Autor Tópico: Conta banida sem motivo  (Lida 1004 vezes)

Offline Marcoss Trap


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Conta banida sem motivo
« Online: 11 de Maio, 2015, 04:06:52 pm »
Ontem eu tava jogando normal e do nada  levei serve descont e quando fui entrar de novo tava falando que eu fui banido: Sua conta foi banida por Cheat de tuneo (609) em 11/05/2015 oque é isso cheat de tuneo ? nunca usei cheat minha faccao ta de prova "Los Latin Kings" pergunta pro lider Wdison_King! alguem me ajuda pf >:(
« Última modificação: 11 de Maio, 2015, 04:09:00 pm por Marcoss Trap »

Offline Melissa Turner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1339
  • Respeito: +332/-392
  • ~ Silenciada
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #1 Online: 11 de Maio, 2015, 04:35:39 pm »
tem provas ? Se Sim Mande um MP Para uns dos moderadores pra que eles avaliam, Se n tem Lhe recomendo a criar outra conta e começar a jogar agora pra pegar nv 2 hj.. e jogue limpo sem cheats

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #2 Online: 11 de Maio, 2015, 04:36:19 pm »
Você tunou seu veiculo com cheats. Crie outra conta e não use mais cheats.

Offline Marcoss Trap


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #3 Online: 11 de Maio, 2015, 04:56:34 pm »
Enzo Fiorello... eu não usei cheats pra modificar o meu carro mano não preciso disso, tava trabalhando quando levei ban tava eu e meu colega trabalhando...ja criei outra contra e to jogando pra ver como não tem cheats Pela amor de deus tem como desbanir não, passei horas jogando me dedicando pra isso acontecer mds isso é um absurdo tenho 22 anos não sou criança não tenho necessidade de fica usando hack...tem um monte de gente usando e continua jogando agora eu que tava trabalhando tranquilo da isso,se for o carro eu PAGO pra desbanir upar ate o lv 6 de novo é tenso fiquei horas acordado ainda nem dormi tentado resolver isso, alguem me ajuda meu deus :(   

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #4 Online: 11 de Maio, 2015, 05:00:52 pm »
Enzo Fiorello... eu não usei cheats pra modificar o meu carro mano não preciso disso, tava trabalhando quando levei ban tava eu e meu colega trabalhando...ja criei outra contra e to jogando pra ver como não tem cheats Pela amor de deus tem como desbanir não, passei horas jogando me dedicando pra isso acontecer mds isso é um absurdo tenho 22 anos não sou criança não tenho necessidade de fica usando hack...tem um monte de gente usando e continua jogando agora eu que tava trabalhando tranquilo da isso,se for o carro eu PAGO pra desbanir upar ate o lv 6 de novo é tenso fiquei horas acordado ainda nem dormi tentado resolver isso, alguem me ajuda meu deus :(   
Este comando não falha aproveite sua nova conta e jogue limpo. E à moderação do jogo não aceita dinheiro em troca de desbanimento, uma vez banido já era não há como voltar.

Offline Marcoss Trap


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #5 Online: 11 de Maio, 2015, 05:05:34 pm »
AI tu acha certo eu ser banido por nada....quero nem mais jogar nesse serve aonde quem joga limpo é banido e quem usa hack fica jogando tranquilamente...Cheat de tuneo nem sei oq é isso meu deus !! eu devo ter criado um tuneo sim meu deus  tem prova que eu não uso hack tem varios amigos que jogam comigo des do lv 1 tem prints de eu jogando limpo...não aceito ser banido por nada!!!!!!!!!!

