Autor Tópico: [Mod não permitido]Rafael_Germann  (Lida 1102 vezes)

Offline Scarlett Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 527
  • Respeito: +250/-45
  • TROPA DO MAU |MONSTRO|INABALAVEL|MARVELGANG|sesh
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #30 Online: 16 de Dezembro, 2014, 07:54:19 pm »
BOA WILTON :D SEGURA +1 Sé você não tava de cheater? pq você excluiu o video que vc mesmo posto? e um animal mesmo posto o video usando o hacker e depois que viu que estavamos comentando que vc estav rapido demas vc excluiu o video? /ban nele.

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #31 Online: 16 de Dezembro, 2014, 08:10:29 pm »
Não é querendo manchar ninguém não mais, realmente, você corre mais rápido que o normal. Eu já sei desse macete de ficar apertando espaço várias vezes para correr mais rápido, tanto que quando estou perseguindo alguém eu quase "quebro o teclado" perseguindo a pessoa e algumas vezes nem adianta.
no meu caso eu nao gasto o teclado coloquei um macro para nao precisar fazer isso....

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #32 Online: 16 de Dezembro, 2014, 08:11:19 pm »
Como eu disse porque eu tirei o video? para nao me encomodar...Só por isso podem ver no reporte do Fher

Offline Robert Souza


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +8/-8
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #33 Online: 16 de Dezembro, 2014, 09:25:28 pm »
Não é querendo manchar ninguém não mais, realmente, você corre mais rápido que o normal. Eu já sei desse macete de ficar apertando espaço várias vezes para correr mais rápido, tanto que quando estou perseguindo alguém eu quase "quebro o teclado" perseguindo a pessoa e algumas vezes nem adianta.
no meu caso eu nao gasto o teclado coloquei um macro para nao precisar fazer isso....

quem macro oque mlk dx de ser escroto. tem velocidade máxima você pode usar macro que continua do mesmo modo, So pode correr mais rapido com RunFast.

Offline Robert Souza


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +8/-8
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #34 Online: 16 de Dezembro, 2014, 09:43:54 pm »
"Run.cs:(Nunca se cansar)
Pode observar claramente que ele corre a maior parte do vídeo e não se cansa nem uma vez."
Se eu nao me engano cortei o video 3 vezes é so olhar o timestamp simples e se eu tivesse de Run.cs eles iriam perceber porque para eles eu taria trupicando muito rapido e poderia gravar eu com Run.cs que voce falo
agora te pergunto alguem algum dia me viu de Run.cs????
Tomei a liberdade de refazer sua trajetoria.



"Thiago_Kaique" Também tenta matar "Matheus_Kimura" e pode se ver claramente que mesmo"Rafael_Germann" parando e atirando também deixa seu amigo "Thiago_Kaique"  para traz facilmente e se aproximar facilmente de "Matheus_Kimura" novamente.
VOCE JA VIU O PING DO MATHEUS KIMURA  e ele mesmo disse que é cheio de lag quando eu voltar do trabalho vejo se tirei print e o thiago estava parando toda hora para atirar e ele me acompanhou com facilidade tanto que ele tava logo atras de mim

esqueceu do ato de você também deixar "Thiago_Kaique" para traz?

Vamos a outro ponto do vídeo, quando você deixa todos seu amigos para traz novamente, e consegue aproximar facilmente de "Leonardo_Nava". Todos seu companheiros tem Auto-Ping tbm ? e "Leonardo_Nava" também ? me poupe



Cara, não é nem por alcançar alguém, é só ver a velocidade da tua corrida, quem tem o mínimo de ideia e noção sabe que aquela velocidade não é normal. Simplesmente assuma, fica menos feio. Todos já sabem.
Aceita que dói menos.

Siga o conselho do "Fher_Alarcon"....


CHECKMATE

Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #35 Online: 16 de Dezembro, 2014, 11:09:57 pm »
"Run.cs:(Nunca se cansar)
Pode observar claramente que ele corre a maior parte do vídeo e não se cansa nem uma vez."
Se eu nao me engano cortei o video 3 vezes é so olhar o timestamp simples e se eu tivesse de Run.cs eles iriam perceber porque para eles eu taria trupicando muito rapido e poderia gravar eu com Run.cs que voce falo
agora te pergunto alguem algum dia me viu de Run.cs????
Tomei a liberdade de refazer sua trajetoria.



