Enquete

Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato, e não sei os comandos das coisas, por favor me ajudem?.

não sei muita coisa nesse servidor
2 (100%)
to perdido
0 (0%)

Votos Totais: 2

enquete encerrada: 23 de Agosto, 2018, 08:46:11 pm

Autor Tópico: Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.  (Lida 388 vezes)

Offline Adriano Kannenber


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato, e não sei os comandos das coisas, por favor me ajudem? :(.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto, 2018, 08:59:55 pm »
Ao nível 3 pegue o trabalho de fabricante de armas, e com as peças em mãos use /criar nome-da-arma, cada arma requer um nível de fabricante de armas especifico, e para vender use /vender pecas [ID] [QUANTIA] [PREÇO]. Leia: [Guia] Fabricante de armas.

Offline Adriano Kannenber


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto, 2018, 09:03:36 pm »
mano e como eu vou saber o ID da arma?

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto, 2018, 09:04:40 pm »
O id que eu falo, é pra caso você queira vender as peças de armas, pra outros jogadores, para criar armas use /criar nome-da-arma.

Offline Jefferson Sousa


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2033
  • Respeito: +2508/-1261
  • xD
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto, 2018, 09:04:43 pm »
Para criar armas, primeiramente você vai precisar ser nível 3 ou superior, ser fabricante de armas e ter as peças, é só você usar o /criar [Nome da arma]. Ex: /criar 9mm. Para vender peças de armas, você precisa colocar /vender pecas [O ID do comprador] [Quantidade de peças] [Preço]. Ex: /vender pecas 95 100 30000.
Entre no link a seguir e aprenda a como ser armeiro.
[Guia] Fabricante de Armas
OLD

   

Offline Kayke Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2382
  • Respeito: +542/-185
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto, 2018, 11:02:09 pm »
Leia isso.

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto, 2018, 11:37:11 pm »
Há uma guia no fórum sobre o trabalho de fabricante de armas, [Guia] Fábricante de armas. Na guia está tudo que você precisa saber sobre o trabalho.
Se tiver em dúvida de outro trabalho, basta buscar na Índice de guias. Qualquer outra dúvida, abra um tópico para que a mesma seja sanada, e toda vez que for ajudado.
Tranque o tópico clicando no botão "Trancar Tópico" no final da página no canto inferior esquerdo, assim teremos uma melhor organização da sessão.

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016