Autor Tópico: FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ  (Lida 638 vezes)

Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #15 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:24:42 am »
Cara eu já falei da sua incompetência, o policial estava errado, com lag e tudo mais, internet bem "ralinha" e eu tomei a culpa, o cara nem tiro em mim estava dando, ele estava mirando e não atirou, isso ocorreu umas 1:40 da manha  com o policial Brenno_Diogennes Nivel 7 ID:31
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2017, 02:28:27 am por Veterano Nelson »

Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #16 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:27:56 am »
você não tá falando com seu pai, não. moleque ! vai falar "poha nenhuma" pra ele, pra mim não ! está rolando uma injustiça que poderia acontecer com qualquer um, e isso está errado, estou aqui pra rever isso, não pode passar batido, esse pm abuser, pode cometer isso com outro. obs: tô cagando de verdade se eu perder minha acc no fórum, só não aceito injustiças ;) 

Offline Samuel Lansky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +34/-17
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #17 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:31:16 am »
você não tá falando com seu pai, não. moleque ! vai falar "poha nenhuma" pra ele, pra mim não ! está rolando uma injustiça que poderia acontecer com qualquer um, e isso está errado, estou aqui pra rever isso, não pode passar batido, esse pm abuser, pode cometer isso com outro. obs: tô cagando de verdade se eu perder minha acc no fórum, só não aceito injustiças ;)

Não interessa com quem estou falando, agora você ficar chorando na Sessão de Ajuda por um /ban que você tomou, não irá lhe ajudar em nada, só irá tomar uma advertência em sua conta no fórum, tranque este tópico e crie uma nova conta sem cheater, pois se não tem provas não há nada a fazer.
bls

Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #18 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:37:23 am »
Prova que eu estava usando cheats, já falei bem claro, eu não estava usando cheats, não tem o porquê eu vim aqui errado, seria muita cara de pau da minha parte, estou aqui batalhando por um direito meu !

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #19 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:38:39 am »
Prova que eu estava usando cheats, já falei bem claro, eu não estava usando cheats, não tem o porquê eu vim aqui errado, seria muita cara de pau da minha parte, estou aqui batalhando por um direito meu !

Prova você que não estava usando, seria bem mais fácil de entender melhor aqui, para de querer obter razão apenas na "digitação" apenas coloque provas, se não tem provas, CRIE OUTRA CONTA E PARA DE FALAR ASNEIRAS AQUI NA SEÇÃO AJUDA, e pronto.
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2017, 02:40:40 am por Thomas Henrico »
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #20 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:46:58 am »
DESPOSA O INCOMPETENTE, ARREGO, já falei que tivemos um erro da adm aqui, fui banido erradamente, por um motivo que não cometi

Offline Samuel Lansky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +34/-17
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #21 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:48:24 am »
DESPOSA O INCOMPETENTE, ARREGO, já falei que tivemos um erro da adm aqui, fui banido erradamente, por um motivo que não cometi
De qualquer forma, tranque o tópico aqui não é o lugar certo.
bls

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #22 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:48:42 am »
DESPOSA O INCOMPETENTE, ARREGO, já falei que tivemos um erro da adm aqui, fui banido erradamente, por um motivo que não cometi

Como vai houver erro se você não tem provas seu ENFERMO, para de falar coisa que não sabe, e ele é Moderador Global, diferente de "ADM"
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #23 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:51:20 am »
ORA ORA ORA, ENTÃO TEMOS UM ADM GLOBAL INCOMPETENTE, EU NUNCA PRECISEI DE USAR CHEATS EM GAME NENHUM, não jogo roleplay de hoje não, você deve ter conhecido "roleplay" em gta e acha que é sabichão né ? desposa incompetente, me respeita você e quem me baniu, me banir por motivo de cheat é audácia ! tô cagando pra patente dele no servidor, por tanto que não venha me caluniar me forjar algo que não fiz, forja não "sinhó"