"Thiago_Kaique" Também tenta matar "Matheus_Kimura" e pode se ver claramente que mesmo"Rafael_Germann" parando e atirando também deixa seu amigo "Thiago_Kaique"  para traz facilmente e se aproximar facilmente de "Matheus_Kimura" novamente.
VOCE JA VIU O PING DO MATHEUS KIMURA  e ele mesmo disse que é cheio de lag quando eu voltar do trabalho vejo se tirei print e o thiago estava parando toda hora para atirar e ele me acompanhou com facilidade tanto que ele tava logo atras de mim

esqueceu do ato de você também deixar "Thiago_Kaique" para traz?

Vamos a outro ponto do vídeo, quando você deixa todos seu amigos para traz novamente, e consegue aproximar facilmente de "Leonardo_Nava". Todos seu companheiros tem Auto-Ping tbm ? e "Leonardo_Nava" também ? me poupe



Cara, não é nem por alcançar alguém, é só ver a velocidade da tua corrida, quem tem o mínimo de ideia e noção sabe que aquela velocidade não é normal. Simplesmente assuma, fica menos feio. Todos já sabem.
Aceita que dói menos.

Siga o conselho do "Fher_Alarcon"....


CHECKMATE
.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #36 Online: 16 de Dezembro, 2014, 11:24:41 pm »
0.001 de delay?

_\|/_


Offline Scarlett Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 527
  • Respeito: +250/-45
  • TROPA DO MAU |MONSTRO|INABALAVEL|MARVELGANG|sesh
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #37 Online: 17 de Dezembro, 2014, 03:05:01 am »
Depois de você ter feito a mesma tragaetoria que a dele não a duvida sequer que e run.cs. Que isso se eu pudesse te dexava +100 vc merece. Boa Wilton.

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #38 Online: 17 de Dezembro, 2014, 09:05:37 am »
"Run.cs:(Nunca se cansar)
Pode observar claramente que ele corre a maior parte do vídeo e não se cansa nem uma vez."
Se eu nao me engano cortei o video 3 vezes é so olhar o timestamp simples e se eu tivesse de Run.cs eles iriam perceber porque para eles eu taria trupicando muito rapido e poderia gravar eu com Run.cs que voce falo
agora te pergunto alguem algum dia me viu de Run.cs????
Tomei a liberdade de refazer sua trajetoria.



"Thiago_Kaique" Também tenta matar "Matheus_Kimura" e pode se ver claramente que mesmo"Rafael_Germann" parando e atirando também deixa seu amigo "Thiago_Kaique"  para traz facilmente e se aproximar facilmente de "Matheus_Kimura" novamente.
VOCE JA VIU O PING DO MATHEUS KIMURA  e ele mesmo disse que é cheio de lag quando eu voltar do trabalho vejo se tirei print e o thiago estava parando toda hora para atirar e ele me acompanhou com facilidade tanto que ele tava logo atras de mim

esqueceu do ato de você também deixar "Thiago_Kaique" para traz?

Vamos a outro ponto do vídeo, quando você deixa todos seu amigos para traz novamente, e consegue aproximar facilmente de "Leonardo_Nava". Todos seu companheiros tem Auto-Ping tbm ? e "Leonardo_Nava" também ? me poupe



Cara, não é nem por alcançar alguém, é só ver a velocidade da tua corrida, quem tem o mínimo de ideia e noção sabe que aquela velocidade não é normal. Simplesmente assuma, fica menos feio. Todos já sabem.
Aceita que dói menos.

Siga o conselho do "Fher_Alarcon"....


CHECKMATE
A claro essa trajetória ta bem certa se como eu nao tivesse parado para atirar umas 10 vezes voce pegou e coreu sem parar nao vou ver o video denovo mais sei que parei para disparar umas 10x e ai oque tem a dizer disso?

