Autor Tópico: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [Empresa Fechada]  (Lida 458 vezes)

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [Empresa Fechada]
« Online: 07 de Julho, 2018, 04:10:38 am »

O que é Green Peace?

Green Peace é uma organização sem fins lucrativos que visa proteger e ajudar o meio ambiente, atuando de várias formas e com várias companhas temos em mente o preservativo do habitat com máximo respeito aos seres vivos.
O movimento é liderado por um grupo de ativistas que amam a natureza, uma proposta foi feita sobre como melhorar o planeta e envolver as pessoas em fazer essa grande mudança.

Green Peace tem em conta toda a união sobre o grupo ativista, pois dentro da organização iremos estabelecer várias viagens sobre o ambiente florestal e estaremos realizando diversas atitudes para promover a paz, melhorar e proteger a biodiversidade.



REQUISITOS DP

Ser um amante do meio ambiente e um grande reconhecedor do mesmo.
Ter disposição com quaisquer que seja atividade realizada pelo grupo.
Grande clima de amizade e respeito aos próximos.
Em nenhum dos casos portar qualquer tipo de arma (Se for pego portando será permanentemente expulso da organização).
Ter um veículo para transporte imediato, se for bicicleta melhor.



REQUISITOS FP

Saber regras do jogo e não provocar furdúncio no fórum.
Ser no mínimo nível 4.
Ter conhecimentos sobre o /y e o /p
Ter lido o guia de rol
Não ter reportes recentes.
Se for reportando e estiver dentro da organização, será expulso imediatamente.
Não fazer mal uso dos canais /y e /p.
(Estas áreas DP e FP poderão ser modificadas com o passar do tempo.)




Deverão preencher um curriculum com todas as informações necessárias, pois se houver vazios nas informações pedidas, será automaticamente desclassificada. É altamente proibido citar seu próprio curriculum até que dos responsáveis por atender-te pedir que altere ou cite-o novamente. Haverá o processo de entrevista DP num lugar determinado pelo responsável, isso irá ser tudo informado se você passar. Pois não fiquem enviando MP para que o responsável leia, isso pode causar uma certa advertência.

(ENVIAR O CURRÍCULO AQUI NESTA MESMO TÓPICO, NÃO É POR MP.)

Código: [Selecionar]
Foto 4x4 do seu personagem.

[center][img]http://imgfz.com/i/pckTlCi.png[/img]

[b]◦ Nome:[/b]
[b]◦ Sobrenome:[/b]
[b]◦ Idade:[/b]
[b]◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:[/b]
[b]◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:[/b]
[b]◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:[/b]

FP
[b]◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:[/b]
[b]◦ Qual foi sua última facção?:[/b]
[b]◦ Nível:[/b]



CONSELHOS BÁSICOS

◦ Não citar seu curriculum ao menos que um responsável mande.
◦ Não ter erros ortográficos e preencher o curriculum com o máximo de informação possível.
◦ O rol é obrigatório.
◦ Ter bastante criatividade na hora de fazer seu curriculum, pois iremos nos inspirar mais nesses.
◦ Não será aceito currículos com fontes diferentes, com grandes fontes, e coloridos.
◦ Saber o conceito básico do que é certo e errado.




Uma vez que o currículo seja apresentado, ele será analisado pelos membros com altos níveis da ORGANIZAÇÃO, será dividido em 3 etapas.

1 ETAPA
Verificação e informações pessoais do individuo numa zona florestal.

2 ETAPA
Praticar e ensinar na área florestal.

3 ETAPA
Inspeção e entrega de rádio e diplomas aos novos ambientalistas.



Integrantes autorizados para Aceitar/Recusar curriculum

« Última modificação: 30 de Novembro, 2018, 05:53:06 am por James Snowden »

Offline Yves Werner


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 48
  • Respeito: +39/-1
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ 07/07/2018. [ABERTAS]
« Resposta #1 Online: 07 de Julho, 2018, 04:13:53 am »
Os tópicos estão em construções, pois haverá várias alterações durante um tempo.

