Autor Tópico: (Suspeita de Cheater) Ewerton_Franca[nivel 4] / (Cheater) Moises_Pcp [nivel 6]  (Lida 56 vezes)

Offline Lucio Carllos


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 318
  • Respeito: +45/-49
    • Ver perfil
Denunciante:Eu
Denunciado:Ewerton_Franca e Moises_Pcp
Perfil do denunciado: [ http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=362239 ] e  [ http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=261806 ]
Motivo: Eu acertei vários tiros de mp5 no Ewerton_Franca e ele não perdia nada de vida, ele é nivel 4 e eu estava de mp5, como já sabem nivel 4 não pode atirar e mover ao mesmo tempo, eu estava de mp5 que tem tiros espalhados e também ele estava com ótimo ping e logo em seguida no segundo video matamos outro inimigo Moises_Pcp que achamos ferido ao chão, logo ele ativou seu cheater para ressuscitar.
Provas:


« Última modificação: 18 de Dezembro, 2016, 10:23:58 am por Lucio Carllos »

Offline Fabio Roux


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +96/-162
    • Ver perfil
Re:(Suspeita de Cheater) Ewerton_Franca[nivel 4] / (Cheater) Moises_Pcp [nivel 6]
« Resposta #1 Online: 18 de Dezembro, 2016, 10:20:54 am »
Bom Reporte...Ewerton franca ja foi banido,Se quiser pode criar um reporte para moises e fechar esse
« Última modificação: 18 de Dezembro, 2016, 10:25:19 am por Victtor Souzza »

Offline Alison Lawner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 606
  • Respeito: +101/-73
  • Jesus é o caminho!
    • Ver perfil
Re:(Suspeita de Cheater) Ewerton_Franca[nivel 4] / (Cheater) Moises_Pcp [nivel 6]
« Resposta #2 Online: 18 de Dezembro, 2016, 10:26:26 am »
Bom reporte +1

Offline Fabio Roux


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +96/-162
    • Ver perfil
Re:(Suspeita de Cheater) Ewerton_Franca[nivel 4] / (Cheater) Moises_Pcp [nivel 6]
« Resposta #3 Online: 18 de Dezembro, 2016, 10:37:45 am »
Talves moises pode ta bugado,Ja aconteceu comigo de eu morrer bugar,e vltar pra onde eu tava,isso acontece muito quando se ta na pedreira tbm

Offline Moises Pcp


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:(Suspeita de Cheater) Ewerton_Franca[nivel 4] / (Cheater) Moises_Pcp [nivel 6]
« Resposta #4 Online: 18 de Dezembro, 2016, 10:41:26 am »
SE EU TIVESE USADO CHITER TINHA COMESADO COM A ESCOPETA NAS COSTAS ISSO FOI UM BUG POR QUE MINHA NET TAVA RUIM AI NAO CARREGOU A MINHA IDA ATE O HOSPITAL ADM ISSO FOI UM BUG APURE OS FATOS VEJA O VIDEO COM ATENÇAO PFV

Offline Lucio Carllos


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 318
  • Respeito: +45/-49
    • Ver perfil
Re:(Suspeita de Cheater) Ewerton_Franca[nivel 4] / (Cheater) Moises_Pcp [nivel 6]
« Resposta #5 Online: 18 de Dezembro, 2016, 10:42:38 am »
Realmente vejo que foi um bug Moises, pois já aconteceu comigo uma vez, desculpe pelo reporte.
« Última modificação: 18 de Dezembro, 2016, 10:49:19 am por Lucio Carllos »

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:(Suspeita de Cheater) Ewerton_Franca[nivel 4] / (Cheater) Moises_Pcp [nivel 6]
« Resposta #6 Online: 25 de Dezembro, 2016, 11:16:21 am »
Ambos já foram banidos por Cheater dentro do jogo.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>