Autor Tópico: [Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩  (Lida 4289 vezes)

Offline Asafe Rockefeller


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 218
  • Respeito: +18/-8
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #15 Online: 29 de Outubro, 2016, 03:31:50 pm »
Boa sorte!

Offline Jean Moskovitz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1414
  • Respeito: +139/-46
  • ? el pãozinho ?
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #16 Online: 29 de Outubro, 2016, 07:27:50 pm »
Boa Sorte, Essa VAi Ser Pauseira ?
Talvez seja igual sua fac fracassado que nem nome tem no servidor ...

Tem Nome Nao ? Eu Fracassado ? Sou Mt Donzelo Feito Tu Que Gasta Dinheiro No Jogo Para Ter Algo.  :o e Ainda Pausa Vey. KKKKKKKKKKKKK

~ Jean Hazzard ~ Jean Moskovitz.

Offline Vongola Primo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1021
  • Respeito: +197/-202
  • ?? ME APOSENTEI DESEJO SORTE A VOCÊS ?
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #17 Online: 29 de Outubro, 2016, 07:49:37 pm »
Atualização das Novas Regras da "Mafia Los Gringos"

                                                                      • Chefe •

Chefe é o responsável por tudo que ocorre na Mafia. (Mentira, Pausa, Quita e Golpista) 
 
                                                                      • Sub-Chefe •

Sub-Chefe é o braço direito do seu Chefe, que representa seu superior em reuniões , e Coordena os membros em batalhas e treinos. (Ladrão desconfie sempre)

                                                                        • Gerente •

Gerente é o braço esquerdo do Chefe, ele fica responsavél pela contratação de novos membros e por vê o comportamento deles. (Não tem moral com porra nenhuma)

                                                                    • Coordenador •

Coordenador tem a função de olhar como está indo o andamento da família, e poderá tambem recrutar membros novos mais só com a permissão do seu superior, e será responsavel por  informar quem está com drogas e armas para vender. (Não, sabem nem se Organizar e que Avisar sobre as coisas)
 
                                                                      • Secretário •

Secretário é o encarregado de coordenar os novos membros. (Faz porra nenhuma)

                                                                      • Segurança •

Segurança é o Responsavél por tomar conta do território , de vez enquanto passar pela base para certificar que está tudo correto. (Se tiver sozinho, ele chama reforços pq não e capaz de peitar sozinho)

                                                                        • Capanga •

Capanga é um novo membro que estará em observação para saber se continuara ou não na Mafia. (Ao chegar nesse cargo e possivel que ele te expulse sem motivos)

                                                                          • Punido •

Punido é o cargo concedido a quem vacilar na empresa , porém que não tenha motivos agravantes para ser expulso.




                                         • Não atacar trabalhadores(sendo de Mafia inimiga ou não) • (Atacar trabalhadores sendo Inimiga ou Não)

                                         • Não vender armas, medicamentos ou drogas para inimigos • (Sempre vendem armas e Drogas pra inimigos)

                                         • Não desrespeitar nenhum membro • (Desrespeita todos os membros, o Lider e Chorão)

                                         • Não desobedecer superiores • (Desobedecer Superiores, Pq esses Pão não mandam em você)

                                         • Não abusar dos preços para membros da mafia • (Abuse de seu Membros, Peça grana Fiado e depois Expulse o Membro que emprestou a grana)

                                         • Não pedir cargos (faça por merecer) • (De 5k que você upa de Cargo)

                                         • Saber usar (!DP !!FP), Sempre responda o mesmo quando se for necessário • (Pode fazer CC, até pq o Lider faz Direto, Pq ele Não sabe a Diferença entre !DP e !!FP
 
                                         • Não buscar confusão/guerra sem nenhum motivo • (Busque Guerras sem Motivos)

                                         • Não divulgar o nome e cargo dos membros da Familía • (Divulgue o Nome dos Membros, Pois e você quem decide)




                                        • Saber as Regras do Jogo e respeita-las • (Faça Coisa Antirols)

                                        • Saber os Canais DP e FP e respeita-los • (Não sabe nem a Diferença o, Próprio Lider e que colocar moral nos Outros)

                                        • Saber Rolear • (Não sabem Rolear)

                                        • Não pausar ou quitar em combate/guerras • (Pause e Quite, Durante as Guerras até pq o Lider Faz isso Direto.

                                        • Não ficar com mais de 4 dias sem logar ou será automaticamente expulso • (Se ficar mais de 4 Dias sem logar, Não acontece nada).
Ei, se você quer ganhar de maneira inteligente nada de deixar ao acaso, os sábios vão levar tudo.

Offline Vongola Primo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1021
  • Respeito: +197/-202
  • ?? ME APOSENTEI DESEJO SORTE A VOCÊS ?
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #18 Online: 29 de Outubro, 2016, 07:56:33 pm »
.
Ei, se você quer ganhar de maneira inteligente nada de deixar ao acaso, os sábios vão levar tudo.