Offline Robert Souza


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +8/-8
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #39 Online: 17 de Dezembro, 2014, 09:20:14 am »
Citar
A claro essa trajetória ta bem certa se como eu nao tivesse parado para atirar umas 10 vezes voce pegou e coreu sem parar nao vou ver o video denovo mais sei que parei para disparar umas 10x e ai oque tem a dizer disso?

Parar para atirar  não descansa o personagem. Quer que eu pare para atirar ? eu aposto que parando eu não consigo nem completar o percurso correndo...

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #40 Online: 17 de Dezembro, 2014, 10:57:04 am »
Citar
A claro essa trajetória ta bem certa se como eu nao tivesse parado para atirar umas 10 vezes voce pegou e coreu sem parar nao vou ver o video denovo mais sei que parei para disparar umas 10x e ai oque tem a dizer disso?

Parar para atirar  não descansa o personagem. Quer que eu pare para atirar ? eu aposto que parando eu não consigo nem completar o percurso correndo...
Faça-o voce nunca conseguira fazer igual pode até tentar pablo dlay de 0.01 nao da o minimo é 0.1
a cada 1seg ele aperta 10x enquanto um humano vamos dizer em 1 seg ele aperta 7x no outro segundo seguinte ele aperta 5 no outro 8 isso nunca vai ser continuo fazendo com que perca velocidade tente configurar no proprio Hkb...e veja a diferença

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #41 Online: 17 de Dezembro, 2014, 11:03:35 am »
Não é querendo manchar ninguém não mais, realmente, você corre mais rápido que o normal. Eu já sei desse macete de ficar apertando espaço várias vezes para correr mais rápido, tanto que quando estou perseguindo alguém eu quase "quebro o teclado" perseguindo a pessoa e algumas vezes nem adianta.
no meu caso eu nao gasto o teclado coloquei um macro para nao precisar fazer isso....

quem macro oque mlk dx de ser escroto. tem velocidade máxima você pode usar macro que continua do mesmo modo, So pode correr mais rapido com RunFast.
Termino os insultos ou vai continuar a cortar o video? acho que voce ja posto o video todo nao precisa ficar cortando-o se como fosse acrescentar alguma prova a mais....
E da onde que parar para atirar nao descança o PJ?da onde voce tiro essa ideia voce que inventou?Igual se eu tiver de Run.Cs ou outros players perceberiam porque para eles eu estaria correndo devagar so que muito mais rapido que o normal dai sim eles poderiam gravar e me colocar no foro por run.cs nao voce pegar meu proprio video e jogar contra mim dizendo que é infiniti run se voce me ver correndo "devagar" porem muito rapido grave dai sim voce pode dizer que sou cheater

Offline Scarlett Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 527
  • Respeito: +250/-45
  • TROPA DO MAU |MONSTRO|INABALAVEL|MARVELGANG|sesh
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #42 Online: 17 de Dezembro, 2014, 12:29:36 pm »
O jogo tem limite de correr foi feito pra isso não existe teclado ou macro que vai fazer o jogo correr mais jogo foi feito do jeito que foi e não e um teclado que vai mudar isso.

Offline Robert Souza


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +8/-8
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #43 Online: 17 de Dezembro, 2014, 01:08:40 pm »
O jogo tem limite de correr foi feito pra isso não existe teclado ou macro que vai fazer o jogo correr mais jogo foi feito do jeito que foi e não e um teclado que vai mudar isso.

kkk na verdade tem como correr mais que o jogo foi projetado, nosso amigo tem essa habilidade  :-X
« Última modificação: 17 de Dezembro, 2014, 01:14:34 pm por Pablo Karvlaska »

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #44 Online: 17 de Dezembro, 2014, 01:14:19 pm »
Não é cheater e para de ficar dizendo o nome deste, eu testei ambos e o cheat esse é bastante diferente do vídeo, também testei o macro e ficou idêntico. Sobre não se cansar: correr e parar para disparar várias vezes faz com que o personagem demore muito mais tempo para se cansar, também testei isto.


Rafael, pare de usar isto para não causar mais confusões ou problemas, e também acusações.

_\|/_