Autor Tópico: Eleições 2018  (Lida 1216 vezes)

Offline Davih Kenitzvah


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +16/-31
  • Sei lá qualquer coisa
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #60 Online: 10 de Maio, 2017, 12:59:54 pm »
Mas é claro, enquanto o brasil (com B minusculo mesmo) estiver do jeito que está,eu tenho vergonha de ser brasileiro, e orgulho de ser BR. Sei que o Brasil é um pais com grandes potenciais mas infelizmente existe muita roubalheira por aí.
Eu cuido disso, podem ir para casa tomar café com leite.


Offline John Florenza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +252/-63
  • Às vezes pequenas palavras dizem grandes coisas.
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #61 Online: 10 de Maio, 2017, 01:40:03 pm »
Mas é claro, enquanto o brasil (com B minusculo mesmo) estiver do jeito que está,eu tenho vergonha de ser brasileiro, e orgulho de ser BR. Sei que o Brasil é um pais com grandes potenciais mas infelizmente existe muita roubalheira por aí.
Enquanto você não tomar sua posição como brasileiro e não partir de ti a diferença não há por que acreditar em um Brasil melhor mesmo.. A questão é que não a diferença não se vem de multidões e sim de começo de uma pessoa apenas! Se tens vergonha de ser brasileiro esta traindo sua pátria! sim realmente a situação politica no Brasil ta foda mas n é motivo para isso... como exemplo o lulinha la vai depor pro juiz Sérgio Moro.. Se enquanto há os roubos e tudo de ruim nesse pais e apenas ir jogando para o ar não há diferença! Brasil acima de tudo!
? FENIXZONE BR?

Regras Gerais.

Offline Davih Kenitzvah


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +16/-31
  • Sei lá qualquer coisa
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #62 Online: 10 de Maio, 2017, 01:41:52 pm »
Mas é claro, enquanto o brasil (com B minusculo mesmo) estiver do jeito que está,eu tenho vergonha de ser brasileiro, e orgulho de ser BR. Sei que o Brasil é um pais com grandes potenciais mas infelizmente existe muita roubalheira por aí.
Enquanto você não tomar sua posição como brasileiro e não partir de ti a diferença não há por que acreditar em um Brasil melhor mesmo.. A questão é que não a diferença não se vem de multidões e sim de começo de uma pessoa apenas! Se tens vergonha de ser brasileiro esta traindo sua pátria! sim realmente a situação politica no Brasil ta foda mas n é motivo para isso... como exemplo o lulinha la vai depor pro juiz Sérgio Moro.. Se enquanto há os roubos e tudo de ruim nesse pais e apenas ir jogando para o ar não há diferença! Brasil acima de tudo!
Sim, espero que a casa caia para ele. Mas tipo, eu vou sair batendo panela na rua? Queimando pneu? Levantando bandeira? Do que adianta? Não há oque eu fazer.
Eu cuido disso, podem ir para casa tomar café com leite.


Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #63 Online: 10 de Maio, 2017, 01:42:36 pm »
Mas é claro, enquanto o brasil (com B minusculo mesmo) estiver do jeito que está,eu tenho vergonha de ser brasileiro, e orgulho de ser BR. Sei que o Brasil é um pais com grandes potenciais mas infelizmente existe muita roubalheira por aí.
Enquanto você não tomar sua posição como brasileiro e não partir de ti a diferença não há por que acreditar em um Brasil melhor mesmo.. A questão é que não a diferença não se vem de multidões e sim de começo de uma pessoa apenas! Se tens vergonha de ser brasileiro esta traindo sua pátria! sim realmente a situação politica no Brasil ta foda mas n é motivo para isso... como exemplo o lulinha la vai depor pro juiz Sérgio Moro.. Se enquanto há os roubos e tudo de ruim nesse pais e apenas ir jogando para o ar não há diferença! Brasil acima de tudo!
Sim, espero que a casa caia para ele. Mas tipo, eu vou sair batendo panela na rua? Queimando pneu? Levantando bandeira? Do que adianta? Não há oque eu fazer.
Vivemos num país democrático, um voto certo já é o suficiente.

