiro acerta nele, agora e so esperar moderaçao neh
naum intendi mas só fecho se vim adm ou moderador
Vou explicar
Olha bem a vida que ele tava antes de tomar o tiro e quanto de colete ele tava, o damage SÓ APITA VIDA, NÃO APITA COLETE, com o tiro ele perdeu os 10 de colete que ele tava e mais um parte da vida, o damage apitou 35 porque DAMAGE NÃO APITA COLETEEE , só que 35 da vida + 10 do colete (que não apareceu no damage porque DAMAGE NÃO APITA COLETEEE )=45,  DANO NORMAL, entendeu ? quer deixar o reporte aberto, que deixe, mas não vai dar em nada, eu não estou ganhando nada defendendo o esse Hugo, só estou dando meu ponto de vista porque eu analisei o reporte, enquanto o restante que comentou só veio ganhar mensagem, e voce todo iludido achando que realmente fez um bom reporte
mas quando vou tretar meu damage informa colete sim e nunca aconteceu esse bug, pode vim aqui falar q os outros estavam iludindo foda se vc quem tem q avaliar é o ADM ou MODERADOR e n vc
Precisa se exaltar não, porque eu tambem sei mandar se fuder, e sei palavrão que o teu vocabulário desconhece ainda bb, nenhum deles são adm tambem pra dar "bom reporte" tambem e você fica ai se achando o  "reportadeiro", xinga eles tambem e fala pra ele que quem tem que avaliar é adm seu mongol, reporte lixo NOOB do caralho
Olha ela coloca assinatura mandando os outros se fuder que radical vc acho que vou até ir tomar um nescau pra ver se fico radical tbm pra mim falar uns palavroes "que não é do meu vocabulario" e se eu quiser xingar vc eu xingo, n xingo os outros pq n quero, quando vc tiver autorização para me mandar dai eu te obedeço mas por enquanto eu xingo quem eu quero.
Deve ter idade pra ir tomar só isso mesmo, to pouco me fudendo ganhador de mensagens, cita esse aqui tambem e diga "acho que vc quis dizer bom reporte" iludido, parece até que usa antolho, parei por aqui.
Quanto ao reporte faltam provas, nao teve redutor aí nem fudendo, já expliquei o que houve nessa bosta de reporte.
Sim só tenho idade para tomar isso porque tenho conciencia do que eu faço não quero ser um drogado e bebado, sobre o reporte se faltam provas fecha o tôpico senhora ADM a é não tem nem um cargo pra isso, e se você acha que tou aqui para ganhar mensagens o tôpico é meu e se não gosta do que eu comento me silencia, a é mesmo esqueci não tem cargo pra isso.
ta bom, cita esse aqui pra ganhar mais uma mensagem troxa
Manda mp na conta Ingrid Haiek.

Offline Sophia Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +1082/-787
  • SOPHIA ~ INGRID HAIEK
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #107 Online: 28 de Outubro, 2016, 03:55:54 am »
Sophia Entao vamos aguardar uma moderaçao nao adianta vc vim tentar defender, Diz o ditado 'quem nao deve nao teme' Entao o cara ja reportou so aguardar neh mais esta tudo claro ali tomara que seja -1 Lixo
Nao estou defendendo, estou dando o meu ponto de vista em relação da minha experiência no game ao inves de só comentar bom reporte pra ganhar mensagem.
Manda mp na conta Ingrid Haiek.

Offline Theodore Bagwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1392
  • Respeito: +454/-131
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #108 Online: 28 de Outubro, 2016, 02:10:11 pm »
Duvidoso, não da pra ter certeza de quanto de hp+colete ele tava..

Offline Fabio Roux


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +96/-162
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #109 Online: 28 de Outubro, 2016, 04:18:57 pm »
Sophia Entao vamos aguardar uma moderaçao nao adianta vc vim tentar defender, Diz o ditado 'quem nao deve nao teme' Entao o cara ja reportou so aguardar neh mais esta tudo claro ali tomara que seja -1 Lixo
Nao estou defendendo, estou dando o meu ponto de vista em relação da minha experiência no game ao inves de só comentar bom reporte pra ganhar mensagem.
Concordo com vc mais pelo o que o video mostra neh ta meio que mostrando um redutor,Mais vamos ver se caso um moderador ver o reporte oque ele ira resvolver ;)

Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #110 Online: 28 de Outubro, 2016, 04:52:34 pm »
Parece ser um bom reporte
O matador de Bittencourt


Offline Denzel Hawthorne


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2009
  • Respeito: +221/-150
  • ??:::::HAWTHORNE:::::?? •[Rol Cívil 01/Jan/2022]•
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #111 Online: 28 de Outubro, 2016, 06:22:52 pm »
Bom reporte! +1.
? Denzel Hawthorne ?




