Enquete

Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato, e não sei os comandos das coisas, por favor me ajudem?.

não sei muita coisa nesse servidor
2 (100%)
to perdido
0 (0%)

Votos Totais: 2

enquete encerrada: 23 de Agosto, 2018, 08:46:11 pm

Autor Tópico: Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.  (Lida 388 vezes)

Offline Adriano Kannenber


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato, e não sei os comandos das coisas, por favor me ajudem? :(.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto, 2018, 08:59:55 pm »
Ao nível 3 pegue o trabalho de fabricante de armas, e com as peças em mãos use /criar nome-da-arma, cada arma requer um nível de fabricante de armas especifico, e para vender use /vender pecas [ID] [QUANTIA] [PREÇO]. Leia: [Guia] Fabricante de armas.

Offline Adriano Kannenber


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto, 2018, 09:03:36 pm »
mano e como eu vou saber o ID da arma?

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Como eu faço para montar armas? ou vender peças de arma? e porque sou novato.
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto, 2018, 09:04:40 pm »
O id que eu falo, é pra caso você queira vender as peças de armas, pra outros jogadores, para criar armas use /criar nome-da-arma.

Offline Jefferson Sousa


  • Usuario