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #2 Online: 07 de Julho, 2018, 05:30:54 pm »
ACEITANDO CURRICULOS.

Offline John Houston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 571
  • Respeito: +112/-134
  • 𝟮𝗞𝟭𝟱 𖣘
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #3 Online: 07 de Julho, 2018, 09:45:27 pm »
Foto 4x4 do seu personagem.


◦ Nome:Tyler
◦ Sobrenome:Baker
◦ Idade:36
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Sim, Federal University of San Andreas (FUSA)
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Achei interessante uma empresa onde tem como principal objetivo preservar a natureza.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Não desperdiçar água, economizar energia, separar o lixo, não jogar lixo nas ruas, andar mais a pé, reaproveitar.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:
◦ Qual foi sua última facção?:American Crime Organization
◦ Nível:11


Quanto mais dinheiro, mais problemas.



Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #4 Online: 07 de Julho, 2018, 11:15:56 pm »
Foto 4x4 do seu personagem.


◦ Nome:Tyler
◦ Sobrenome:Baker
◦ Idade:36
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Sim, Federal University of San Andreas (FUSA)
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Achei interessante uma empresa onde tem como principal objetivo preservar a natureza.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Não desperdiçar água, economizar energia, separar o lixo, não jogar lixo nas ruas, andar mais a pé, reaproveitar.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:
◦ Qual foi sua última facção?:American Crime Organization
◦ Nível:11


Parabéns Tyler, seu currículo foi aceito, iremos entrar em contato contigo.. Portanto fique atento !

Offline Maxwell Stentley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +81/-63
  • Versão Brasileira...
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #5 Online: 08 de Julho, 2018, 11:34:22 pm »

◦ Nome: Eward
◦ Sobrenome: Richard
◦ Idade: 25
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Não.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Estou em busca de uma oportunidade de exercer meu papel como cidadão e também como ser humano, preservando a natureza e a vida na terra, também busco uma forma de ajudar a administração da empresa.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas: Não causar queimadas, economizar água, não jogar lixo nas ruas, separar e reciclar o lixo, economizar e reaproveitar a água, e também economizar a energia.

FP
◦ Qual foi sua última facção?:Trindades II
◦ Nível:10
Henrico Fernando
2016 ~ 2017

Eward Richard
2017 ~ 2021

Maxwell Stentley
2021


Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #6 Online: 09 de Julho, 2018, 12:14:51 am »

◦ Nome: Eward
◦ Sobrenome: Richard
◦ Idade: 25
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Não.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Estou em busca de uma oportunidade de exercer meu papel como cidadão e também como ser humano, preservando a natureza e a vida na terra, também busco uma forma de ajudar a administração da empresa.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas: Não causar queimadas, economizar água, não jogar lixo nas ruas, separar e reciclar o lixo, economizar e reaproveitar a água, e também economizar a energia.

FP
◦ Qual foi sua última facção?:Trindades II
◦ Nível:10
Parabéns Eward, seu currículo foi aceito, iremos entrar em contato contigo.. Portanto fique atento !

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #7 Online: 09 de Julho, 2018, 03:05:54 am »
Foto 4x4 do seu personagem.



◦ Nome:Edson.
◦ Sobrenome:Scofield.
◦ Idade:24 Anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Sim, estou cursando biologia ecológica na [FUSA] Federal University of San Andreas.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Como eu estou cursando Ecologia, quero aprender ainda mais sobre minha matéria e ouvi falar sobre a Green Peace.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Não desmatar, plantar mais árvores para deixar o mundo mais bonito e respirarmos melhor, reduzir a contaminação de lixo tóxico, tentar ao máximo parar de usar gasolina e outros agentes químicos que possam acelerar o efeito estufa, usar mais energia eólica/solar e preservar os animais parando de matar os mesmos para que não fiquem em extinção.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:Nenhum.
◦ Qual foi sua última facção?:Sociedade Humanitária Strinberg.
◦ Nível:10
[Eterno Maciel]




Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #8 Online: 09 de Julho, 2018, 07:06:08 pm »


◦ Nome: Samuel
◦ Sobrenome: Thompson
◦ Idade: 25 anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Sim, Biologia botânica na (UFL)  Universidade Federal de Los Santos.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Estava procurando uma organização para ser integrante, quando soube da Green Peace, uma organização que é totalmente voltada para a minha paixão, o meio ambiente.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:

- Fechar bem as torneiras quando não for mais utilizá-las. É importante também não deixar a torneira aberta enquanto estivermos escovando os dentes ou ensaboando a louça, diminuir o tempo gasto e também reduzir a quantidade de banhos, pode ajudar bastante na economia de água, evitando desperdícios.

- Não jogar lixo na rua é algo primordial para evitar problemas mais graves como entupimentos nas redes de esgoto e inundações.

- Separar o lixo orgânico do lixo inorgânico, dividindo entre plástico, vidro, metal e papel, também é uma excelente iniciativa. Descartar pilhas e baterias nos lugares apropriados é outra atitude sustentável que pode ser posta em prática facilmente.

- Utilizar sacolas retornáveis no supermercado, ajuda a diminuir a quantidade de plástico descartado na natureza.

- Acumular o máximo de roupas para lavar e passar ajuda a evitar o desperdício de água e energia.

- Trocar as lâmpadas comuns por modelos de lâmpadas fluorescentes, também é uma excelente forma de economizar.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:
Nenhum reporte.
◦ Qual foi sua última facção?: Nunca pertenci a nenhuma.
◦ Nível: 8


Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #9 Online: 09 de Julho, 2018, 07:11:06 pm »
Foto 4x4 do seu personagem.



◦ Nome:Edson.
◦ Sobrenome:Scofield.
◦ Idade:24 Anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Sim, estou cursando biologia ecológica na [FUSA] Federal University of San Andreas.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Como eu estou cursando Ecologia, quero aprender ainda mais sobre minha matéria e ouvi falar sobre a Green Peace.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Não desmatar, plantar mais árvores para deixar o mundo mais bonito e respirarmos melhor, reduzir a contaminação de lixo tóxico, tentar ao máximo parar de usar gasolina e outros agentes químicos que possam acelerar o efeito estufa, usar mais energia eólica/solar e preservar os animais parando de matar os mesmos para que não fiquem em extinção.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:Nenhum.
◦ Qual foi sua última facção?:Sociedade Humanitária Strinberg.
◦ Nível:10
Parabéns Edson, seu currículo foi aceito, iremos entrar em contato contigo.. Portanto fique atento !

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #10 Online: 09 de Julho, 2018, 07:13:49 pm »


◦ Nome: Samuel
◦ Sobrenome: Thompson
◦ Idade: 25 anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Sim, Biologia botânica na (UFL)  Universidade Federal de Los Santos.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Estava procurando uma organização para ser integrante, quando soube da Green Peace, uma organização que é totalmente voltada para a minha paixão, o meio ambiente.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:

- Fechar bem as torneiras quando não for mais utilizá-las. É importante também não deixar a torneira aberta enquanto estivermos escovando os dentes ou ensaboando a louça, diminuir o tempo gasto e também reduzir a quantidade de banhos, pode ajudar bastante na economia de água, evitando desperdícios.

- Não jogar lixo na rua é algo primordial para evitar problemas mais graves como entupimentos nas redes de esgoto e inundações.

- Separar o lixo orgânico do lixo inorgânico, dividindo entre plástico, vidro, metal e papel, também é uma excelente iniciativa. Descartar pilhas e baterias nos lugares apropriados é outra atitude sustentável que pode ser posta em prática facilmente.

- Utilizar sacolas retornáveis no supermercado, ajuda a diminuir a quantidade de plástico descartado na natureza.

- Acumular o máximo de roupas para lavar e passar ajuda a evitar o desperdício de água e energia.

