Autor Tópico: Oque tá acontecendo com o ROL 3?  (Lida 707 vezes)

Offline Jhenkley Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1944
  • Respeito: +986/-1011
  • ~~Luyzito~~
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #15 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 01:46:55 am »
Pra que abrir mais um servidor BR ? pra ficar a mesma bagunça desse ? eles não tão conseguindo dá conta dos reporte tudo, imagina com dois servidores BR, ficam com medo de subir as pessoas pra moderar, por isso tá essa bagunça toda.
ja pensou como seria se subisse alguém q não seria de total confiança? a pessoa ta fingindo ser confiavel e consegue o cargo depois vai e só faz merda, as coisas n funcionam tão facil assim

Offline Nathaly Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +40/-13
  • Voltando ás raízes!
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #16 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:11:02 am »
Pra que abrir mais um servidor BR ? pra ficar a mesma bagunça desse ? eles não tão conseguindo dá conta dos reporte tudo, imagina com dois servidores BR, ficam com medo de subir as pessoas pra moderar, por isso tá essa bagunça toda.
ja pensou como seria se subisse alguém q não seria de total confiança? a pessoa ta fingindo ser confiavel e consegue o cargo depois vai e só faz merda, as coisas n funcionam tão facil assim
Eu sei que não é fácil, olha os caras aí pô Lucas Rocha, Burnett, se não fosse de confiança eles já teriam falhado, porque se for assim.. sempre vai ficar desse jeito aí que você tá vendo, nunca vai melhorar, tem que tentar pra ver né.

Offline The Flow


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +107/-25
  • DOIS K E DEZESSETE MANO!
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #17 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:14:30 am »
 ???
Recebo MP na Matheus Flow ou Mano Flow

Offline Axel Kendrick


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +104/-236
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #18 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:46:59 am »
                           | Uso essa no foro |
Matthew Kidman | Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick


Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #19 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:49:30 am »
http://rol3.fenixzone.com/foro/index.php/topic,56803.0.html

Fizeram isso, ai nos primeiros dias resolveu, mas agora o sv ficou desse jeito de novo, praticamente sem jogadores online.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Jhenkley Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1944
  • Respeito: +986/-1011
  • ~~Luyzito~~
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #20 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 03:30:00 am »
Pra que abrir mais um servidor BR ? pra ficar a mesma bagunça desse ? eles não tão conseguindo dá conta dos reporte tudo, imagina com dois servidores BR, ficam com medo de subir as pessoas pra moderar, por isso tá essa bagunça toda.
ja pensou como seria se subisse alguém q não seria de total confiança? a pessoa ta fingindo ser confiavel e consegue o cargo depois vai e só faz merda, as coisas n funcionam tão facil assim
Eu sei que não é fácil, olha os caras aí pô Lucas Rocha, Burnett, se não fosse de confiança eles já teriam falhado, porque se for assim.. sempre vai ficar desse jeito aí que você tá vendo, nunca vai melhorar, tem que tentar pra ver né.
Lucas rocha já é moderador né, mas daí vai da confiança dos moderadores, não nossa :c

Offline Antony Finch


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 189
  • Respeito: +45/-22
  • Silenciado dnv
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #21 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 09:08:10 am »
Pra que abrir mais um servidor BR ? pra ficar a mesma bagunça desse ? eles não tão conseguindo dá conta dos reporte tudo, imagina com dois servidores BR, ficam com medo de subir as pessoas pra moderar, por isso tá essa bagunça toda.
ja pensou como seria se subisse alguém q não seria de total confiança? a pessoa ta fingindo ser confiavel e consegue o cargo depois vai e só faz merda, as coisas n funcionam tão facil assim
olha Pedro Beckman quanto tempo tá do /n

Offline Arley Gottze


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 349
  • Respeito: +18/-53
  • By: Allan Dustter
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #22 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 11:56:21 am »
Pra que abrir mais um servidor BR ? pra ficar a mesma bagunça desse ? eles não tão conseguindo dá conta dos reporte tudo, imagina com dois servidores BR, ficam com medo de subir as pessoas pra moderar, por isso tá essa bagunça toda.
ja pensou como seria se subisse alguém q não seria de total confiança? a pessoa ta fingindo ser confiavel e consegue o cargo depois vai e só faz merda, as coisas n funcionam tão facil assim
Kkkkkkkk ai é foda tmb
Ja fui roubado? Jamais.. :'(
Está conta pertence ao Allan Dustter de 2017.

