Autor Tópico: Ban sem motivo.  (Lida 270 vezes)

Offline Heytor Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +147/-170
  • Since 2k15 - W3rgutZ
    • Ver perfil
Ban sem motivo.
« Online: 28 de Maio, 2015, 01:26:19 am »
 Venho reportar um Erro do Ant-Cheat. Eu criei uma conta pra ele jogar, sendo que nóis jogamos no mesmo computador ai Falei pra ele trabalhar de mineiro. Ele trabalhando achou uma faca, Ai lhe disse pra que guardasse em seu portamalas, Quando ele abriu o portamalas e colocou /portamalas guardar faca o Ant-Cheat o Kikou por '' Cheat de Armas ''. Peço Explicaçoes por esse Ban sem motivo e Conserte para que não ocorra com outros Jogadores. Agora estou sem jogar por causa do Ant-Cheat bugado..
« Última modificação: 04 de Junho, 2015, 07:16:32 am por Nailson Ambrozii »

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Ban sem motivo.
« Resposta #1 Online: 28 de Maio, 2015, 01:28:02 am »
Venho reportar um Erro do Ant-Cheat. Eu criei uma conta pra ele jogar, sendo que nóis jogamos no mesmo computador ai Falei pra ele trabalhar de mineiro. Ele trabalhando achou uma faca, Ai lhe disse pra que guardasse em seu portamalas, Quando ele abriu o portamalas e colocou /portamalas guardar faca o Ant-Cheat o Kikou por '' Cheat de Armas ''. Peço Explicaçoes por esse Ban sem motivo e Conserte para que não ocorra com outros Jogadores. Agora estou sem jogar por causa do Ant-Cheat bugado..
Isso foi só um kick, podes entrar novamente no servidor.

Offline Felipe Collins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1146
  • Respeito: +279/-188
  • "Não há tempo bom, tampouco queremos."
    • Ver perfil
Re:Ban sem motivo.
« Resposta #2 Online: 28 de Maio, 2015, 07:37:14 am »
Venho reportar um Erro do Ant-Cheat. Eu criei uma conta pra ele jogar, sendo que nóis jogamos no mesmo computador ai Falei pra ele trabalhar de mineiro. Ele trabalhando achou uma faca, Ai lhe disse pra que guardasse em seu portamalas, Quando ele abriu o portamalas e colocou /portamalas guardar faca o Ant-Cheat o Kikou por '' Cheat de Armas ''. Peço Explicaçoes por esse Ban sem motivo e Conserte para que não ocorra com outros Jogadores. Agora estou sem jogar por causa do Ant-Cheat bugado..
Desliga o modem espere 10s e depois ligue.

Offline Angelo Santos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +8/-16
  • Angelo_Miggliori DP, conta apenas pro fórum.
    • Ver perfil
Re:Ban sem motivo.
« Resposta #3 Online: 03 de Junho, 2015, 12:01:18 am »
Acontece, apenas um kick. Basta entrar novamente.
Angelo_Miggliori DP, conta apenas pro fórum.

Offline Heytor Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +147/-170
  • Since 2k15 - W3rgutZ
    • Ver perfil
Re:Ban sem motivo.
« Resposta #4 Online: 04 de Junho, 2015, 07:15:44 am »
Esse bagulho é tenso, toda vez isso..