Offline Mattews Salvatore


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3239
  • Respeito: +1172/-515
  • ® Recebo mp's na conta Christa_Dusttwest
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #19 Online: 29 de Outubro, 2016, 08:00:28 pm »
Sorte a Todos.
« Última modificação: 03 de Novembro, 2016, 03:27:59 am por Mattews Salvatore »

Offline Vitor Karvlaska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #20 Online: 30 de Outubro, 2016, 12:22:46 am »
Boa Sorte.
« Última modificação: 30 de Outubro, 2016, 06:21:40 pm por Vitor Karvlaska »

Offline Mattews Salvatore


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3239
  • Respeito: +1172/-515
  • ® Recebo mp's na conta Christa_Dusttwest
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #21 Online: 30 de Outubro, 2016, 01:07:10 am »
Espero ver Coletividade , de todos ,membros ae.
« Última modificação: 03 de Novembro, 2016, 03:28:50 am por Mattews Salvatore »

Offline Henrique Maccoy


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +5/-12
  • ? ? ? R I C K ? ? ?
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #22 Online: 30 de Outubro, 2016, 02:36:52 am »
Parabens Ai aos Gringos Aliado La Eme Tamo Junto
Eu
Tu
Nois
bota
Nela


~~RICK~~
Pra q xitar se o futuro e BAN?

Offline Barney Jarrah


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +7/-16
  • O teu sorriso...me deu onda :3
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #23 Online: 30 de Outubro, 2016, 05:26:50 am »
Sorte pra nós  ::)
Seja um Jarrah

->>[Silenciado]<<--

Offline Barney Jarrah


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +7/-16
  • O teu sorriso...me deu onda :3
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #24 Online: 30 de Outubro, 2016, 05:28:40 am »
noob é pouco cara , o que esses cara fizeram no servidor , não tem como esquecer , uma das fac , com o pior rol mah, ainda bem que eu sai dela faz tempo. tudo kitero , e lembrando eu quitei ja , mais pra hacker, e tenho provas agr esses ai pausa pra cara de DK kk mds ,  tudo pão.
Olha teus reporte de cheater  ::) e junta todos os seus reportes ao total. ::)
Seja um Jarrah

->>[Silenciado]<<--

Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #25 Online: 30 de Outubro, 2016, 01:04:55 pm »
Sorte!
O matador de Bittencourt


Offline Jhony Santos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +108/-66
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #26 Online: 30 de Outubro, 2016, 01:31:39 pm »
boa sorte, pare de quitar que talvez ganhe um pouco mais de respeito.
Depois que a Los Gringos foi criada não existirá mais o ato de quit de membro nenhum , Yakuza era uma coisa , Gringos será muito diferente.
MUITO DIFERENTE claro logo logo afunda, quiteiros

Offline Guilherme Willian


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +15/-36
  • BH é quem??
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #27 Online: 30 de Outubro, 2016, 05:04:26 pm »
noob é pouco cara , o que esses cara fizeram no servidor , não tem como esquecer , uma das fac , com o pior rol mah, ainda bem que eu sai dela faz tempo. tudo kitero , e lembrando eu quitei ja , mais pra hacker, e tenho provas agr esses ai pausa pra cara de DK kk mds ,  tudo pão.
Mattews , tu trancou o cu pra não perder essa conta lixo por causa de cheats , tu sem cheats tu é um lixo , quiteiro fracassado que se acha o foda , faz nem 2 dias que tu quitou pra nao perder dk pra mim e depois veio no sms chorando falando que crashou com stars , tomar no seu cu , Fracassado de merda .
antigo Guilherme Russo aq

Offline Guilherme Willian


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +15/-36
  • BH é quem??
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #28 Online: 30 de Outubro, 2016, 05:06:12 pm »
Yakuza sempre foi uma facção de San adreas boa mas oque falta e a moral do chefe que n tem nenhuma poha sempre serão nobs.
Falar merda aqui é facil , cheguei no servidor , tu veio até falar comigo como se fosse amigo né . ? Tem medo ? .
antigo Guilherme Russo aq

Offline Guilherme Willian


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +15/-36
  • BH é quem??
    • Ver perfil
Re:[Máfia] ↪ ♕ Los Gringos ♕ ↩
« Resposta #29 Online: 30 de Outubro, 2016, 05:08:11 pm »
noob é pouco cara , o que esses cara fizeram no servidor , não tem como esquecer , uma das fac , com o pior rol mah, ainda bem que eu sai dela faz tempo. tudo kitero , e lembrando eu quitei ja , mais pra hacker, e tenho provas agr esses ai pausa pra cara de DK kk mds ,  tudo pão.
Mattews se tu quitou pra hacker , então tu quitava pra si proprio. kkkkkkkkkkkk #Cheaterfracassado.
antigo Guilherme Russo aq