Offline Nathaly Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +40/-13
  • Voltando ás raízes!
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #23 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:03:11 pm »
Pra que abrir mais um servidor BR ? pra ficar a mesma bagunça desse ? eles não tão conseguindo dá conta dos reporte tudo, imagina com dois servidores BR, ficam com medo de subir as pessoas pra moderar, por isso tá essa bagunça toda.
ja pensou como seria se subisse alguém q não seria de total confiança? a pessoa ta fingindo ser confiavel e consegue o cargo depois vai e só faz merda, as coisas n funcionam tão facil assim
Eu sei que não é fácil, olha os caras aí pô Lucas Rocha, Burnett, se não fosse de confiança eles já teriam falhado, porque se for assim.. sempre vai ficar desse jeito aí que você tá vendo, nunca vai melhorar, tem que tentar pra ver né.
Lucas rocha já é moderador né, mas daí vai da confiança dos moderadores, não nossa :c
Lucas Rocha só pode banir por enquanto, FZ:BR tem gente de confiança sim pô, o problema é que eles tem medo de dá oportunidade aos caras, sempre vai ficar nisso aí.. nunca vai mudar.

Offline Eddye Perkins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +7/-37
  • Fui silenciado, agora vou usar as outras contas :)
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #24 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:12:35 pm »
Pra que abrir mais um servidor BR ? pra ficar a mesma bagunça desse ? eles não tão conseguindo dá conta dos reporte tudo, imagina com dois servidores BR, ficam com medo de subir as pessoas pra moderar, por isso tá essa bagunça toda.
Esse aqui ia se fuder dai kkkk
Realmente, porem por ser privado e apenas aqueles que pagam conseguem jogar, garanto que haveria mais atenção voltada a ele.

Offline Eddye Perkins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +7/-37
  • Fui silenciado, agora vou usar as outras contas :)
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #25 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:14:33 pm »
http://rol3.fenixzone.com/foro/index.php/topic,56803.0.html

Fizeram isso, ai nos primeiros dias resolveu, mas agora o sv ficou desse jeito de novo, praticamente sem jogadores online.
É realmente não entendi nada que esta escrito ai nesse tópico.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1056/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #26 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:38:49 pm »
Gostaria de dar minha opinião sobre isso ai, mas vou ficar calado, que eu ganho mais.

Offline Nathaly Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +40/-13
  • Voltando ás raízes!
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #27 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:41:25 pm »
Gostaria de dar minha opinião sobre isso ai, mas vou ficar calado, que eu ganho mais.
É sempre bom compartilhar sua opinião, vai que ela tenha um efeito extra nesse assunto.  ;D

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1056/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #28 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:52:16 pm »
Gostaria de dar minha opinião sobre isso ai, mas vou ficar calado, que eu ganho mais.
É sempre bom compartilhar sua opinião, vai que ela tenha um efeito extra nesse assunto.  ;D
No servidor espanhol, tem concurso para ajudantes e moderadores, não custa ter isso aqui. Ficam dizendo que não há jogadores com maturidade (confiança). Tem muitos jogadores ai que ajudam de toda forma que podem e só querem fazer parte da administração por gostar e querer ajudar o servidor basta quem está no controle dar oportunidade, terá alguém pra fazer alguma merda? Pode ser que sim, mas é só corta esse sujeito e seguir em frente. Aqui tem muito generalização das coisas, por um paga todos e eu não vejo assim, mas quem sou eu, não é verdade?.

Metáfora: Se compramos um cesto de maçãs e se dentre elas vem estragadas, nós jogamos fora todas ou separamos estas podres das boas?

Offline Kaio Hylario


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 478
  • Respeito: +111/-55
  • malasia
    • Ver perfil
Re:Oque tá acontecendo com o ROL 3?
« Resposta #29 Online: 02 de Fevereiro, 2018, 02:54:49 pm »
Podiam fechar esse servidor e colocar um BR2
Tão dando conta nem de 1 pra q 2?
Estou a pouco tempo que voltei, quando parei tinha uma quantidade chata de cheat porem os reportes eram fechados, porem demorava um pouco mais o Pablo e o Lucas fechava, dentro do jogo não havia muito pause também, alguns sim pausava mais não todos. Eu acho que um servidor privado seria muito legal cara porem já que pagamos deveríamos ter moderador sempre online. Acredito eu que a culpa não é da moderação, os cara fazem esse trabalho totalmente voluntariamente já que não podem obter dinheiro dentro do jogo muito menos fora dele,
 deixar de fazer tal coisa para moderar o jogo as vezes é complicado.

Me fala em que época os reporte eram fechados e tinha pouco pause,quit? só se for 2k15
ligui of legis - KAIOZIN FERA