Autor Tópico: [MNP - WH] Peterson Lewandowski  (Lida 1471 vezes)

Offline Matheus Stangherlin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +83/-49
  • Respeito: +3695/-30
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #15 Online: 07 de Maio, 2017, 11:16:06 pm »
O joao estava dentro da pizzaria, joao e da nossa fac, quando ele viu o mesmo ele avisou a nos, por isso mesmo peterson ja chegou atirando.
Mentira porque se ele me visse ele iria me matar, certo? E outra ele so me viu quando o mesmo chegou atirando de EDC atrás da parede, como pode ver no VÍDEO, ele estava comendo pizza e nao viu que eu entrei.
Eu nao consegui atirar em você pois estava com Aqualife nas mãos. Apenas jogue e pare de tentar ferrar os outros Forjando MNP.
Nao estou forjando nada doente. so nao gosto de CHEATERS.
Ta certo... tambem nao gosto de cheaters, mas eu conheço peterson muito bem, ele nao usa nada disso em beneficio dele, ele mesmo nao vê graça nisso cara, pode fecha o reporte ele tem contra provas.

Offline Joao Bonasso


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 779
  • Respeito: +164/-120
  • Atual = Matt Berwanger
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #16 Online: 07 de Maio, 2017, 11:16:58 pm »
Silenciado e banido.

Offline Joao Pedror


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 605
  • Respeito: +50/-37
  • Kennyoriginal
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #17 Online: 07 de Maio, 2017, 11:17:14 pm »
Lembrando que na vida real você nao faria isso, sentar e do nada entrar dentro da parede pra se esconder... Enfim, Aguardamos a moderação.
ROL1           ROL BR

Silenciado.

CHANNEL
.


Offline Matheus Stangherlin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +83/-49
  • Respeito: +3695/-30
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #18 Online: 07 de Maio, 2017, 11:17:57 pm »
Contra Provas.
Isso foi quando eu dei /no, e eu quitei, eu falo que quitei mesmo, porque perde EDC pra cheater nao perco. Enfim, agurdamos a moderaçao.
você nao deu /no cara, você simplesmente quitou, fala a verdade tio, ta querendo forjar reporte? moleque doente mental.

Offline Joao Bonasso


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 779
  • Respeito: +164/-120
  • Atual = Matt Berwanger
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #19 Online: 07 de Maio, 2017, 11:18:53 pm »
O joao estava dentro da pizzaria, joao e da nossa fac, quando ele viu o mesmo ele avisou a nos, por isso mesmo peterson ja chegou atirando.
Mentira porque se ele me visse ele iria me matar, certo? E outra ele so me viu quando o mesmo chegou atirando de EDC atrás da parede, como pode ver no VÍDEO, ele estava comendo pizza e nao viu que eu entrei.
Eu nao consegui atirar em você pois estava com Aqualife nas mãos. Apenas jogue e pare de tentar ferrar os outros Forjando MNP.
Nao estou forjando nada doente. so nao gosto de CHEATERS.
Ta certo... tambem nao gosto de cheaters, mas eu conheço peterson muito bem, ele nao usa nada disso em beneficio dele, ele mesmo nao vê graça nisso cara, pode fecha o reporte ele tem contra provas.
Isso nao prova nada! Eu dei /dormir, quando dei /no para sair da pizzaria, nao deu tempo pausei e quitei, entao aguardamos a moderaçao.
Silenciado e banido.

Offline Joao Pedror


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 605
  • Respeito: +50/-37
  • Kennyoriginal
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #20 Online: 07 de Maio, 2017, 11:19:09 pm »
Contra Provas.
Isso foi quando eu dei /no, e eu quitei, eu falo que quitei mesmo, porque perde EDC pra cheater nao perco. Enfim, agurdamos a moderaçao.
você nao deu /no cara, você simplesmente quitou, fala a verdade tio, ta querendo forjar reporte? moleque doente mental.
ROL1           ROL BR

Silenciado.

CHANNEL
.


Offline Joao Bonasso


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 779
  • Respeito: +164/-120
  • Atual = Matt Berwanger
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #21 Online: 07 de Maio, 2017, 11:20:07 pm »
Contra Provas.
Isso foi quando eu dei /no, e eu quitei, eu falo que quitei mesmo, porque perde EDC pra cheater nao perco. Enfim, agurdamos a moderaçao.
você nao deu /no cara, você simplesmente quitou, fala a verdade tio, ta querendo forjar reporte? moleque doente mental.
Tou esperando contra provas que nao dei entao, so to vendo os da mesma empresa defendendo o mesmo.
Silenciado e banido.

