Autor Tópico: Sobre o meu reporte  (Lida 1847 vezes)

Offline Tyler Jones


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 591
  • Respeito: +201/-268
  • ??MS-13?? Mara Salvatrucha ? ?Old MS??
    • Ver perfil
Sobre o meu reporte
« Online: 08 de Julho, 2015, 04:51:20 am »
Queria vos dizer, que sobre o meu reporte, feito ontem ás 06:30 Pm hora do Brasil, o motivo pelo qual fiz o que fiz, era que estava enervado, com estes Bittencourt, que não sabem fazer o jogo deles limpo, cheguei na base deles, 2 sujeitos estavam armados, 1 deles fugiu, e eu fiquei disparando contra o outro, enquanto o matei chegou um dos ant-rois que mora lá e empurrou a minha patrulha ao mar, quando a estava procurando, chega essa tal sujeita E me matou pelas costas de M4, eu muito irritado fui para o hospital, enquanto estava no hospital, o outro que eu tinha matado já tinha passado a sua arma, bem eu meti-o na patrulha e, desta vez fui à procura da individua que ainda se encontrava viva, desta vez se encontrava de espingarda, eu matei-a, e enquanto fui buscar a patrulha já tinha passado a arma, aí eu subi-a a patrulha e meti 1 estrela num que TAVA numa walton, porque suspeitava dele, ele fugi e subi para 2, comecei uma persecução atrás dele, e ele decidiu sair do carro (com a escopeta dela) e matar-me Denovo, aí eu voltei ao mesmo  local passado uns minutos, e fui buscar-lo, ele já tinha guardado as armas, e TAVA na posição de /rendese, aí levei ele e ela para a prisão e minha raiva por esses ant-rois foi tanta, eu acabei saltando, porque estava mesmo irritado.



Pra quem não sabe que reporte falo, aqui teem: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,17680.0.html [/i]
Combatendo os ASR's, para tentar chegar longe com a minha nova meta.









Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #1 Online: 08 de Julho, 2015, 04:53:29 am »
Acontece amigo...

Offline Tyler Jones


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 591
  • Respeito: +201/-268
  • ??MS-13?? Mara Salvatrucha ? ?Old MS??
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #2 Online: 08 de Julho, 2015, 04:59:47 am »
Acontece amigo...
Que merda.. Ainda irei falar com o pablo, talvez hoje, fiquei sem MP
Combatendo os ASR's, para tentar chegar longe com a minha nova meta.









Offline Harden Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 623
  • Respeito: +109/-187
  • Sou como sou, não como querem que seja !!
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #3 Online: 08 de Julho, 2015, 05:05:02 am »
Acontece amigo...
Que merda.. Ainda irei falar com o pablo, talvez hoje, fiquei sem MP
Na minha opinião pelo reporte da Vanessa eu nao achei bom reporte. Pois vc estava em questao de emergencia levando dois bandidos serem presos, na vida real um policia em emergencia passa por qualquer lado que o carro consiga passar!!!
minha maneira de ver emergencia é emergencia !!!

Offline Tyler Jones


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 591
  • Respeito: +201/-268
  • ??MS-13?? Mara Salvatrucha ? ?Old MS??
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #4 Online: 08 de Julho, 2015, 05:06:48 am »
Acontece amigo...
Que merda.. Ainda irei falar com o pablo, talvez hoje, fiquei sem MP
Na minha opinião pelo reporte eu nao achei bom reporte pois vc estava em questao de emergencia levando dois bandidos serem presos, na vida real um policia em emergencia passa por qualquer lado que o carro consiga passar!!!
minha maneira de ver emergencia é emergencia !!!
Também acho o mesmo que você, o salto que o fiz não é impossivel, carros da patrulha blindados conseguem fazer-lo, mas não sei, talvez o pablo pensou que não valorei a vida do meu personagem..  :'( Tava muito irritado...
Combatendo os ASR's, para tentar chegar longe com a minha nova meta.









Offline Matthews Edward


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 725
  • Respeito: +238/-266
  • Silenciado. Saori no fórum.
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #5 Online: 08 de Julho, 2015, 05:25:40 am »
Acredito em vocês mano sei que esses bitten é muito antirol sim, esse reporte contra você não sei não mais espero que se resolva.

Abraços, Matthews.
"Fale bem ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz..."
                                                                                                                           
~Lispector Melody
Ralador de coco acha que desisto?

Offline Melissa Turner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1339
  • Respeito: +332/-392
  • ~ Silenciada
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #6 Online: 08 de Julho, 2015, 05:26:14 am »
+1 mano Acredito em Você  um dos melhores Policia do Serve 

Offline Tyler Jones


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 591
  • Respeito: +201/-268
  • ??MS-13?? Mara Salvatrucha ? ?Old MS??
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #7 Online: 08 de Julho, 2015, 05:36:04 am »
Acredito em vocês mano sei que esses bitten é muito antirol sim, esse reporte contra você não sei não mais espero que se resolva.