- Trocar as lâmpadas comuns por modelos de lâmpadas fluorescentes, também é uma excelente forma de economizar.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:
Nenhum reporte.
◦ Qual foi sua última facção?: Nunca pertenci a nenhuma.
◦ Nível: 8

Parabéns Samuel, seu currículo foi aceito, iremos entrar em contato contigo.. Portanto fique atento !

Offline Gareth Dybala


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 448
  • Respeito: +111/-47
  • Fly me to the moon.
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #11 Online: 10 de Julho, 2018, 01:40:29 pm »
Foto 4x4 do seu personagem.


◦ Nome:Erik
◦ Sobrenome:Luckman
◦ Idade:22
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:não
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:ouvir fala muito dessa organização para ajuda o meio ambiente fui e me interessei
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:não desperdiça água, economizar energia, não joga lixo no chão nem nos rois,andar mais a pé e menos em veiculos que podem poluir o meio ambiente, se derruba uma árvore plante uma semente para nasce outra no lugar dela, comprá menos produtos que você não precisa

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:não
◦ Qual foi sua última facção?: Grove boys, sai pois resolvi seguir rol-civil
◦ Nível:6

Offline Yves Werner


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 48
  • Respeito: +39/-1
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #12 Online: 10 de Julho, 2018, 02:15:50 pm »
Foto 4x4 do seu personagem.


◦ Nome:Erik
◦ Sobrenome:Luckman
◦ Idade:22
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:não
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:ouvir fala muito dessa organização para ajuda o meio ambiente fui e me interessei
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:não desperdiça água, economizar energia, não joga lixo no chão nem nos rois,andar mais a pé e menos em veiculos que podem poluir o meio ambiente, se derruba uma árvore plante uma semente para nasce outra no lugar dela, comprá menos produtos que você não precisa

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:não
◦ Qual foi sua última facção?: Grove boys, sai pois resolvi seguir rol-civil
◦ Nível:6
Está meio desorganizado. ((E não esqueça de fazer um pequeno rol de como chegou até a Green Peace.))
« Última modificação: 11 de Julho, 2018, 10:15:32 pm por Yves Werner »

Offline Andrew Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 763
  • Respeito: +183/-118
  • ?Drecas?
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #13 Online: 12 de Julho, 2018, 01:35:15 am »
Nome: Drecas
Sobrenome: Gomes
Idade: 22
Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Sim, estudei Bioquímica na (UCLS) Universidade de Ciências de Los Santos
O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Eu estava procurando uma organização que me ajudasse a fazer o que tenho feito desde à muito tempo atrás que é respeitar e preservar o meio ambiente, assim como os seu integrantes.
Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:
-Não desperdiçar água tomando um duche e não um banho de imersão, fechar sempre bem as torneiras e tentar utilizar a água da chuva para regar algumas plantas que se tenha em casa, não provocar ou estimular queimadas, essa prática é altamente poluente. Saber fazer e saber usar a reciclagem do lixo, plantar árvores, utilizar fontes de energias renováveis e não deitar lixo no chão.
FP
Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links: Não tenho.
Qual foi sua última facção?: Family Triads.
Nível:7
? Rol-Civil ? 09/05/2018 ?
? Strinberg ? 25/07/2018 ?
? Aspirante ? 28/12/2018 ?
? Cadete ? 11/01/2019 FIM 27/05/2019 ?


Offline Gabryel Kayser


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +0/-16
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #14 Online: 12 de Julho, 2018, 07:16:03 pm »
◦ Nome: Victor
◦ Sobrenome: Hugo
◦ Idade: 15
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Nao
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Acho interessante uma empresa onde tem como principal objetivo preservar a natureza.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Não desperdiçar água, economizar energia, separar o lixo, não jogar lixo nas ruas, tentar andar mais a pé, reaproveitar tudo que for possivel

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links: nao
◦ Qual foi sua última facção?: Nenhuma
◦ Nível:5