Offline Kenji Hathaway


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 617
  • Respeito: +140/-58
  • + ? ?a?? ??t??w?y ? +
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #112 Online: 28 de Outubro, 2016, 10:26:39 pm »
Olha tanto de vida que esse cara tava é obvio que ele sobreviveria a uma bala dk, o que aconteceu aí foi que o damage só apitou a vida, não o colete, como faz direto, mdsss vcs pagam pra ser chamado de novatos

Uai o damage apitou mais da pra ver claramente que o tiro acerta nele, agora e so esperar moderaçao neh
naum intendi mas só fecho se vim adm ou moderador
Vou explicar
Olha bem a vida que ele tava antes de tomar o tiro e quanto de colete ele tava, o damage SÓ APITA VIDA, NÃO APITA COLETE, com o tiro ele perdeu os 10 de colete que ele tava e mais um parte da vida, o damage apitou 35 porque DAMAGE NÃO APITA COLETEEE , só que 35 da vida + 10 do colete (que não apareceu no damage porque DAMAGE NÃO APITA COLETEEE )=45,  DANO NORMAL, entendeu ? quer deixar o reporte aberto, que deixe, mas não vai dar em nada, eu não estou ganhando nada defendendo o esse Hugo, só estou dando meu ponto de vista porque eu analisei o reporte, enquanto o restante que comentou só veio ganhar mensagem, e voce todo iludido achando que realmente fez um bom reporte
mas quando vou tretar meu damage informa colete sim e nunca aconteceu esse bug, pode vim aqui falar q os outros estavam iludindo foda se vc quem tem q avaliar é o ADM ou MODERADOR e n vc
Precisa se exaltar não, porque eu tambem sei mandar se fuder, e sei palavrão que o teu vocabulário desconhece ainda bb, nenhum deles são adm tambem pra dar "bom reporte" tambem e você fica ai se achando o  "reportadeiro", xinga eles tambem e fala pra ele que quem tem que avaliar é adm seu mongol, reporte lixo NOOB do caralho
Olha ela coloca assinatura mandando os outros se fuder que radical vc acho que vou até ir tomar um nescau pra ver se fico radical tbm pra mim falar uns palavroes "que não é do meu vocabulario" e se eu quiser xingar vc eu xingo, n xingo os outros pq n quero, quando vc tiver autorização para me mandar dai eu te obedeço mas por enquanto eu xingo quem eu quero.
Deve ter idade pra ir tomar só isso mesmo, to pouco me fudendo ganhador de mensagens, cita esse aqui tambem e diga "acho que vc quis dizer bom reporte" iludido, parece até que usa antolho, parei por aqui.
Quanto ao reporte faltam provas, nao teve redutor aí nem fudendo, já expliquei o que houve nessa bosta de reporte.
Sim só tenho idade para tomar isso porque tenho conciencia do que eu faço não quero ser um drogado e bebado, sobre o reporte se faltam provas fecha o tôpico senhora ADM a é não tem nem um cargo pra isso, e se você acha que tou aqui para ganhar mensagens o tôpico é meu e se não gosta do que eu comento me silencia, a é mesmo esqueci não tem cargo pra isso.
ta bom, cita esse aqui pra ganhar mais uma mensagem troxa
Fui eu que citei uma coisa sem comentar nada na pag 7 mesmo, vou citar sim aqui pois o tôpico é meu como ja disse se não gostou me silencia mas quando tiver cargo pra isso troxa.

Offline Kenji Hathaway


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 617
  • Respeito: +140/-58
  • + ? ?a?? ??t??w?y ? +
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #113 Online: 28 de Outubro, 2016, 11:27:30 pm »

Offline Gian Coppola


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 523
  • Respeito: +75/-62
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #114 Online: 28 de Outubro, 2016, 11:50:38 pm »
Bom Reporte !

Offline Kenji Hathaway


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 617
  • Respeito: +140/-58
  • + ? ?a?? ??t??w?y ? +
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #115 Online: 29 de Outubro, 2016, 12:01:49 am »

Offline Henry Northwest


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +36/-15
  • ?BULL.?
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #116 Online: 29 de Outubro, 2016, 09:31:32 am »
Bom reporte.
Bull

Offline Kenji Hathaway


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 617
  • Respeito: +140/-58
  • + ? ?a?? ??t??w?y ? +
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #117 Online: 29 de Outubro, 2016, 01:03:29 pm »

Offline Mike Stifler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +37/-29
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #118 Online: 30 de Outubro, 2016, 06:54:37 pm »
cade o ban?

Offline Fabio Roux


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +96/-162
    • Ver perfil
Re:[Possivel redutor] Hugo_DostoievsK (NIVEL 9)
« Resposta #119 Online: 30 de Outubro, 2016, 10:14:31 pm »
E foda neh man ta adiantando reportar mais ngm nao os nego fica tudo de hack no server