Offline Samuel Lansky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +34/-17
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #24 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:57:47 am »
ORA ORA ORA, ENTÃO TEMOS UM ADM GLOBAL INCOMPETENTE, EU NUNCA PRECISEI DE USAR CHEATS EM GAME NENHUM, não jogo roleplay de hoje não, você deve ter conhecido "roleplay" em gta e acha que é sabichão né ? desposa incompetente, me respeita você e quem me baniu, me banir por motivo de cheat é audácia ! tô cagando pra patente dele no servidor, por tanto que não venha me caluniar me forjar algo que não fiz, forja não "sinhó"
Assim como você diz que ele está te "caluniando" não "calunie" o moderador, é a sua palavra contra a dele, ele não precisa te provar nada, só você precisa provar a ela para ser desbanido, apenas chore criança.
bls

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #25 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:57:55 am »
ORA ORA ORA, ENTÃO TEMOS UM ADM GLOBAL INCOMPETENTE, EU NUNCA PRECISEI DE USAR CHEATS EM GAME NENHUM, não jogo roleplay de hoje não, você deve ter conhecido "roleplay" em gta e acha que é sabichão né ? desposa incompetente, me respeita você e quem me baniu, me banir por motivo de cheat é audácia ! tô cagando pra patente dele no servidor, por tanto que não venha me caluniar me forjar algo que não fiz, forja não "sinhó"

Então você acha que o FenixZone é qualquer "Roleplay", uma pessoa que nem você, não deve nem ter lido /regras, acha que quer vir aqui apenas na digitação provar algo impossível, e principalmente contrariar um Moderador Global, além de está usando um nome antirrol, que provavelmente não sabe nem oque é, quer ter razão em qualquer coisa. E se quer O DESBANIMENTO DA SUA CONTA, POSTE PROVAS, assim além de perder seu tempo, perde a conta no fórum, que é necessário ser nível 2 ou superior para acessa-lo, então receio que você, um novato que simplesmente não leu as /regras, não sabe as seções corretas a utilizar no fórum quer simplesmente vir aqui e querer sua conta, querer não é poder, aqui tudo trata-se de provas, tanto como reporte de antirrol, cheaters que foi no seu caso, seu cheater de merda, tudo eles usam provas, até para desbanir conta.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #26 Online: 31 de Janeiro, 2017, 03:01:58 am »
quem não leu regras aqui ? se eu tiver desrespeitando regras, é apenas no fórum, pois no game eu estou 100% certo, o verdadeiro player original, e outra não sou obrigado por meu nome verdadeiro em um jogo eletrônico. cuida da sua vida cara, você não é o único que entende de regras aqui, até porquê o meu banimento não encaixa na minha atitude, está errado o meu banimento !

Offline Samuel Lansky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +34/-17
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #27 Online: 31 de Janeiro, 2017, 03:04:28 am »
quem não leu regras aqui ? se eu tiver desrespeitando regras, é apenas no fórum, pois no game eu estou 100% certo, o verdadeiro player original, e outra não sou obrigado por meu nome verdadeiro em um jogo eletrônico. cuida da sua vida cara, você não é o único que entende de regras aqui, até porquê o meu banimento não encaixa na minha atitude, está errado o meu banimento !
Leia, irá lhe ajudar: Regras.
bls

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #28 Online: 31 de Janeiro, 2017, 03:04:40 am »
quem não leu regras aqui ? se eu tiver desrespeitando regras, é apenas no fórum, pois no game eu estou 100% certo, o verdadeiro player original, e outra não sou obrigado por meu nome verdadeiro em um jogo eletrônico. cuida da sua vida cara, você não é o único que entende de regras aqui, até porquê o meu banimento não encaixa na minha atitude, está errado o meu banimento !

Então continua aí, falando asneiras, sem ter provas algumas para ver se conseguirá sua conta de volta, boa sorte a você.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #29 Online: 31 de Janeiro, 2017, 03:05:20 am »
jogo roleplay em outros games desde quando você se entende por gente, moleque ! seu merdinha, meça suas palavras pra me chamar de cheater. ARREGO ! não tem da onde tirar provas, esse sistema então é ultra falido, não está de acordo com o patamar que você falar ! kkkkkkkkkk