Abraços, Matthews.
Obrigado pelo seu comentário e apoio.
+1 mano Acredito em Você  um dos melhores Policia do Serve 
Obrigado, devolvo :D
Combatendo os ASR's, para tentar chegar longe com a minha nova meta.









Offline Priscila Cathleen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 802
  • Respeito: +258/-163
  • ¦Rol Civil¦
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #8 Online: 08 de Julho, 2015, 06:00:56 am »
Boa sorte, ouve o atalho anti-rol sim, mas niguem sabe as circunstancias que você estava então, e também você não podia pular ali com 2 suspeitos atras é anti-rol pois se o carro vira? mata você e os 2 suspeito..
« Última modificação: 08 de Julho, 2015, 06:24:21 am por Priscila Cathleen »
Rol Civil

Offline Steven Sindacco


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 508
  • Respeito: +140/-120
  • 2k15
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #9 Online: 08 de Julho, 2015, 06:46:19 am »
Só acho que todo policial pode sim pegar atalhos, pois se é um emergencia deve de chegar o mais rapido posivel, +1 Tyler.


Ta achando que ta no topo? desculpa amigão, to por aqui a muito tempo e nunca te vi!

? Steven Glenn ~ Steven Sindacco ?

Offline Harden Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 623
  • Respeito: +109/-187
  • Sou como sou, não como querem que seja !!
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #10 Online: 08 de Julho, 2015, 06:49:25 am »
Só acho que todo policial pode sim pegar atalhos, pois se é um emergencia deve de chegar o mais rapido posivel, +1 Tyler.
Né ?! que eu sabia na vida real policial pega atalho, policial tem que por sua propria vida em risco quando tem emergencia

Offline Bryan Turner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1047
  • Respeito: +362/-952
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #11 Online: 08 de Julho, 2015, 08:48:50 am »
Esses bitten são os maiores anti-rols do server, disso já todos sabem, ontem vieram uns 10 fazer-me ASR + NRA por eu e o Scott termos matado dois deles 1 hora atrás, então nos escondemo-nos no DP, ao sair eles estavam em cima da ponte de m4 a atirar, cheguei a reporta-los mas Pablo chegou tarde  :'(

Offline Luiz Deishen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 450
  • Respeito: +138/-115
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #12 Online: 08 de Julho, 2015, 08:52:38 am »
Uai, na vida real acontece, pior se fosse alguem da MS-13 que quitaria ::)
DSADSA

Offline Hugo Gonzalez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 688
  • Respeito: +283/-161
  • [ FAMILY GP ]
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #13 Online: 08 de Julho, 2015, 08:54:42 am »
Queria vos dizer, que sobre o meu reporte, feito ontem ás 06:30 Pm hora do Brasil, o motivo pelo qual fiz o que fiz, era que estava enervado, com estes Bittencourt, que não sabem fazer o jogo deles limpo, cheguei na base deles, 2 sujeitos estavam armados, 1 deles fugiu, e eu fiquei disparando contra o outro, enquanto o matei chegou um dos ant-rois que mora lá e empurrou a minha patrulha ao mar, quando a estava procurando, chega essa tal sujeita E me matou pelas costas de M4, eu muito irritado fui para o hospital, enquanto estava no hospital, o outro que eu tinha matado já tinha passado a sua arma, bem eu meti-o na patrulha e, desta vez fui à procura da individua que ainda se encontrava viva, desta vez se encontrava de espingarda, eu matei-a, e enquanto fui buscar a patrulha já tinha passado a arma, aí eu subi-a a patrulha e meti 1 estrela num que TAVA numa walton, porque suspeitava dele, ele fugi e subi para 2, comecei uma persecução atrás dele, e ele decidiu sair do carro (com a escopeta dela) e matar-me Denovo, aí eu voltei ao mesmo  local passado uns minutos, e fui buscar-lo, ele já tinha guardado as armas, e TAVA na posição de /rendese, aí levei ele e ela para a prisão e minha raiva por esses ant-rois foi tanta, eu acabei saltando, porque estava mesmo irritado.



Pra quem não sabe que reporte falo, aqui teem: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,17680.0.html [/i]
[/Apenas palavras não prova nada, tire print ou grave e poste no fórum, em questão do reporte que fizeram de você as provas está clara, não adiante se justificar.
?a vida v??c? q??? ???s? ?? il?d? ?
___________________________________________________


Offline Bryan Turner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1047
  • Respeito: +362/-952
    • Ver perfil
Re:Sobre o meu reporte
« Resposta #14 Online: 08 de Julho, 2015, 08:55:00 am »
Uai, na vida real acontece, pior se fosse alguem da MS-13 que quitaria ::)
Meu gang não quita, não se chamam GP que ontem 3 foram punidos seguidos por motivo: pause + quit em combate, MS-13 somos 13 membros, mas os 13 sabemos rolear, "mais vale 13 bons do que 40 bostas". Quando quiserem marcar uma guerra, avisem, apenas a MS-13 contra a GP, só não quitam/usam hacks. Obrigado.