Offline John Florenza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +252/-63
  • Às vezes pequenas palavras dizem grandes coisas.
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #64 Online: 10 de Maio, 2017, 01:44:16 pm »
Mas é claro, enquanto o brasil (com B minusculo mesmo) estiver do jeito que está,eu tenho vergonha de ser brasileiro, e orgulho de ser BR. Sei que o Brasil é um pais com grandes potenciais mas infelizmente existe muita roubalheira por aí.
Enquanto você não tomar sua posição como brasileiro e não partir de ti a diferença não há por que acreditar em um Brasil melhor mesmo.. A questão é que não a diferença não se vem de multidões e sim de começo de uma pessoa apenas! Se tens vergonha de ser brasileiro esta traindo sua pátria! sim realmente a situação politica no Brasil ta foda mas n é motivo para isso... como exemplo o lulinha la vai depor pro juiz Sérgio Moro.. Se enquanto há os roubos e tudo de ruim nesse pais e apenas ir jogando para o ar não há diferença! Brasil acima de tudo!
Sim, espero que a casa caia para ele. Mas tipo, eu vou sair batendo panela na rua? Queimando pneu? Levantando bandeira? Do que adianta? Não há oque eu fazer.
Vivemos num país democrático, um voto certo já é o suficiente.
Correto!
? FENIXZONE BR?

Regras Gerais.

Offline Eduardo Mattoss


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 462
  • Respeito: +76/-30
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #65 Online: 10 de Maio, 2017, 01:46:48 pm »

Se ele não se candidatar vai o Bolsonaro pa nois pega us 38 e guarda em casa.


PACIÊNCIA DELA NÃO É TÃO GRANDE QUANTO A BUNDA DELA

Offline Logan Vorobyov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1206
  • Respeito: +843/-284
  • KazmierczaK
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #66 Online: 10 de Maio, 2017, 01:47:43 pm »
Eu acho que Bolsonaro impõe uma presença política e militar maior que Lula, porém essa presença militar trás uma certa dúvida sobre o futuro da ditadura brasileira...
Ainda estou em dúvida.
Eu acho que Bolsonaro impõe uma presença política e militar maior que Lula, porém essa presença militar trás uma certa dúvida sobre o futuro da ditadura brasileira...
Ainda estou em dúvida.
Relaxa amigo ele não é o que todos pensam.. que iria trazer uma ditadura militar la de 1964. Ele apenas iria valorizar mais o Exercito Brasileiro que é o que precisa.. e se preocupar mais com o cidadão de bem aqui de fora e não com o sistema carcerário brasileiro. Pesquise todas pautas sobre Bolsonaro.. Todas leis que nunca foram aprovadas dentro do STF por todos serem contra ele.. pesquise tudo de bem que ele tenta e esta tentando ajudar o povo... querendo ou não ele pode ser sim a melhor opção.. E ele não vai envolver o militarismo dentro do conceito de tentar tirar o Brasil dessa Crise!
É claro que não vamos voltar a ditadura completa, mais não sei se você chegou a pesquisar algumas leis antigas (de 5 a 10 anos atrás), onde o brasileiro nao podia nem "caminhar" atoa na rua. Era a famosa lei de vadiar/vagabundar.
Eu tenho medo de em algum momento essas leis voltarem com ele...

Offline Frank Wagner


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 227
  • Respeito: +23/-30
  • FenixZone Roleplay
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #67 Online: 10 de Maio, 2017, 05:09:21 pm »
Falando na sinceridade, eu ainda não posso votar mais se eu pudesse com certeza votaria no Jair Bolsonaro pelo simples fato de ele ser contra esse regime de bosta implantado na sociedade brasileira.

FenixZone Roleplay

Offline Hazer Eazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 700
  • Respeito: +220/-41
  • ????Proteção????
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #68 Online: 10 de Maio, 2017, 05:21:34 pm »
#Bolsonaro2018
A vida é tipo roda gigante?

Offline Striker Syllas


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 127
  • Respeito: +16/-13
  • ? SEM TERRA ?
    • Ver perfil
Re:Eleições 2018
« Resposta #69 Online: 10 de Maio, 2017, 05:43:24 pm »
BOLSOMITO
ggg