Offline Joao Pedror


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 605
  • Respeito: +50/-37
  • Kennyoriginal
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #22 Online: 07 de Maio, 2017, 11:22:19 pm »
Vamos aguardar a moderação e pare de forjar. Se escondendo na parede pra não levar dano kkkkk
ROL1           ROL BR

Silenciado.

CHANNEL
.


Offline Matheus Stangherlin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +83/-49
  • Respeito: +3695/-30
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #23 Online: 07 de Maio, 2017, 11:22:58 pm »
Contra Provas.
Isso foi quando eu dei /no, e eu quitei, eu falo que quitei mesmo, porque perde EDC pra cheater nao perco. Enfim, agurdamos a moderaçao.
você nao deu /no cara, você simplesmente quitou, fala a verdade tio, ta querendo forjar reporte? moleque doente mental.
Tou esperando contra provas que nao dei entao, so to vendo os da mesma empresa defendendo o mesmo.
porra vey tu mente demais em mlk mongoloide , inventa q deu /no pra sair vai mentir outra mlk,tu n fez nada disso eu fiquei batendo na parede escutei gemidos,continuei uma hora parou, eu dei /id e tu tinha quitado, mlk doente da porra.

Offline Joao Bonasso


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 779
  • Respeito: +164/-120
  • Atual = Matt Berwanger
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #24 Online: 07 de Maio, 2017, 11:26:22 pm »
Contra Provas.
Isso foi quando eu dei /no, e eu quitei, eu falo que quitei mesmo, porque perde EDC pra cheater nao perco. Enfim, agurdamos a moderaçao.
você nao deu /no cara, você simplesmente quitou, fala a verdade tio, ta querendo forjar reporte? moleque doente mental.
Tou esperando contra provas que nao dei entao, so to vendo os da mesma empresa defendendo o mesmo.
porra vey tu mente demais em mlk mongoloide , inventa q deu /no pra sair vai mentir outra mlk,tu n fez nada disso eu fiquei batendo na parede escutei gemidos,continuei uma hora parou, eu dei /id e tu tinha quitado, mlk doente da porra.
Se tudo isso que voceis estão falando fossem verdades voceis irao tudo estar com contra-provas, parei de descutir com criança, nao estou afim de tomar Advertência.
Silenciado e banido.

Offline Matheus Stangherlin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +83/-49
  • Respeito: +3695/-30
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #25 Online: 07 de Maio, 2017, 11:28:38 pm »
Contra Provas.
Isso foi quando eu dei /no, e eu quitei, eu falo que quitei mesmo, porque perde EDC pra cheater nao perco. Enfim, agurdamos a moderaçao.
você nao deu /no cara, você simplesmente quitou, fala a verdade tio, ta querendo forjar reporte? moleque doente mental.
Tou esperando contra provas que nao dei entao, so to vendo os da mesma empresa defendendo o mesmo.
porra vey tu mente demais em mlk mongoloide , inventa q deu /no pra sair vai mentir outra mlk,tu n fez nada disso eu fiquei batendo na parede escutei gemidos,continuei uma hora parou, eu dei /id e tu tinha quitado, mlk doente da porra.
Se tudo isso que voceis estão falando fossem verdades voceis irao tudo estar com contra-provas, parei de descutir com criança, nao estou afim de tomar Advertência.
Nao ta afim ? mas vai ser silenciado por ficar forjando reportes.

Offline Joao Pedror


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 605
  • Respeito: +50/-37
  • Kennyoriginal
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #26 Online: 07 de Maio, 2017, 11:31:52 pm »
Exatamente aos 00:36 do vídeo, mostra que eu estava na pizzaria e avisei no rádio que você estava na parede. Forjador
ROL1           ROL BR

Silenciado.

CHANNEL
.


Offline Matheus Stangherlin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +83/-49
  • Respeito: +3695/-30
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #27 Online: 07 de Maio, 2017, 11:34:19 pm »
Compra um pc melhor pra forjar parça, desse jeito vai da nao, essa lataria ai lixosa, mal reporte forjador.

Offline Matheus Stangherlin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +83/-49
  • Respeito: +3695/-30
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #28 Online: 07 de Maio, 2017, 11:36:58 pm »
QUER FORJAR? PORQUE NAO FORJA SUA MORTE FILHA DA PUTA

Offline Adelvan Szaick


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +4/-20
    • Ver perfil
Re:[MNP - WH] Peterson Lewandowski
« Resposta #29 Online: 07 de Maio, 2017, 11:38:15 pm »
bom reporte