Offline Jacson Schaeffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1186
  • Respeito: +313/-174
  • A inveja cresce na medida do sucesso
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #6 Online: 11 de Maio, 2015, 05:56:14 pm »
AI tu acha certo eu ser banido por nada....quero nem mais jogar nesse serve aonde quem joga limpo é banido e quem usa hack fica jogando tranquilamente...Cheat de tuneo nem sei oq é isso meu deus !! eu devo ter criado um tuneo sim meu deus  tem prova que eu não uso hack tem varios amigos que jogam comigo des do lv 1 tem prints de eu jogando limpo...não aceito ser banido por nada!!!!!!!!!!
Então amigo, poste elas aqui.  ;)

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #7 Online: 11 de Maio, 2015, 06:07:54 pm »
AI tu acha certo eu ser banido por nada....quero nem mais jogar nesse serve aonde quem joga limpo é banido e quem usa hack fica jogando tranquilamente...Cheat de tuneo nem sei oq é isso meu deus !! eu devo ter criado um tuneo sim meu deus  tem prova que eu não uso hack tem varios amigos que jogam comigo des do lv 1 tem prints de eu jogando limpo...não aceito ser banido por nada!!!!!!!!!!
Provas da hora do banimento?

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #8 Online: 11 de Maio, 2015, 06:14:34 pm »
AI tu acha certo eu ser banido por nada....quero nem mais jogar nesse serve aonde quem joga limpo é banido e quem usa hack fica jogando tranquilamente...Cheat de tuneo nem sei oq é isso meu deus !! eu devo ter criado um tuneo sim meu deus  tem prova que eu não uso hack tem varios amigos que jogam comigo des do lv 1 tem prints de eu jogando limpo...não aceito ser banido por nada!!!!!!!!!!
Palavras de seus amigos não contam, se você se diz inocente então prove.

Offline Marcoss Trap


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #9 Online: 11 de Maio, 2015, 06:39:03 pm »
não tirei print na hora quando fui banido pq apareceu que o serve tinha desconequitado achei que era normal sempre acontece mas tenho print de eu jogando vou postas...ta ae fotos de eu jogando tem foto de nego ate me matando na covardia sem eu fazer nada foto de eu e meu amigos jogando juntos tem foto minha em baysite tentando recuperar meu carro que roubarão..   http://i.imgur.com/e5yk2CY.png http://i.imgur.com/qnow6gC.jpg http://i.imgur.com/KFZNQyp.jpg
« Última modificação: 11 de Maio, 2015, 06:54:14 pm por Marcoss Trap »

Offline Marcoss Trap


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #10 Online: 11 de Maio, 2015, 06:52:57 pm »
foto atual muinha jogando com conta que criei hj http://i.imgur.com/iIdwwz0.png
Ierei pra supletivo agora...rever essa ban ae pela amor de deus não fiz nada....ate as 10h abraço
« Última modificação: 11 de Maio, 2015, 07:08:12 pm por Marcoss Trap »

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #11 Online: 11 de Maio, 2015, 07:30:23 pm »
Essas imagens não provam nada.

Offline Marcoss Trap


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #12 Online: 11 de Maio, 2015, 09:07:14 pm »
Porra tu quer oq então mano ? quer vim aqui em casa ? pera vou gravar um video de eu entrando meu jogando

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #13 Online: 11 de Maio, 2015, 09:08:54 pm »
não tirei print na hora quando fui banido pq apareceu que o serve tinha desconequitado achei que era normal sempre acontece mas tenho print de eu jogando vou postas...ta ae fotos de eu jogando tem foto de nego ate me matando na covardia sem eu fazer nada foto de eu e meu amigos jogando juntos tem foto minha em baysite tentando recuperar meu carro que roubarão..   http://i.imgur.com/e5yk2CY.png http://i.imgur.com/qnow6gC.jpg http://i.imgur.com/KFZNQyp.jpg
Isso não prova nada, crie outra conta e não use mais cheats.

Offline Marcoss Trap


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Conta banida sem motivo
« Resposta #14 Online: 11 de Maio, 2015, 09:20:52 pm »
meu não vou aceitar ser banido por nada se for preciso coloco vcs na justiça passei horas jogando e não foi atoa minha mãe e advogada ele falou que posso processar vcs...gravei um video vou colocar aqui so esperar uns minutos pf se quiser passar TeamViewer aqui fica a vontade
« Última modificação: 11 de Maio, 2015, 09:31:38 pm por Marcoss Trap »